Sócio UniversoTorcedor

Ajustes decisivos

Brigatti arma estratégias de jogo para duelo que vale vaga na final

Brigatti comandou coletivo apronto no Estádio Castelão (Foto: Elias Auê)

Contagem regressiva para o confronto decisivo entre Sampaio Corrêa e Confiança, que acontece neste sábado, às 17h00, no Estádio Castelão. Vale vaga na grande final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em ritmo forte de preparação, a equipe Tricolor treinou na tarde desta quinta-feira no palco do confronto. O técnico João Brigatti realizou ajustes pontuais no time, além de ter trabalhado situações de jogo, observando principalmente a movimentação no meio-campo, que terá a volta de Rodrigo Andrade, livre de suspensão. Por outro lado, Hulk segue em tratamento devido a um problema no joelho, e a comissão técnica vai aguardar a palavra final do departamento médico para saber se poderá ter o volante à disposição.

O treinador não vê favoritismo no confronto, e quer o Sampaio com a mesma aplicação apresentada no jogo de ida: “Largamos na frente com uma boa apresentação na casa do adversário, e agora precisamos manter a determinação, sem relaxamento, porque nosso objetivo é chegar à final. Outro objetivo que foi traçado para coroar o belo trabalho realizado por esse elenco”, frisou o comandante Tricolor.

A equipe boliviana finaliza a preparação nesta sexta-feira, com atividade a ser realizada no CT José Carlos Macieira, às 15h30. Na sequência, os jogadores relacionados entram em regime de concentração.

17 respostas

  1. Teremos amanhã 02 Show no Gigante do Oitero da Cruz um da nossa Bolívia Querida e outro da majestosa torcida da Bolívia Querida será o jogo para ser comemorado no domingo.

  2. Boa tarde assessoria venho aqui falar algo, o vasco da gama rj ta querendo colocar o jogo dele contra o bota fogo pro castelão aqui em são luis, então meu presidente tente marcar um amistoso com a diretoria do vasco pro mês de janeiro ou então com outros clubes que sejam do rio ou sp na pré temporada do sampaio e arrenda seria muito boa

  3. Ouvindo o esporte da radio timbira programa fome de bola com Edvan Fonseca ouvi dois ritimos diferentes cantando o hino da bolivia querida um em ritimo de reggae e outro em ritimo de samba confesso q gostei mais o de reggae, seria interessante no dia do jogo o responsavel pelo som do estadio colocasse antes do jogo para animar a galera.

  4. O Sampaio vai ganhar esse título em cima desse tal de Timbu. Iremos ser penta campeões, podem acreditar. Esse Castelão vai derramar na final que será aqui em São Luis. Que fique registrado.

  5. Vamos com tudo guerreiros, agora é para coroar com o titulo de uma competição nacional, no peito e curriculo de cada um… faoco total o jogo nao será facil, mas vamos com tudo em busca do nosso objetivo!!!!!

  6. Essa partida que foi adiada entre Náutico x Juventude, a CBF errou em ter marcado para os domingos já que nas partidas de quartas de final os dois clubes já haviam jogados nos dois domingos anteriores. O certo seria Sampaio x Confiança nos domingos e os jogos deles nos sábados. Mas a federação Pernambucana juntamente com a Gaúcha tem muita força, o que nós não temos. Nem força e nem respeito.
    Esse show no Recife estava marcado há meses para esta data, e todos não sabiam?
    Definitivamente não temos representatividade, e a nossa inoperante federação continua uma lástima.
    Perdemos o domingo e nos submeteremos à concorrência do canal fechado.
    ACIMA DE TUDO E DE TODOS, ESSA É A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  7. !!ADELANTE GRANDE ESQUADRA!!
    S omente nessa pegada
    A lcançaremos o SUCESSO.
    M estre BRIGATTI, BRIGATTORI,
    P erspicaz e mui arrojado,
    A rma o melhor time,
    I nquestionavelmente voltado,
    O bjetivamente rumo à VITÓRIA!!
    pra cima do (des) Confiança Sergipano.
    ismarcosta!!

  8. Quero um público maior que o do acesso. Esses guerreiros merecem isso. Portanto, todos para o Gigante do Outeiro da Cruz. Quem não for é bunda mole.. Pronto! Falei.

  9. O técnico João Brigatti já faz parte da galeria dos grandes treinadores do Sampaio. Vamos jogar com seriedade, temos um time experiente e focado, o show tem que continuar. Sempre Sampaio.

  10. Nada de já ganhou, temos que ter respeito ao adversário, mas a vantagem realmente é muito grande, sinceramente não acredito numa reviravolta, até porque o Confiança já está desmontando o time o atacante Ari Moura já se desligou do elenco proletário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *