Sócio UniversoTorcedor

Ajustando o canhão

Sampaio acerta últimos detalhes antes do confronto diante do Boa Esporte

Valber ajusta a pontaria em treino desta quinta

O Sampaio realizou seu último treinamento antes do embarque para Varginha, na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. A equipe Tricolor ajustou os últimos detalhes antes de enfrentar o time do Boa Esporte, que ocupa a décima segunda posição na tabela, e está invicto neste período pós Copa.

Valber ajusta a pontaria em treino desta quinta
Valber ajusta a pontaria em treino desta quinta

O técnico Lisca comandou uma atividade técnica em um mini campo, utilizando seus onze titulares em trabalhos de toques rápidos e muita movimentação.

A dúvida quanto ao aproveitamento do meia Eloir na partida, também, chegou ao fim. O jogador participou normalmente do treinamento e garantiu sua presença entre os relacionados para a viagem.

Peça confirmada no comando de ataque, substituindo o atacante Willian Paulista, suspenso, o meia Valber destacou a importância da partida contra a equipe mineira e seu novo posicionamento em campo: “Será um jogo muito difícil. Eles vivem um bom momento, têm pontuado bastante, mas nós vamos com o intuito de jogar de igual pra igual e trazer um bom resultado de lá. Vou jogar um pouco mais adiantado, mas já tive a oportunidade de atuar nessa função em outras ocasiões. Então, estou tranquilo em desempenhar um bom papel ”.

Com uma entorse no joelho esquerdo, o volante Robson Simplício não participou do treinamento e foi vetado para o confronto contra o Boa Esporte. O jogador passará por um exame de imagem para ser detectada a gravidade da lesão. Eu seu lugar, foi relacionado o cabeça de área Dudu.

A delegação Tricolor embarca para Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira, às 5h15.

Confira os relacionados para a viagem:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Gott

Laterais: Hiltinho e Willian Simões

Zagueiros: Paulo Sérgio, Edimar e Luiz Otávio

Volantes: Jonas, Uillian Correia, Arlindo Maracanã, Marino e Dudu

Meias: Valber, Márcio Diogo, Eloir e Cleitinho

Atacantes: Pimentinha, Edgar, Waldir

33 respostas

  1. Cara que diz ser consciente e não acreditar no seu time é no mínimo maluco e tem pouco amor por seu clube .Hora vejam quanta asneira deste cara que diz ser boliviano tá mais é pra palhaço , pois eu e outros milhares acreditamos muito em nosso time de gladiadores é guerra vamos a luta pra cima dos ets Sssssssaaaaammmmmpaiooooo sempre

  2. Este Marcio Pontes,com certeza,não é torcedor do Sampaio,pois tem a
    coragem e o pessimismo de garantir duas derrotas do Sampaio,uma con
    tra este tal de Bôa Esporte que eu não vejo esta bola toda nem dentro de
    casa e depois para o Santa Cruz dentro do nosso Castelão que isso meu
    camarada,pois eu lhe asseguro,que vc queira ou não queira,o Sampaio /
    Correia,agora vai para o G4,e tem mais,qualquer aposta com vc,eu ganho
    então vamos valer camisas,eu acredito em duas vitórias e vc em duas der
    rotas,quem acertar,paga a camisa,eu de um clube do Recife,e vc do Sam-
    paio,meu telefone 041-8199376111 se quiser valer,me telefone Ok amigo?

  3. Eu acredito no Sampaio Correa. Boa Esporte 0 x 1 Sampaio Correa e doa a quem doer. Paioooooooooooooooooooooooooooooiô, rumo a série AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Disseram que duas vagas já tem dono, meus amigos sobem 4 e desse 4, se tem duas vagas preenchidas como estão dizendo, estão sobrando 2, então uma é do Sampaio Correa, ou gente sem Fé.

  4. presidente, eu ouvir falar que o sampaio está enteressado no goleiro do river! parem de fazer estas contratações MELANCOLICAS e tratem de trazer jogadores a nivel de serie A,B!

    1. Só uma dica, o zagueiro que foi relacionado como melhor zagueiro da série B 2013 pelo Icasa, junto com o Henrique, jogador da seleção e do Nápoli, está no banco do Sampaio, não quero desmerecer os titulares, mas me parece incoerente, pois futebol ele já demonstrou que tem. #Ficaadica

  5. Esse Rafael é torcedor modinha, só pensa em contratações, não sabe nem escrever o nome Sampaio, antes da copa não tava dando certo? Agente tava bem o que tá faltando é o Lisca acertar os jogadores e os jogadores da Bolívia acerta o gol e deixar de errar tanto. Rafael opinião de torcedor que nem você é inútil.

  6. Mimica nem foi relacionado para viajá não seio o motivo. á defeza do Sampaio tem que ser Mimica e Paulo Sérgio comu era na série C defesa de respeito.

  7. Tem umas coisas esquisitas na BOLIVIA, jogador que nem está jogando aparecer machucado….onde já se viu!!!!
    A propósito se o Roniere tá disponivel, ele caí como uma luva nesse time…..vê lá presidente como é que tá a situação dele!!!!!!

  8. Acho que o Herbert Fontenele teve razão quando afirmou no programa da Mirante AM, na quarta-feira: “…agora, a Série B só tem duas vagas. Uma vaga é do Ceará e a outra é do Vasco.” Pelo andar da carruagem, agora é lutar para não cair. Espero que eu, e o Fontenele estejamos errados.

  9. os torcedores ja estao começado fica em ridado cade as contrataçoes contrata misael,max,frotini,denis marques e o jagador camarones de londrina.agora e sanque paio sobe pra serie A.

  10. O que está acontecendo com o nosso lateral Toti,muito tempo contundido
    tentou voltar,se contundiu novamente e ainda continua sem voltar,eu lem
    braria nosso eis lateral Ronieri sem clube,poderia ser repatriado,seria uma
    bôa diga-se de passagem.
    Quero incentivar nossos atletas bolivianos a praticar uma /
    grande partida contra o Bôa E.C para se aproximar do G4.
    Bôa Sorte

  11. A Bolívia tem muito é q chegar lá e examinar: quem é BOA? Jogar com garra e trazer os 3 pontos. Deixemos a humildade, aí mesmo, em São Luis. Pois digo, repito e . . . . . . . . . . . . . treplico: O FUTEBOL TÁ NIVELADO E POR BAIXO. SE O SAMPAIO ESTÁ EM SÉTIMO, ENTÃO, QUEM É BOA?

    OBS.: É ASSIM QUE OS CARAS NOS TRATAM!!!!

    1. O BOA é perigoso. Um time que vem subindo partida a partida. Se ganhar do Sampaio, irá complicar e muito a nossa classificação na tabela. Infelizmente, como torcedor consciente, não acredito na vitória do Sampaio lá dentro. E vou mais longe no meu comentário, doa a quem doer. Não acredito numa vitória dentro do Castelão contra o Santa Cruz.

    2. Boa é o melhor time pos copa. Em cinco jogos, quatro vitórias e um empate, sendo este contra o líder Ceará no CE.
      AQUI NÃO SE TRATA DE TRADIÇÃO, MAS DE MOMENTO!

      1. PESSOAL VAMOS LARGAR DE PESSIMISMO , O SAMPAIO TEM TOTAIS CONDIÇÕES DE GANHAR QUALQUER TIME ENFRENTANDO DE IGUAL PRA IGUAL SEJA TIME DE SÉRIE A E PRINCIPALMENTE DA SÉRIE B APESAR DE TERMOS UMA RECAÍDA NA COMPETIÇÃO CONFIO PLENAMENTE NA EQUIPE DO SAMPAIO NUMA GRANDE VITÓRIA EM CIMA DESSE BOA ESPORTE , CONCORDO COM ISMAR O TORCEDOR TEM QUE ACREDITAR EM SUA EQUIPE E ASSIM COMO NOSSA IMPRENSA QUE TEM PENSAMENTO PEQUENO, AQUELE COMPLEXO DE INFERIORIDADE TODO TIME QUE VEM ENFRENTAR O SAMPAIO É PERIGOSO PRA VOCÊS PODE SER A PIOR EQUIPE QUE VENHA ENFRENTAR O SAMPAIO MAS SEMPRE COM EXCESSO DE RESPEITO TEMENDO O ADVERSÁRIO ,DUVIDO SE LÁ ELES PENSAM DESSA FORMA TANTO A IMPRENSA DE FORA QUANTO OS TORCEDORES DESSES TIMES AGEM DESSA FORMA , O TIMES DELES PODEM SER UM TIME LIMITADO PIOR QUE SEJA ,OS CARAS FAZEM É DAR MORAL PARA OS SEUS TIMES E AQUI É DIFERENTE EM VEZ DE O TORCEDOR E A IMPRENSA INCENTIVAR O NOSSOS TIMES VÃO DAR É MORAL PARA TIMES DE FORA É BRINCADEIRA . SE OS NOSSOS JOGADORES PRINCIPALMENTE OS DA TERRA JÁ SOFREM COM ESSE COMPLEXO DE INFERIORIDADE AÍ QUE OS JOGADORES VÃO SENTIR INFERIORIZADOS MESMO ,MUDEM ESSE PENSAMENTO QUE TUDO DE FORA É MELHOR É SUPERIOR A GENTE SEJAM OTIMISTAS ,AFINAL QUE TIPO DE TORCEDORES SÃO VOCÊS QUE NÃO ACREDITAM NO SEU TIME .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *