Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Ajustando a engrenagem

Sampaio treina no Castelão para o duelo contra o Potiguar

Ajustando a engrenagem
Tricolor treinou nesta sexta no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

Às vésperas de abrir o calendário oficial de competições, o Sampaio Corrêa treinou na tarde desta sexta-feira no Estádio Castelão, palco do confronto diante do Potiguar, primeiro adversário do ano da Bolívia Querida. O duelo de jogo único é válido pela primeira fase da Copa do Nordeste.

Com o intuito de adaptar os novos jogadores ao campo onde a equipe Tricolor mandará as suas partidas, o técnico Thiago Gomes utilizou a movimentação para fazer os devidos ajustes de posicionamento e trabalhar algumas situações de jogo. O treinador praticamente definiu o time titular para buscar a classificação no domingo.

“Treino importante, principalmente para os jogadores que estão chegando, e que precisam conhecer melhor o nosso ambiente de jogo. Acredito que nos preparamos bem para essa partida, o grupo tem assimilado bem a proposta de trabalho, e agora é jogar com muita aplicação para buscar o resultado”, destacou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor ainda fará uma leve movimentação antes do confronto, na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira. Em seguida, os relacionados já entram diretamente em regime de concentração.    

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. Quando o Sampaio Estava na Série B, a galera que mora em outros Estados, curtiam o jogo pelo Premier e SportV. Esse ano, acho que vamos ter que nos contentar eu ouvir pelo rádio, porque esses canais não transmitem a Série C.
    A Copa do Nordeste, nem sem se vai ser transmitida e por qual emissora. Até nisso foi prejuízo.

  2. Sócio falando, estou confiante na classificação, time bem montado esse ano. Jogar sem afobação, com boa posse de bola, eles vêem bem fechadinho pra jogar aqui. Caprichar bastante nas finalizações quando as chances de gols aparecerem. Esse ano temos bons jogadores no ataque pela direita e esquerda da beirada de campo. E dois centroavantes goleadores.

  3. Vamos pra cima do Potiguar de Mossoró, e fazer valer o mando de campo e a categoria do Sampaio, com uma bela vitória e passar pra próxima fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *