Sócio UniversoTorcedor

Ajustando o canhão

Sampaio calibra a mira para encarar o Macaé

Jogadores capricharam nas finalizações

O Sampaio segue a preparação para enfrentar o Macaé. Em treino realizado no estádio Castelão, o técnico Léo Condé contou com todos os jogadores à disposição, e comandou um trabalho bastante movimentado no gigante do Outeiro da Cruz.

Jogadores capricharam nas finalizações
Jogadores capricharam nas finalizações

A atividade do dia foi, basicamente, com ênfase nas jogadas de finalização. Na parte final do treinamento, Condé esboçou uma prévia do time titular, com apenas nove jogadores na linha. A zaga contou somente com Plínio. O substituto de Luiz Otávio não foi cogitado durante a movimentação.

“Acredito que chegamos em um estágio determinante da competição. Queremos subir, e, para isso, temos que manter um nível mínimo de erros. É hora de cada um dar um gás a mais, porque esse esforço pode ser determinante na hora das definições”, frisou o meia Válber, que volta ao time após cumprir suspensão.

Nesta quinta-feira pela manhã, às 09h00, o grupo Tricolor realiza o último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro. A movimentação acontece mais uma vez no estádio Castelão. A delegação embarca às 17h.

19 respostas

  1. AMIGOS, NA REALIDADE EU NUNCA ESCUTEI ESSE TAL DE GARCIA JUNIOR, ALIÁS PRA SER SINCERO TRATA-SE DE UM ETERNO DESCONHECIDO, SEM CREDIBILIDADE, PÉSSIMO PROFISSIONAL. SÓ NO MARANHÃO QUE UM DESPREPARADO DESSE É JORNALISTA ESPORTIVO.

  2. Assessoria tem como passar a relação dos jogadores q viajaram, Léo condé tem q colok o Nadson como o batedor oficial de falta do sampaio e vamos jogar com raça e União e trazer os tres pontos pra continuamos no G4 boa sorte

  3. Ainda acho essa a melhor formação do Sampaio para o jogo contra o Macaé:Rodrigo,Damião,Edmar,Plínio e Simões; Léo Salino e Diones; Valber e Nadson; pimentinha e Douglas. Para o segundo tempo se for o caso entrari8am Edgar, Rai e outro cabeça de área para jogar forte.

  4. Pra frente bolivia!
    Vamos subir paiooo!
    Ontem o mãe Dinah (Garcia Junior), já estava azarando, ainda estamos na luta ele já está prevendo as dificuldades que iremos enfrentar, segundo ele no prorama de ontem falou, sampaio na série A, com estrutura de C, é um absurdo esse rapaz o quanto ele detesta o nosso presidente e por conseguinte o sampaio e torce contra, sarro de cachimbo no teu olho urubu!

    1. Galera vamos fazer um boicote a esse senhor e sua equipe esportiva, eu nao ouço mais seu programa…
      O unico time q ta garantindo o emprego deles, e ainda ficam falando mal, deixa ele ir narrar os jogos do interior como fazia antes, isso ele sabe fazer muito bem, babar ovo de prefeitos!!!

    2. e eu tô é vcs estarem escutando rádio, esse tempo já passou, “radinho” de pilha é pra quem está na série D ou sem divisão. Prefiro ver na TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *