Sócio UniversoTorcedor

Ajustando os detalhes

No feriado do Trabalhador, o grupo do Sampaio treinou forte no CT José Carlos Macieira

Coletivo muito disputado no CT Carlos Macieira
Coletivo muito disputado no CT Carlos Macieira
Coletivo muito disputado no CT Carlos Macieira

No penúltimo treino da semana antes de enfrentar a equipe do Oeste, próximo sábado, no estádio Castelão, o time do Sampaio realizou um coletivo no CT José Carlos Macieira, que começou a desenhar a escalação para o jogo válido pela terceira rodada da Série B.

O técnico Flávio Araújo repetiu a formação utilizada no jogo-treino da última quarta-feira, com Valber ocupando o setor no meio campo e Valdir formando a dupla de ataque ao lado de Willian Paulista.

Poupado mais uma vez da atividade devido a dores no calcanhar, o capitão Arlindo Maracanã foi submetido a mais um dia de tratamento no Departamento Médico do clube, mas ainda chegou a subir para o campo de treino e deu uma leve corrida em volta ao gramado.

Recuperado da lesão na coxa, o zagueiro Mimica participou normalmente do coletivo, sem apresentar mais dores no local da contusão. Ele deve ser relacionado para o jogo contra o Oeste e fará sua estreia na Série B, já que ficou de fora das duas primeiras rodadas da competição.

Contratação mais esperada do Sampaio, o atacante Pimentinha realizou apenas trabalhos físicos, e depois acompanhou o restante da movimentação no campo: “O Sampaio montou um grupo muito forte. Tem tudo pra fazer um bom papel, tanto na Série B quanto na Copa do Brasil”, apontou o ‘xodó da torcida’.

O treino teve a presença de um grande número de torcedores, que aproveitaram o feriado do Trabalhador para acompanhar o grupo Tricolor em atividade, além de poder ver de perto o retorno do craque Pimentinha à equipe.

Nesta sexta-feira, o elenco volta a treinar no CT do clube, no período da tarde, às 15h30, onde fará o último treino de preparação visando à partida contra o Oeste.

Jogadores treinaram muita finalização no treinamento
Jogadores treinaram muita finalização no treinamento
A atividade foi complementada por um treino de finalização
A atividade foi complementada por um treino de finalização

19 respostas

  1. Gostaria de saber se foi contratado o zagueiro Luiz Otávio e se foi, porque não consta na relação de atletas contratados.Ele jogou aqui no Madureira E.C., tomava sòzinho, conta de toda defesa e ainda saia jogando.Não entendo até hoje como ele não está num time desse considerado grande.

  2. VAMOS DEIXAR ESSA DE AMOR A CAMISA QUANDO SE TRATA DE JOGADOR,ESSE TEMPO HA MUITO JA PASSOU.SAO PROFISSIONAIS COMO QUALQUER TRABALHADOR.NO CASO DO PIMENTA,QUALQUER UM FARIA O MESMO,GANHAVA X E OFERECERAM 4X,QUEM NAO PEGARIA?.DEIXEMOS DE SER HIPOCRITAS,O QUE INTERESSA AGORA E QUE ELE JOGUE COM RAÇA COMO SEMPRE FEZ,POIS FUTEBOL ELE TEM.E BOLA PRA FRENTE,AVANTE PAIOOOOOOO,LOTEMOS O CASTELÃO PARA AJUDAR NOSSO QUERIDO PRESIDENTE.

    1. QUALQUER PROFISSIONAL QUE RECEBE UMA PROPOSTA DE GANHAR SALÁRIO MELHOR SEMPRE VAI EM BUSCA DO QUE DARÁ VISIBILIDADE E PERSPECTIVA DE TER SUCESSO NA CARREIRA PROFISSIONAL . MAS POR OUTRO LADO O TRABALHADOR TEM QUE ANTES ANALISAR BASTANTE ESSAS PROPOSTAS PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS , CASO DO PIMENTINHA SAIU DO SAMPAIO , PARA UMA EQUIPE COMO SÃO CAETANO QUE ESTAVA EM CRISE FINANCEIRA E PRESTES PRA CAIR DE DIVISÃO ,ALÉM DISSO JÁ FOI SABENDO QUE LÁ ELE TERIA DIFICULDADE DE ADAPTAÇÃO NO SÃO CAETANO,TROCANDO O CERTO PELO DUVIDOSO APESAR DISSO ESPERO QUE ELE VOLTE A MOSTRAR FUTEBOL HABILIDOSO E QUE AJUDE O SAMPAIO NESSA SÉRIE B.

  3. Quando o torcedor ver e diz que Willian Correa tinha vez nesse time é pq ele merecia essa oportunidade desde o Campeonato Maranhense. Só a comissão técnica q não via isso. Humildade com sabedoria, transformou Davi em grande Rei. Falar em Rei, presidente Sergio frota leve o time amanhã sábado em São José de Ribamar, não importa a religião o que importa é a Paz que o time vai encontrar naquele ambiente de orações e o encontro com DEUS.

    1. Leo,
      Já respondemos essa questão algumas vezes. Isso está nos nossos planos, mas depende de recursos que ainda não temos.

  4. Vamos tomar cuidados nos treinos para não haver problemas de contusões…Ficamos chateados quando sabemos que jogadores se machucaram em treinamentos e não em jogos…

  5. Estamos com um time competitivo,só falta algum lateral esquerdo e direito mostrarem a que vieram. Dos q já jogaram,só o Willian Simões joga uma bolinha.

  6. Onde estava o Cleitinho? Não entendi pq o sampaio tava com 3 zagueiros no treino e sendo assim com gelvane retornando a lateral esquerda

  7. Não venham com coisa de “xodo da torcida” por não é mais! O cara ta muito marrentinho, tem nada que ta enchendo a bola dele. Agora ele é apenas mais um. E pelo visto, por causa da gracinha dele Flávio vai custar pra colocar ele pra jogar… Ou seja, RALA MUITO seu pimentinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *