Sampaio Corrêa

12 | ago | 2016 - 17:57 - 6858 visualizações

[hupso]

Ajustes decisivos

Sampaio esquenta preparação para confronto contra o Goiás

A equipe do Sampaio completou nesta sexta-feira o oitavo dia sob o comando do técnico Flávio Araújo, em sua terceira passagem pelo clube. Um período, de certo modo, curto de trabalho, mas bastante produtivo. Afirmação comprovada pela desenvoltura dos jogadores durante os treinamentos e a confiança estabelecida para fechar o primeiro turno de forma positiva.

Equipe intensificou trabalhos de bola parada

Equipe intensificou trabalhos de bola parada (Foto: Elias Auê)

A atividade desta tarde foi dedicada especificamente ao treinamento de bola parada. Enercino, Marmentini, Rayllan, Lucas Sotero e Guilherme Lucena na função de batedores, enquanto a defesa bloqueava os cruzamentos e era articulada a saída rápida do setor defensivo para o ataque.

Jogador que vem mantendo atuações regulares na zaga, ao lado de Luiz Otávio, Wagner Fogolari está empolgado com o período de preparação para o jogo contra o Goiás, e na expectativa de ajudar a equipe a viver uma situação diferente no campeonato: “Estamos treinando bem e, principalmente, com confiança, para retomar a competição de um jeito diferente e colocar o time no caminho das vitórias”, destacou o zagueiro Tricolor.

O fim de semana será de muito trabalho para o Sampaio. Treinos agendados para o sábado, no período da tarde, e domingo pela manhã, no CT José Carlos Macieira. A preparação para enfrentar o Goiás prossegue em ritmo acelerado.

PUBLICIDADE

31 respostas para “Ajustes decisivos”

  1. José Vieira de Sousa disse:

    Nosso técnico,nas passagens que teve pelo Sampaio sempre armou time que joga pra frente,que empolga,que leva os torcedores ao delírio e não é agora que vai jogar pra trás.Nosso treinador sabe o que faz.Pra frente Bolívia querida.

  2. Raimundo Melo disse:

    O PROBLEMA MAIOR, É QUE OS TORCEDORES DO SAMPAIO NESTE ” SITE ” VIRARAM MÂES DINÁ, É SÓ RECLAMAREM, FAZEREM COMENTÁRIOS RIDÍCULOS, UM MONTE DE BABACAS, VÃO PROCURÁ COMPRAR SEUS INGRESSOS E IREM PARA O ESTÁDIO, O SAMPAIO JAMAIS VAI VENCER, COM VOCÊS SENDO TORCEDORES DE ” SITE “, VIROU MODA ISSO, UM MONTE DE TORCEDORES DE MEIA CHINELA. O SAMPAIO SÓ VAI SAIR DESSA SE OS TORCEDORES FOREM TORCER ATÉ O FIM DESTE SEGUNDO TURNO, NO ESTÁDIO, TORCENDO OU ENCHENDO O SACO COMO VOCÊS ESTÃO FAZENDO, AÍ SIM É QUE NÃO VAI SAIR DESSA, TORCEDORES DE “” SITE “” TORCEDORES DE PÉ DE RÁDIO !!!!!!

  3. ECR disse:

    Torcedores, por favor vamos deixar o pessimismo de fora, assim não dar pra aguentar, o Sampaio precisa ganhar, vamos apostar que vai dar tudo certo.

    • Carlos Henrique-RJ disse:

      Meu amigo, “gato escaldado tem medo de água fria”. Então, não se trata de pessimismo, e sim de retrospectos negativos. Cabe ao time mudar essa situação, o torcedor está fazendo a parte dele indo no Castelão nos jogos em casa. Se jogar e vencer a torcida apoia. Um exemplo disso, a Seleção Brsileira foi vaiada no Man´´e Garrincha pelos dois empates que teve, bastou jogar um pouco melhor e vencer o jogo contra a Colombia, para o torcedor aplaudir. Futebol é isso e vai ser assim sempre.

  4. Não adianta ficar só nas redes sociais e mesmo ficar criticando a todo instante e a tudo, então vamos ao estádio deixe o rádio e a TV e vamos apoiar nosso time é a hora da reação eu acredito e vamos ficar paiô

  5. bobo da corte disse:

    A única coisa certa que se tem no momento, além de especulações de escalação e sistemático, é que o Sampaio precisa vencer o Goiás. Porque se não vencer vai para o jogo contra o Vasco num astral de final de guerra, e volta com outra goleada pra casa. É vencer ou vencer, sem enganação, sem prelúdio, sem papo furado e sem essas baboseiras que muitos escrevem aqui. Essa é a nossa realidade hoje. Vencer e ponto final. Vou repetir o resultado dos jogos de: Sampaio X Goiás, Vasco X Sampaio, Paraná X Sampaio e Sampaio X Avaí, é que vão escrever o destino do Sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      É exatamente o que penso meu amigo. Nada que se comente aqui tem relevância se o Sampaio não vencer. Chegamos numa situação em que só a vitória interessa, e o Flávio Araújo em sua entrevista na apresentação deixou bem claro isso. É vencer continuamente daqui pra frente ou seremos rebaixados. Concordo com você. Esses próximos 4 jogos que o Sampaio vai ter pela frente, é que vão determinar sua permanência ou não na série B.

    • Depois do jogo contra o Goias, se vencermos, partirmos Cariacica para o jogo do Vasco e ai profressor Flávio Araújo que voce ja dewve saber é que o Sampaio tem quer ser forte no meio de campo principalmente na marcação em cima do Nenê do Vasco, foi assim que o Crb de Alagoas se deu bem la no Rio e quase ganha do Vasco, que só empatou aos 48 do segundo tempo, é como o professor demonstrou que o Sampaio tem que ser guerreiro brigador da defesa ao ataque, o segredo e esse defesa postada, meio de campo pegador e rápido na transição ou lançamento para o ataque, e o ataque tem que chutar, finalizar para o gol, coisa que não vinha acontecendo, #vumbora Sampaio.

      • Carlos Henrique-RJ disse:

        Tem primeiro que passar pelo Goiás. Venceu, o astral é outro, o peso nos ombros diminui. Depois é que se vai pensar no Vasco. Jogo complicado e muito difícil, mas um empate nesse jogo, aí vai-se com força total para o jogo diante do Paraná. Tudo vai depender primeiro desse jogo no Castelão. Se vencer está dado a largada para a recuperação. Se perder, aí meus amigos, complica de vez.

  6. ESSA MINHA BOLÍVIA, POSSIVELMENTE, ESTARIA BRIGANDO PELO G 4:
    – Paulo Figueiredo FROTA,

    -Célio FROTA Rodrigues,
    -Neguinho FROTA,
    -FROTA Vivico e
    -Valdecy FROTA Lima.

    -Joel FROTA Maneca e
    -Edmilson Leite FROTA.

    ataque:
    -Djalma FROTA,
    -Lima Paraibano FROTA
    -Paraíba FROTA e
    -Jaudemir FROTA.
    com esse esquadrão, não tinha jogo terminado em 1 a 1.!!
    PRA FRENTE BOLÍVIA!! E DEIXEMOS O PROF FLÁVIO MOSTRAR SERVIÇO!!!

    ismar!!

  7. Fanático disse:

    Pelo menos ví no treino de ontem, Flávio puxando pelos defensores,mas na parte de conclusão não houve treinmento, talvez hoje seja esse fundamento,agora o treino foi exaustivo, Flavio puxando mesmo pelos defensores.

  8. NETTO COSTA disse:

    Bom dia!

    Qual horário do treino pela tarde no sábado(hoje)?

  9. Socio Adimplente disse:

    Se a metade dos torcedores que pediram o retorno de Flávio Araujo for a campo na partida contra o Goias, no minimo teremos 10mil expectadores. Agora não tem desculpas !!!! #VumboraSampaio

  10. Pedro pereira disse:

    Eta! Torcedor fanático pra lar com teu agouro

  11. Na minha opinião a concentração deve começar a partir de sábado à tarde.

  12. Fanático disse:

    Estive no treino hj e confesso que nao vi conclusao a gol com precisão, foi so o que acontece nos jogos chutão e cabeças para fora, na minha otica, humilde não melhorou nada as finalizações, mas como dizem que treineo é treino e jogo é jogo, vou esperar terça feira,mas não me deixou empolgado, pensei em assistir outro treino de aprimoramento de chutes a gol, pode que em outros treinos tenha havido esse fundmento hoje não vi uma concretização de jogada em gol

    • orlando (SÓCIO) disse:

      Fanático ler novamente esse texto abaixo para poder comentar.
      A atividade desta tarde foi dedicada especificamente ao treinamento de bola parada. Enercino, Marmentini, Rayllan, Lucas Sotero e Guilherme Lucena na função de batedores, enquanto a defesa bloqueava os cruzamentos e era articulada a saída rápida do setor defensivo para o ataque.

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    Só em pensar que o Luís Otávio vai está nessa zaga dá mais tranquilidade. Agora é só esperar que o meio campo com os novos reforços entrem para dar uma dinâmica maior a esse time, com passes mais precisos para a finalização dos atacantes.

    Vencendo esse jogo vai ter mais tranquilidade diante do Vasco para pontuar. Se vencer ou pelo menos empatar, o que não será fácil, aí eu vou poder acreditar que o time vai engrenar. Dois jogos fundamentais. Tudo porém vai depender de como esse novo time vai ser escalado. Na minha opinião os reforços teriam que entrar. Vamos dá um chá de banco em alguns jogadores que não renderam e já tiveram muita oportunidade. Estarei lá se Deus quiser pra esse jogo.

  14. É outra postura outro clima outra história a ser contada e se Deus quiser será de muitas vitórias então vamos fazer a nossa parte comparecer no estádio e incentivarmos nosso Sampaio vamos torcida boliviana vamodls lá

    • Torcedor que e torcedor vai sempre nos jogos do Sampaio Correa, é o verdadeiro camisa 12 do time, olha as torcidas do Corinthas, do Atlético mineiro galo vingador estão sempre lá chegando junto não entrão no desanimo nunca desistem e por isso esses clubes tão sempre dando a volta por cima, a do Sampaio tem que ser assim nesse quesito e ai voces verão o Sampaio vencedor, a torcida em campo faz a diferença, podem crer.

  15. Ademar Campos disse:

    Só não estou gostando é de entrar com 3 atacantes, acho que devíamos sair com 2 meias seria mas seguro, mas vamos ver como vai se comportar essa formação.

    • Luiz Vieira disse:

      Em condições “normais” eu concordaria com você Ademar – jogar no 4-4-2. No entanto a situação do Sampaio é delicada, não há outra alternativa, é preciso ousar, arriscar mais para sair do sufoco, é tudo ou nada… Nesse sentido é aconselhável entrar com Diogo Orlando, Enercino e Raylan ( ou Sotero) e na frente Pimentinha, Elias e Edgard – principalmente pelo fato de se jogar em casa… Edgard ajudaria na marcação da saída de bola do adversário… Vamos torcer para este esquema dar certo… Avante Bolívia!!…

    • Esse esquema ai é bom particularmente eu gosto muita ousadia formação perfeita não vamos ter medo vamos abafa o Goiás 2 x 0 Bolívia meu querido Sampaio . # todos no castelão. Fiqui tranquilo meu amigo nois vamos ganhar

  16. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Se não der certo com o Flávio Araújo pode esquecer… Aí só outros jogadores por que não é problema de técnico.

  17. Socio Adimplente disse:

    Assessoria, o treino de sabado (13) será aberto ? A partir de que horas ? Técnico-tático ou academia ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail