Ajuste de peças

Com novo zagueiro integrado, Sampaio esquenta treinos da pré-temporada

Ajuste de peças
Elenco boliviano segue em ritmo forte de treinamento na pré-temporada (Foto: Ronald Felipe)

Em ritmo forte de preparação para a estreia oficial na temporada de 2024, o Sampaio Corrêa cumpriu mais uma etapa de treinamento na tarde desta sexta-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira.

O técnico Thiago Gomes ajustou o time boliviano para o jogo-treino que será disputado neste sábado, diante da equipe do Chapadinha. O treinador deve levar a campo uma formação muita próxima da que enfrentará o Potiguar, na abertura do calendário de competições, em confronto de jogo único válido pela fase pré-Copa do Nordeste.

Enquanto a equipe se movimenta em campo, a diretoria Tricolor segue de olho no mercado para reforçar o elenco, com vistas às disputas do início da temporada de 2024. Nesta sexta-feira, mais uma peça foi confirmada para compor o sistema defensivo.

Para a defesa chega o zagueiro Hiago Cena, de 26 anos, 1,91 de altura e 79 kg. O jogador vem do Vila Nova/GO, e tem passagem pelas equipes do União Frederiquense/RS, Resende/RJ, Joinville/SC, Chapecoense/SC.

O lateral-esquerdo e revelação da base boliviana, Dimas, foi oficialmente promovido ao elenco profissional da Bolívia Querida para a temporada 2024. O atleta já está integrado e participando das atividades com os demais jogadores.

O jogador de 19 anos, natural de Santa Luzia do Paruá/MA, chamou a atenção do técnico Thiago Gomes, que pediu a transição do jovem valor boliviano para o grupo principal.

Após o jogo-treino deste sábado, que será disputado neste sábado, às 15h30, no CT do clube, sem acesso do público, o elenco dará uma pausa nas atividades para um breve recesso de ano novo. Mas, na terça-feira, os jogadores já retornam aos treinamentos para a última semana de pré-temporada.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *