A decisão do Campeonato Mararanhense terá um atrativo a mais com a liberação do público para acompanhar os dois jogos que decidirão o título. O universo Tricolor terá 3 mil lugares em cada jogo para empurrar o Sampaio Corrêa na batalha pelo 35º troféu estadual.
Enquanto o dia da primeira partida não chega, a equipe boliviana segue em ritmo forte de preparação, com mais um dia de atividades no CT José Carlos Macieira. Trabalhos para calibrar a pontaria e ajustar alguns fundamentos, sob a orientação do técnico Daniel Neri.
O zagueiro Victor Oliveira ressaltou a aplicação do grupo para encarar as duas partidas decisivas: “Estamos buscando melhorar a cada dia para chegar à decisão bem condicionados e fazer um grande jogo. Nós sabemos a responsabilidade que é vestir a camisa do Sampaio e decidir o campeonato em um clássico. Então, particularmente, com três jogos, espero manter a regularidade e quem sabe coroar com o título”, declarou.
O técnico Daniel Neri começará a definir o time titular com os treinos táticos dos próximos dias. Nesta quarta-feira, a movimentação será em tempo integral no CT.
Respostas de 9
A defesa do Sampaio não pode dar moleza pro Moto nesses dois jogos, eles vão querer fazer a mesma coisa que fizeram no jogo passado, jogando de forma reativa esperando uma jogada de contra ataque. Não podemos deixar escapar esse título, ele vai cobrir os resultados negativos das duas copas passadas.
Uma coisa o Sampaio tem que fazer pra sair vitorioso nesses dois jogos contra o Moto, chutar a gol constantemente com a pontaria calibrada e colocar a bola no fundo da rede.
Meu presidente tem um craque em São Luís de férias, está sem clube.
https://oimparcial.com.br/esportes/2021/05/astro-marfinense-visita-sao-luis-de-ferias/
Por que será que ele está sem clube? Craque não fica sem clube, isso é elementar meu amigo.
Que craque, a passagem dele no último clube foi uma decepção, sofez 1 gol.
Essa final vai ser fundamental p ver quem do elenco tricolor da p aproveitar na série B.
Até hoje Eu só vi uma estratégia de técnico que se deu bem no Sampaio, sempre que possível treinar o time no Castelão, quanto mais treina no Castelão, mais os jogadores se sentem em casa e domina a melhor forma de jogar no gramado fofo e campo grande.
Se não treinar quem se sente em casa é o adversário que chega na cidade e faz coletivos no Castelão.
De vários treinos tem sempre que tirar pelo menos um p treinar no Castelão antes das partidas.
Bom dia…… tem que treinar também na parte da defensiva dos contra ataques do adversário. Eles com certeza irão jogar no esquema de uma bola, fechadinho lá atrás, sabe da força ofensiva do Sampaio. Não podemos perder as oportunidades de gol. Pimentinha, Jajá e Ciel tem que estarem afiados nas finalizações.
Escalar o time corretamente é fundamental para este primeiro jogo da decisão