Sócio UniversoTorcedor

Ajuste de peças

Sampaio segue preparação para combate contra o Criciúma

Equipe boliviana segue se preparando para jogo contra o Criciúma

Faltam 12 rodadas para o fim da Série B, e o Sampaio liga o alerta para iniciar de vez uma reação concreta no campeonato e ganhar fôlego para tentar escapar da posição ingrata na tabela de classificação.

A preparação para a próxima rodada teve prosseguimento nesta terça-feira, em treino realizado no CT José Carlos Macieira, sob o comando do técnico Flávio Araújo, que segue testando opções para levar a melhor formação a campo.

Equipe boliviana segue se preparando para jogo contra o Criciúma
Equipe boliviana segue se preparando para jogo contra o Criciúma

Com mais um treino pela frente, em Florianópolis, o comandante Tricolor vai aguardar a última atividade para poder escalar o time titular: “Faremos mais algumas observações para definir o time. O certo é que entraremos em campo com muita seriedade para buscar outro bom resultado fora de casa”, afirmou o treinador boliviano.

A delegação do Sampaio Corrêa embarca na madrugada desta quarta-feira rumo a Santa Catarina, e na quinta realiza o apronto final para o duelo contra o Criciúma, válido pela 27ª rodada da Série B.

9 respostas

  1. ATENÇÃO defesa Boliviana!! Atacante que tá de costa para o gol esse não vai marcar. ….Por favor não façam mais pênalti infantil como fizeram contra o CRB….Eu ainda acredito. ….vambora PAIOOOOO

  2. Temos que continuar acreditando, se ainda tem chance vamos ter fé. É o que nos resta. Torcer muito para que o Sampaio faça uma boa partida e traga esses três pontos que precisamos muito..
    Boa viagem para todos e boa sorte.

  3. NA SÉRIE B É PROIBIDO COCHILAR

    A série B tem orçamentos diferentes. Mas o perfil dos times é igual: Pouca técnica (reflexo do futebol brasileiro) e força física, agregada a certa obediência tática. Fato, que torna a disputa acirrada. Assim, alcançar objetivos requer determinação, obediência tática e CONCENTRAÇÃO durante os jogos.

    Todos possuem pontos FORTES e FRACOS. Logo, a forma de jogar equilibra esses pontos.

    A série B IMITA o futebol moderno, onde:

    Todos CRIAM. Todos DESTROEM.
    Com a bola, JOGAM. Sem ela, MARCAM.

    Jogar a serie B é dirigir na defensiva: atenção redobrada pra antever o perigo. A diferença é que na série B ou, se BATE ou, se é BATIDO;

    Nela a esperteza VALE MAIS que habilidade. Habilidade individualiza. Esperteza valoriza o coletivo;

    Na B se um jogador tem a bola roubada, ele corre atrás daquele que lhe roubou. Dificulta sua ação. Atitude que ajuda a retaguarda a recompor-se.

    Na B não existe jogada perdida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *