Sócio UniversoTorcedor

Ajustes decisivos

Com Hiltinho recuperado, Sampaio aquece preparação para final do estadual

Hiltinho está recuperado e pronto para a final (Foto: Lucas Almeida)

A decisão do Campeonato Maranhense se aproxima, e o Sampaio Corrêa acelera a preparação para lutar pelo seu 33º título estadual. Na tarde desta terça-feira, a equipe Tricolor realizou o penúltimo treino antes do confronto diante do Cordino.

Em atividade no CT José Carlos Macieira, os jogadores começaram os trabalhos do dia com uma série de reforço muscular na academia, e depois seguiram para o campo, onde participaram de uma movimentação técnica e tática, comandada pelo treinador Francisco Diá.

Entregue ao departamento médico, Diego Valderrama tem poucas chances de enfrentar o Cordino. O jogador realizará um exame de imagem nesta quarta-feira para diagnosticar a gravidade da lesão, e, dependendo do resultado, saber se poderá ser aproveitado na final.

Por outro lado, Hiltinho mostrou estar plenamente recuperado do trauma no tornozelo e treinou normalmente, se garantindo para o jogo final do estadual.

Hiltinho está recuperado e pronto para a final (Foto: Lucas Almeida)

A possibilidade de conquistar um título mexe com os ânimos dos jogadores da Bolívia Querida, que garantem entrega total no jogo da próxima quinta-feira: “Uma decisão é sempre um jogo diferenciado, e nós estamos bastante concentrados para essa partida. Vamos lutar muito para trazer esse título de Imperatriz”, afirmou o atacante Isac.

A equipe Tricolor realiza o apronto final nesta quarta-feira, às 15h30, no CT. Na quinta, ao meio-dia, a delegação segue viagem rumo à decisão do campeonato.

16 respostas

  1. Por favor, não compare os talentosos e inteligentes artistas da peça “Pão com Ovo” com esse semi analfabeto travestido de apresentador esportivo da conceituada rádio Difusora. É como querer comparar bolo confeitado com merda.
    Vamos pra cima Bolívia Querida, a quinta-feira será nossa!

  2. Futebol é coisa séria, esse Diretor da FMF “o só faz lambança” deveria ter sido demitido imediatamente, mas como prêmio o Presidente deixou que ele ficasse mais um pouco. O Sampaio e sua torcida estão atentos, ele que não venha querer aprontar novamente.

  3. A diretoria do Sampaio poderia tentar a contratação do jogador Marcos Paulo e promover sua estreia com a camisa boliviana exatamente contra o morto clube no jogo de volta da série C. Quem sabe ele não faria pelo menos 2 gols de falta para o Sampaio no referido jogo.

      1. Independente de ter jogado no falido rival, não esqueçamos que ele foi o principal responsável pela conquista do campeonato maranhense ano passado e pelo acesso do morto à série C.

  4. Concordo com o comentário do Jeimison. O cidadão a que ele se refere pode estar preparando mais uma lambança contra o Sampaio nesse jogo decisivo contra o Cordino para fechar com chave de ouro a desastrosa participação dele na FMF sempre voltada para prejudicar o Sampaio e ajudar o time dele. É preciso olho vivo de toda a diretoria do Sampaio.

  5. Não sei qual o problema desse dono do programa esportiva da DIFUSORA a noite, pois esse moço anda com uma lanterna a procura de noticias que envolva o sampaio e seu presidente, ele tenta a todo custo induzir os torcedores a ficar contra o deputado, ontem fez uma enquete fajuta sobre o tema que no dia de ontem na assembleia o Rigo disse que ira fazer uma CPI na federação e nosso presidente se posicionoucontrario, com isso esse rapa passou anoite toda falando, quando o sampaio perde ele critica quando ganha ele critica sempre desqualificando nossa vitoria ele e seu comentarista ‘NÃO SABE’ um moço chamado Perna ,umpapagaio ensaido que é tipo calango so sacode a cabeça e concordando com seu chefe.

    1. O programa a que vc se reporta é o Pão Com Ovo, da Rádio Difusora, à noite ?
      Com todo respeito à comédia, eu acho que é um programa de críticas dirigidas diretamente ao presidente Sérgio Frota e a instituição Sampaio Corrêa. É a maneira encontrada por eles pra obter audiência de incautos e rivais. Pra frente Sampaio !

      1. Acertou em cheii o prato do dia é Sergio Frota e nossa boivia querida, todo tempo do programa é NAO SABE confirmando tudo que o chefinho fala, brincadeira, noticia mesmo não tem é só critic r, um comentarista de juiz que nunca se destacou no cenario esportivo quando atuavaa, como pode hj ser critico de arbitraagem, dar licença!Podem perceber nivel dos ouvintes todos e Ribamar,de sua cidade e Zezinho!

  6. Esportes

    FUTEBOL DO POVO
    Clubes pernambucanos seguem trabalhando contra a Liga do Nordeste; Ceará e Fortaleza foram consultados
    Vejam as equipes pernanbucanas se movimentando para tentar fazer a copa do nordeste apenas com oito clubes, bom o presidente da federação ficar atento essas manobras, bem como o deputado Sergio Frota, eles se acham e pensam que podem ditar normas no futebol do nordeste, passou essa epoca os tempo hoje são outros.Fica o registro,essa matéria consta do jornal O Povo que circula hj em Fortaleza!

  7. Alerta ⚠ Ficar atentos! Diretoria precisa estar atenta pois, mesmo com a Saída do cidadão lá da FMF, ele pode tentar prejudicar o Sampaio, acho que meia palavra para um bom entendedor basta. Portanto, fiquem ligados, ele pode está querendo aprontar a última dele. VAMOS SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *