Ajustando a engrenagem

Sampaio realiza útimo treino em São Luís antes de embarcar para SC

Ajustando a engrenagem
Neto Paraíba voltou aos treinos, após se recuperar de lesão (Foto: Ronald Felipe)

Em ritmo forte de preparação para encarar o Criciúma, no próximo sábado, o Sampaio Corrêa cumpriu mais uma etapa da preparação para a partida, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, na tarde desta quarta-feira. Foi o último treinamento da Bolívia Querida em São Luís antes do embarque para Santa Catarina.

Com foco na definição do time titular, o técnico Fernando Marchiori preparou um treinamento tático para organizar o posicionamento da equipe em campo. O treinador trabalhou algumas situações de jogo e alertou para a necessidade de o time se manter organizado durante todo o jogo.

De volta aos treinos após se recuperar de uma lesão muscular, Neto Paraíba se esforça para recuperar a melhor forma física: “É ruim ficar de fora, mas faz parte, e agora estou me sentindo bem, pronto para ajudar a equipe nesse jogo contra o Criciúma. Quero aproveitar ao máximo esses treinamentos antes da partida, para o professor saber que poderá contar comigo”, declarou o meia Tricolor.

Após a movimentação, os jogadores relacionados para o confronto já trataram de arrumar as malas, pois a delegação boliviana seguirá viagem para Santa Catarina na madrugada desta quinta-feira.  

3 respostas

  1. Se existe uma certeza pra mim é que vamos vencer do Criciúma, do Tombense e do Ituano. Vamos empatar com Avaí e vencer o Sport em plena Ilha só de mau!
    #VumboraSampaio!

  2. Eu espero que tenham treinado muito chute à gol e falta com barreira, além do preparo físico que está precisando muito da condição pra jogar os 90 minutos mais os acréscimos sem a necessidade de ter que entregar a bola pro adversário, principalmente quando já está com o resultado que precisava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *