Sampaio Corrêa

29 | jan | 2016 - 18:19 - 2458 visualizações

[hupso]

Ajuste de peças

Chamusca acerta detalhes para o clássico

A equipe do Sampaio já trabalha visando o clássico do próximo domingo. Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o grupo Tricolor intensificou a preparação para o duelo contra o Moto Club, válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.

Chamusca trabalhou a parte tática (Foto: Elias Auê)

Chamusca trabalhou a parte tática (Foto: Elias Auê)

O técnico Marcelo Chamusca aproveitou o treinamento para trabalhar a parte tática, ajustar o posicionamento dos jogadores em campo e testar algumas jogadas ensaiadas. Cruzamentos, ultrapassagens e finalizações foram treinados à exaustão.

“Já estamos vivendo o clima do clássico. Aproveitamos o dia para acertar alguns detalhes na equipe e passar para os jogadores aquilo que pudemos colher de informações sobre o nosso adversário. Agora é tentar colocar em prática e ir em busca de um bom resultado”, declarou o comandante Tricolor.

Neste sábado pela manhã, o grupo boliviano realiza o apronto final no CT José Carlos Macieira. Em seguida, os relacionados para o jogo entram diretamente em regime de concentração.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Ajuste de peças”

  1. Antônio Sousa - VIP - Palmas/TO disse:

    Torcida “apaixonada”!!! Torcedor tem é que ir pra campo, associar-se e ficar em dias com o Sócio torcedor, jogador vai pra onde quiser, o negócio é dá a resposta dentro de campo.

  2. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    galera terminei deassistir ao jogo do botafogo contra o bangu. Acho que se a torcida ajudar seria uma boa o sampaio contratar o Amir do bangu para a disputa da ´série B , o cara ainda joga muito, creio que ele estaria dentro da realidade da bolivia.

  3. Marcio Pontes disse:

    Assessoria, o Pimentinha fica para 2016?

  4. EU estou na expectativa de como será o novo manto tricolor , gostaria que esse ano teríamos um amarelo na nossa camisa , na minha opinião os novos uniformes já deveria ser lançado logo nas primeiras semanas do ano novo , eu não acho legal a equipe voltar de férias e vestir , o mesmo uniforme que acabou jogando no ano anterior , no meu ponto de vista pelo menos , o uniforme de treino já deve ser modificado , enquanto lança o nova camisa . Isso faz com que os nossos jogadores e torcedores se sintam mais motivado , porque o futebol e motivação e alegria e animação .

  5. Torcida tricolor , vamos ter paciência com A Equipe não podemos tirar nada desse time por enquanto , um Time que foi totalmente Renovado , alguns torcedores ja querem pro time ta quebrando o pau , como si fosse um Time jogando juntos a 5 anos , essa equipe nova iniciando uma pre temporada , sem qualquer introsamento , ta fazendo e muito , esse Time so vai tá perfeito na copa do Brasil e No Brasileirão serie B , para aqueles apressadinho que não tem noção de futebol esse Time ainda está ganhando condição de jogo . Porque Temos um Time bom , não precisa a diretoria ta caindo e pressão de torcedores que ficam mandando contratar centrovante , esses tipos de torcedores so sabem cobrar mas não sabem fazer sua parte , e só Termos paciencia com A equipe e deixar os jogadores ganhar condições de jogo e introsamento , que vamos ter um Time competitivo superior ao do ano passado , desde que essa equipe foi montada eu venho a dizer que estou confiante com esse novo Time . Tudo vai depender de ter paciência com os jogadores .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Esses caras têm é que ir paro jogo. Esse time está muito bom para o Campeonato Maranhense. O problema é que a torcida desde de ano passado que não vem apoiando o time, Sá para você ter uma idéia meu caro Rdodrigo Pinheiro, a média de público em 2015 da Copa do Nordeste, 4.100 pagantes, da Série B:8.359, desse ano Campeonato Maranhense. contra o São José 900 torcedores.
      E ficam uns babacas de plantão querendo que o Presidente Sérgio faça contratações, que traga o Jonas, O Willliam Corea. Agora, eu pergunto: para pagar como?

      Aí ficam me insultando quando eu faço críticas. Eu critico quando é preciso, mas vou ao jogo, estou lá gritando, aplaudindo, jogando com o time. Eu tenho 65 ano, mas fui mesmo gripado ver o jogo, enquanto alguns que ficam aqui me chamando de modinha, ficaram em casa postando besteira nas redes sociais. É mole?

  6. Washington disse:

    Só quero que a torcida vaie o Rodrigo Ramos , pois o mesmo quando da entrevista sempre da indireta contra o Sampaio o que me deixou mais zangado foi um declaração dele que foi a seguinte:”Já vesti várias camisas mais realmente essa rubro negra pesa mais que qualquer coisa (Sampaio) “.Ainda da se fosse dono daquela bandeira que tem em homenagem a ele queimaria na frente dele !

    • carlos disse:

      desrespeitar um cara como Rodrigo Ramos isso só mostra o quanto você não o menor valor a historia do clube . O cara hoje está defendo o salario dele deixar e falar e ponto.
      Você parece até criança fazendo birras cresce o Rodrigo passou e o Sampaio está firme e crescendo .

      • JORGE HENRIQUE disse:

        Quer dizer carlos, que o torcedor tricolor tem que aplaudir ( rodrigo ramos ) um cara que vive falando mal do sampaio correia e do presidente nas radios , só faltava essa ? tu pelo menos é torcedor do sampaio correia ? ou é torcedor apaixonado do rodrigo ramos ? temos que aplaudir é nosso jogadores e enaltecer esse guerreiro chamado sergio frota que sem patrocinio leva o clube no peito e na raça, procura te informar porquer o sampaio correia não quiz mais o rodrigo ramos ? se o washington é criança, e vc o que é ? aqui no site sampaio correia o torcedor joga com o time e com a diretoria e chuta para o gol adversario, o adversario que se arrebente pra lá, tu javiu algum torcedor do palmeira aplaudir jogador do corinthians ou vice – versa, vc com certeza é um modinha

    • Fanatico disse:

      Que isso na vale a pena, ele é profissional está ganhando o paoa de cada dia, para o sustento de sua familia, o sampaio que nçao quis renovar com ele, e ai o que voce acha que ele deveria pararde jogar por isso, não existe, essa sua mentalidade é muito atrasada, a fase dele no sampaio já se foi, hoje jogador nenhum tem amor camisa hoje o é dinheiro que fala mais alto, que siga sua carreira no time A,B ou C, e nós vamos torcer para sairmos vencedor diante dele, essa sim será uma vitoria com sabor dobrado.

      • LUIS CARLOS disse:

        Parece que vcs carlos ( PARECE UMA CRIANÇA BAJULANDO O CARA ) e fanatico nã são torcedores do SAMPAIO CORREA E TENTAM ENCHER BOLA DE GOLEIRO ADVERSARIO e não escutam radio, o grande personagem E NOSSO HEROI na historia recente é o presidente SERGIO FROTA, e não ex jogador que passaram no sampaio correa e ESSE GOLEIRO esta despeitado com o clube E SÓ OUVIR AS INDIRETAS DELE NAS RADIOS se ele precisar trabalhar é outra questão, mais não deveria menopresar o clube que LHE DEU A MAIOR OPORTUNIDADE DA VIDA DELE E ESTA CUSPINDO NO PRATO QUE O ALIMENTOU, ele rodrigo ramos tem sim desprezado e jogando indireta contra o presidente do SAMPAIO CORREA, infelizmente tem uns cara que se dizem torcedores do SAMPAIO e são bajuladres e de alguns jogadore, EU AMO É OSAMPAIO CORREA E MEU HEROI É O PRESIDENTE SERGIO FROTA QUE FAZ DAS TRIPAS CORAÇÃO PELO CLUBE, esse golerinho rodrigo mão frouxa comingo vai levar é VAIA VAIA, APLAUSO É PARA MEU AMADO CLUBE E O PRESIDENTE, PARABENS WASHINGTON ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS, VOU A CAMPO A 45 ANOS CONHEÇO UM POUCO DE JOGADORES RECALCADOS DECADENTE E FORA DE SERIE.

    • ♠ Lëändrō♣ disse:

      Nada haver isso o cara e profissional

  7. João Damasceno /sp disse:

    Estamos torcendo pra mais uma Vitória frente o moto e classificar pra ganhar mais um titulo estadual e jogar a copa do Nordeste e o campeonato brasileiro. Avante Sampaio

  8. genilson Campos disse:

    Será o jogo dos goleiros: RUAn era da coisa e agora está em um time grande; RODRIGO RAMOS, que tem uma bela história no Sampaio, agora é o gandula do moRto.
    Bolívia 5 x 0 moRto!!!!! Menos eu não aceito!!!!

    • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

      Você deveria respeitar o Rodrigo Ramos, que é um grande profissional, precisa trabalhar e sempre honrou a nossa Bolivia e um exemplo fora de campo. Não é porque ele esta no Moto, que deve ser diminuído. Esqueceu que ele faz parte da história vitoriosa do nosso Sampaio Correa.

  9. Sócio disse:

    Assessoria os jogadores jeanderson, jhuliam,taianan,e choco ja foram regularizados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail