Sócio UniversoTorcedor

Ajustando a equipe

Lisca comandou um treino técnico no CT José Carlos Macieira

Lisca comandou treino técnico

Em campo reduzido, o técnico Lisca comandou um proveitoso treino técnico, na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira.

Lisca comandou treino técnico
Lisca comandou treino técnico

Lisca colocou em campo, para iniciar o treino, a equipe sem o atacante de referência, já que William Paulista, por expulsão de campo na partida em Joinville, não poderá enfrentar o Boa Esporte, no próximo jogo da Bolívia Querida. O ataque contou com Edgar e Válber, sendo que este último revezou com Márcio Diogo na tarefa de atacar. O time começou com Rodrigo Ramos, Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e William Simões; Jonas, Uillian Correia, Marino e Márcio Diogo; Edgar e Válber.

No decorrer do ensaio, foram feitas várias alterações: Cleitinho entrou no lugar de Márcio Diogo, William Paulista na vaga de Válber, enquanto que Mimica e Luís Otávio formaram na dupla de zaga substituindo Edimar e Paulo Sérgio.

Sobre o time, Lisca disse que espera a recuperação do meia Eloir, pois considera o jogador importante para a partida diante do Boa Esporte. O maestro faz tratamento no tornozelo esquerdo. “Ele fará uma nova ressonância magnética, segunda feira, para ser reavaliado. Nossa esperança é poder contar com ele”, frisou Lisca.

O time do Sampaio volta a treinar na manhã deste domingo, e na segunda-feira o trabalho no CT será em tempo integral.

 

16 respostas

  1. Gostaria apenas de frisar, que embora nossa equipe cometa algumas falhas individuais e coletivas de vez em quando, ainda estamos muito bem no campeonato, figurando em sétimo, num universo de vinte fortes times no total. Estamos trabalhando muito bem e com muita seriedade, precisamos apenas manter o foco. Não se preocupem heróis, pois neste ano, o importante não é subir de divisão, e sim mantermo-nos na série B, sem corrermos o risco de cair para a série C. Meus parabéns á todos os atletas, comissão técnica, diretores e torcedores que fazem da nossa bolívia orgulho do povo Maranhense em todo o Brasil.

  2. Não consigo entender porque ainda não conseguiram ver que o problema desse time está na no meio de campo, na lateral e principalmente no ataque, onde esses mesmos jogadores não somam a altura em suas posições, sem falar que os jogadores da reserva dessas mesmas posições não tem qualidade e competência.
    O torcedor não é bobo estamos vendo todos os defeitos, se é clube, se um time então façam diferença e valer a pena, e mostrem e provem para o torcedor que vocês não estão só passeando nesse Campeonato.
    Em casa é inadmissível empatar ou perder o jogo, ainda mais quando se precisa ganhar ponto.

    1. Solicitarei pessoalmente a sua contratação ao Dr. Sérgio Barbosa Frota, para o cargo de diretor de futebol, pois, com seu “conhecimento acima da média”, com certeza chegaremos a série Z, caro amigo keny Mitys, você não entende nada de futebol. Acredito até que nunca tenha chutado uma bola na vida, então vá procurar o que fazer, ao invés de cornetar nossos atletas e comissão técnica, nossos heróis precisam é de apoio e incentivo, e não de corneteiros.

  3. heeeeeee como eu faço para manter contato com o professor da divisão de base e de preferencia do diretor Evandro marques ou o vinicius Saldanha! obrigado!

  4. eu como sócio torcedor da bolivia querida gostaria de saber quais os dias e horário do treino do sub 17. até p q, eu estou com 2 garotos crack de bola que estão louco para fazer um teste na bolivia. inclusive, já tiveram proposta do são Paulo, paranã, fluminense. a idade dele é 16 anos!

    1. Como você mesmo escreveu que eles são ” crack” de bola,deu pra entender por que não ficaram no São Paulo, Paraná e Fluminense,afinal de contas eles teriam que serem craques de futebol e não crack que é o mesmo que droga.

  5. lembram do 2° tempo do jogo contra a Portuguesa, quando o ataque foi formado com Edgar e Valdir?……….atuaram juntos muito bem naquela oportunidade.

  6. Tive observando a tabela do campeonato, o sampaio tem 5 jodos, 2 sera em casa e 3 fora, entao precisa ter bastante empenho. Precisamos fazer o dever de casa, GANHAR, e tentar nao perder fora, isso e muito importante, pois estamos em 7 na tabela.

  7. Sei que estão pensando em fazer contratações. Que tal ter alguém como bom olheiro e que entenda das necessidades das posições que o nosso clube carece e que entenda profundamente de futebol para trazer revelações que podem estar presentes nos clubes diversos do Brasil como a Sociedade Esportiva Matsubara que tem como sede o município de Cambará ( Paraná ), Clube de Regatas do Flamengo, Copa São Paulo de Futebol Juniores, Bonsucesso Futebol Clube e o Cruzeiro.
    Espero que por meio destes meus empenhos possa de alguma forma vir a colaborar com o nosso time e quem sabe se tem torcedor nosso por estes lugares que também possam dar uma ajuda.

  8. Professor em vez do Valber pq não usar o Valdir como o homem de frente, muito mais ligeiro e muito mais novo, iriam deixar a zaga do Boa Esporte atordoada.

    1. Deus me livre pimentinha sim, ja que o sampaio jogará no contra-ataque. Agora nao gosto desse edmar..mimica é melhor mas seguro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *