Sampaio Corrêa

11 | maio | 2016 - 21:33 - 11628 visualizações

[hupso]

Ainda tem jogo

Sampaio pressiona, mas Figueirense leva a melhor no Castelão

Jogo disputado, pegado, confronto autêntico de Copa do Brasil. Apesar de dominar boa parte do duelo, o Sampaio perdeu a queda de braço para o Figueirense pelo placar de 2×1.

O Figueirense iniciou a partida tentando ocupar o campo de ataque. Mas o Sampaio tratou de jogá-lo para o outro lado e tomar conta das ações em campo. Agiu como um verdadeiro dono da casa.

Sampaio agora vai ter que buscar o resultado em Florianópolis (Foto: Elias Auê)

Sampaio agora vai ter que buscar o resultado em Florianópolis (Foto: Elias Auê)

Confronto equilibrado, de muita marcação. O Tricolor abria os flancos para chegar à meta adversária. Pimentinha foi o primeiro a tentar, mas o último passe não se concluiu. Depois foi a vez de Carlos Alberto, após receber toque de Edgar. A defesa alvinegra imprensou e o zagueiro salvou embaixo da linha. Levou perigo.

O gol Tricolor quase sai em cobrança de falta. Guilherme Santos colocou veneno na bola e o goleiro do Figueirense voou para salvar.

A rigor, o time catarinense teve uma única chance em toda a primeira etapa, por meio de uma cabeçada após cobrança de escanteio. Passou por cima do travessão.

Mais 45 minutos para concluir a primeira parte da batalha. E foi o Figueirense quem saiu na frente. Cruzamento da esquerda, testada na trave, na costa de Rafael, no gol. Infelicidade. Era preciso correr atrás do resultado.

O Sampaio foi pra cima e colocou pressão. Queria empatar. A retaguarda catarinense começou a bloquear bola de todo jeito. Léo Rodrigues colocou o goleiro pra trabalhar com um tiro de fora da área.

O Tricolor abafava. O empate se materializava, e ele veio em velocidade. Passe de Pedrinho para conclusão certeira de Edgar, no canto. Tudo igual no Castelão.

Mas não era o bastante. O Sampaio queria vencer e foi em busca da virada. A pressão seguia intensa, e o gol insistia em não sair.

Traiçoeiro, o futebol tratou de agir. Em outra rara chegada ao ataque, o Figueirense voltou a ficar na frente, novamente em uma cabeçada. Restava pouco tempo para buscar a igualdade.

Não deu. Ficou no 2×1. Agora, o Sampaio vai ter que buscar o resultado no Orlando Scarpelli, e terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Ficha Tricolor

Rafael, Léo Rodrigues, Mimica, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Daniel Barros (Waldir) e Pedrinho; Pimentinha (Henrique), Edgar e Carlos Alberto (Levi).

PUBLICIDADE

118 respostas para “Ainda tem jogo”

  1. Se o Sampaio hoje,conseguisse um volante da marca do Edésio,um cra-//
    que de bola,um eximio lançador que deixava o centro avante na porta do /
    gol e um goleador como foi Robert no Sampaio,estaríamos prontos para /
    qualquer campanha de futebol nesta série B,digo isso meus amigos,sabe
    porque,os jogadores de ataque que nós temos hoje,não sabem chutar ou
    fazer gols pois eu nunca vi um time para perder tantos gols,como o perde
    nosso Sampaio,temos que admitir que isto,é um fator negativo para quem
    pretende algum dia alcançar a série A,concordam ?

  2. Henrique Carvalho disse:

    Porque não pode ganhar o proximo jogo contra o Figueirense?

  3. Vicente disse:

    Pet, essa história de 3 atacantes só funciona quando pelos menos dois deles voltam pra marcar as laterais.

  4. Batista disse:

    O Sampaio precisa urgentemente de um excelente goleiro que venha pra ser titular.

  5. Diego Demétrio disse:

    A coisa mais ridícula do mundo é o comportamento de alguns “Torcedores” do Sampaio, torcem para que o time perca em pleno estádio, chingam os jogadores o tempo todo, cachaceiro para essas pessoas deve ser elogio.
    Até hoje me pergunto por qual motivo essas pessoas saem de casa para ir ao estádio, pois a única coisa que esses cidadãos fazem é prejudicar o time ninguém aqui sai ficaria feliz em chegar no seu ambiente de trabalho e ser perseguido o tempo todo, portanto vamos repensar nossos atos e passar a ser torcedores de verdade.
    Reclamar é válido más tudo tem hora e lugar

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Rapaz,isso é uma questão de educação e consequentemente desrespeito com o ser humano.Isso não deixa de ser lamentável.

    • Henrique Carvalho disse:

      A torcida precisa é incentivar o time e não chingar ou atrapalhar.
      O torcedor precisa mudar essa cultura, o nome torcedor já diz tudo, ou sej quer dizer, torcer, incentivar, estar com o time em todo o momento do jogo.

  6. Antônio Moreira Leite disse:

    Nós estamos com medo da bosta do vasco, tenha dó, ganhar o campeonato carioca, é a mesma coisa de ser campeão no Acre, Rondônia ou em qualquer outro lugar, o futebol no Brasil esta muito nivelado e por baixo, então pq esse temor; agora, tem que ter aplicação, força de vontade, garra e um pouco de competência, só isso, puro e simples.

  7. carlos cesar trajano da silva disse:

    tenho o pacote da serie B, mais já comprei ingresso para toda família vamos todos uniformizado com a linda camisa tricolor. sou vascaíno,
    mais a minha grade paixão é o bolivão, vumbora Sampaio aqui no castelão quem manda é o tubarão.

  8. BOA TARDE!

    A RESPEITO DAS SITUAÇÕES DOS SEGUINTES JOGADORES; LUIZ OTÁVIO, GUILHERME LUCENA E PAULO SERGIO? PREVISÃO DE VOLTA DE AMBOS?

  9. José Rossini disse:

    Eu vou a todos os jogos. Estive no jogo onem. Esse negócio de jogar bem e perder é desculpa de falta de efetividade. O time do Figueirense foi poucas vezes ao ataque, mas,quando foi fez dois gols. Venceu o jogo. A falta de um homem gol não é de hoje, desde 2014 que estamos sem um jogador que saiba finalizar. A zaga central sem o Luís Otávio entrega o ouro. Se não mudar urgente vai levar de goleada do Vasco, podem acreditar nisso. Só espero que não seja igual a 2015, onde perdemos muitos pontos dentro de casal. Eu antes do jogo contra o Figueirense comentei que seria o primeiro teste do Sampaio, e ele não passou no teste.

    • Lindenberg / São paulo- Sp disse:

      você tem toda razão, eu já falei se não fizer boas contratações vai passar vergonha na série B.

    • MESQUITARR disse:

      Concordo plenamente, foi ridículo a temporada passada, não ganhávamos os jogos em casa e ai íamos correr atrás do prejuízo fora de casa, o que se torna mais difícil! Não ducido nada se perdermos pro vaicaindo agora no sábado… precisamos de atitude dentro de casa, jogar com garra, com vontade de ganhar. não tem desculpas! se não jogar bem e fazer os resultados dentro de casa, como a torcida vai apoiar?? VAMOS JUNTOS EM BUSCA DA SUPERAÇÃO, JOGAR PRINCIPALMENTE COM VONTADE!!!

    • eduardo disse:

      Uma dica fica em casa não precisamos de torcedores pessimista premier deve transmitir.
      acessoria alguma parcial de venda?

  10. ANTONIO LOBATO disse:

    Jogador que era pra arrumar esse meio do Sampaio o Vila Nova-GO, contratou chama-se Pedro Carmona, que disputou o paulista pelo Novorizontino.

  11. Precisamos de um goleiro urgente, assim como um zagueiro. As mudanças devem ser efetivadas agora pra dar tempo almejar acesso pra sÉria A.

  12. valter disse:

    Eu não gosto de opinar sobre parte técnica e administrativa do Sampaio Correa, acho que isso deve ficar a cargo da direção e comissão técnica, mais mediante tantos comentários, vou dar minha opinião:
    – O que vir foi erros individuais que pode ser corrigido
    – Na parte coletiva o Sampaio estar no caminho certo, bom treinador!
    – Perte física, se 100% no decorrer do Campesinato.
    – Com o que temos, pode anotar!, vamos fazer boa Campanha.
    – Temos que melhorar no Gol.
    – Temos de parrar de menosprezar o que nosso, para mim, o que é
    meu é sempre o melhor.

    Sds Boliviana

  13. Bruno disse:

    Estamos chegando ao dia da abertura de série B, a competição mais vislumbrada pela equipe, mais me pergunto o por que de tanta demora dessas regularizações, se contrata é por que está precisando, então esses jogadores tem que está nas suas condições de jogo já para sábado diante do Vasco. Assessoria pergunto a vocês, quem estará regularizado para o jogo de sábado? A zaga precisa Urgentemente de mudança. Que a parte Jurídica faça seu papel com eficiência.

  14. Fábio Vieira disse:

    Foi um bom jogo contra o figueirense, principalmente pois observamos alguns pontos que devemos corrigir para evoluirmos ao acesso:
    – O goleiro tem que melhorar a saída de bola, dá um soco, sai debaixo do gol, no 1 tempo não pegamos o gol porque o jogador do figueirense não subiu, e no segundo pegamos 2 gols por causa desse erro;
    – Nínguém cabeceia a bola nem na defesa e nem no ataque, só ficam olhando a bola de um lado pro outro;
    – Na saída de bola com os pés do goleiro o meio tem que aparecer e não só Daniel Barros;
    – Todos os jogadores tem que melhorar o confronto 1 a 1, o sampaio rouba poucas bola, tem que roubar a bola pra fazer a jogada;
    – Ou coloca um meia de marcação ou treina a marcação dos meias e atacantes, porque temos que jogar mais não podemos deixar o adversário jogar, tem muito espaço e a zaga tem pouca proteção;
    – Os laterais, pontas, tem que participar da armação senão os 3 do meio não tem como aguentar é muito espaço pra eles, o único que auxilia é Carlos Alberto. Os pontas só ficam de boa esperando a bola, fala serio, no jogo as vezes tem que jogarem de meias, ou então muda o esquema pois estamos com 2 a menos, pois se a bola não for lá não participa, assim é bom, só romário era assim, mais ficava de frente pro gol;
    – melhorar o cruzamento, só cruzamento errado;
    – não desistir da jogada, pimentinha vai pro drible, não tocou logo, os caras viram a costa e deixam ele só,claro que ele devia ter tocado mais isso não é pelada que fica irano com o companheiro e sai do lance;
    – tem que melhorar a aproximação e movimentação defensiva e ofensiva as vezes no jogo pegamos a bola e não temos que jogar, só daniel barros que se movimenta (antes era cleitinho, só um jogador não dá tem que ser o time como um todo, uma equipe), só voltamos a se movimentar quando pegamos o 1 gol.;
    – tem que melhorar a finalização e chutar, cisca e não chuta, quando chuta pensa que é futebol americano
    – Todo jogo é classico, tem que matar, não pode perder gol, eles foram 2 vezes e fizeram 2 gols;

    Todos esses pontos podem ser melhorados, e estou confiante que irão hoje o Sampaio tem um padrão e evoluiu bastante, mais somos realistas e vamos corrigir os erros ou minimiza-los para não serem explorados pelos adversários.

  15. Edeilson tricolor disse:

    Ruan deve ser o goleiro titular e trazer um zaqueiro pra jogar quando Luis Otávio e Mímica não puderem jogar. Só isso é estamos prontos pra subir

  16. Leo L disse:

    Sergio Frota deve ta ciente das atuações dos jogadores, espero que ele faça alguma coisa para podermos ser felizes esse ano com o Sampaio. Quem conhece futebol sabe que o Sampaio precisa ajustar a zaga, o meio campo e o ataque. No mínimo deveria contratar um volante de marcação, um meia armador, um zagueiro e um goleador (poderia ser Edmilson). Todos times da Série B tão se reforçando, o CRB por exemplo que tem até um elenco mediano contratou Ze Carlos goleador. É torcer para o Sampaio ficar pelo menos no meio da tabela! BORA BOLÍVIA!

  17. ECR disse:

    O mais importante do jogo,foi o crescimento técnico e tático do Sampaio,independente de ser time de série-a ou b,o time tá jogando com cara de time grande,só tá faltando caprichar nas finalizações,mas vai dar tudo certo,eu creio.

  18. SOU SAMPAIO disse:

    O time jogou bem, só foi infeliz porque perdeu o jogo mais alguns ajustes e dar encarar qualquer time da serie B e Pet tá fazendo o trabalho correto.

  19. Apolinario Filho disse:

    Jogar bem é ganhar o jogo! Essa história de que dominamos e perdemos só serve para justificativa furada! Viram ontem também o jogo do Vasco com o CRB? Quem dominou na maioria do jogo foi o CRB. Quem ganhou o jogo? O Vasco! Eles vão jogar igual contra o Sampaio, não pode tocar no Nenê que ele cai e o juiz marcar faltas e muitas faltas e ganhou ontem se jogando. Espero que o PET tenha assistido o jogo e tenha tirado alguma lição.

    • Rodovia-br226 disse:

      Apolinário, concordo em parte, mas a satisfação é saber que o Sampaio vem jogando bem, tem um padrão de jogo..principalmente para a serie B. agora só precisa o Petk falar para os zagueiros marcar o jogador e não ficar olhando só a bola como foi ontem… na TV observei que o Mimica olhava o jogador cruzar e esqueceu do cara que estava entrando nas costas… se ele olha pra trás com certeza não seria gol.

  20. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Calma pessoal toda vez é assim, a BOLÍVIA só acerta o time na Serie B. Não esqueçam que o time foi todo desmontado de 2015 para 2016, ou seja começamos do “zero”. O preocupante é que a torcida abandonou o time; e não venham fazer mi, mi, mi, dizendo que não é verdade. Então a torcida só vai NA BOA???? Na riqueza e na pobreza. Lembrem-se disso!!!

  21. José Alves disse:

    Quem tá falando mal é porque não foi p o jogo São torcedores de pé de rádio o sampaio jogou bem mais não venceu agora é fato temos q ter um cara matador.

  22. Flavio disse:

    O sampaio jogou bem, só faltou mais habilidade para fazer o gol. Muitas oportunidades desperdiçadas, parece que eles estavam com medo de chutar, um passava a bola p outro e se perdiam.

  23. André disse:

    O Sampaio não está tao ruim assim, primeiro quem cobra deve ir ao estádio para ter a certeza, o time jogou bem, teve oportunidades e manteve a posse de bola. Mas em duas falhas levou gol, o que é verdade. A culpa disso vem desde chamusca, que contratou um time inteiro de jogadores ruins, foi embora e o pet ta trabalhando para ajustar. Hoje até o Edmar faz falta, mas é bola pra frente… para serie b, o time com esses reforços se mantém, mas para ter o acesso tem que ter pelo menos mais umas 6 contratações de peso. Vai ter que contratar um goleiro melhor, um zagueiro de nível, pq não sabemos como está o Eli sabiá, espero que ele vingue, um volante de contenção, um meia de qualidade e um outro matador ou seja, um time inteiro. Mas pra isso acontecer o torcedor tem que ir ao estádio e se associar pra ter grana, só cobrar não adianta.

  24. Rodovia-br226 disse:

    Sampaio 2 x 0 Vasquito
    Time forte para Sábado…. Rafael,,, Mimica (Eli Sabiá) Luis Otávio e Guilherme Santos,Lorenzi, Daniel Barros e Daniel Amora, Pedrinho e C Alberto, Edgar ou Pimentinha…

  25. paulo31 disse:

    Acho que o Pet deve mudar o esquema contra o Vasco, pois o time e mais qualidade e só com Daniel Barros e Lorenzi no meio são muito sobrecarregados… Coloca o Amora para reforçar o meio…

  26. Diogo Leonardo disse:

    Continuem querendo jogar bonito e perder e veremos onde vamos chegar com isso.

  27. BOM DIA UNIVERSO TRICOLOR!

    ONTEM O SAMPAIO MOSTROU QUE TEM COMO JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL COM UM TIME DE SÉRIE A, PORÉM TEMOS QUE CORRIGIR ALGUNS ERROS INFANTIS QUE O TIME TEM APRESENTADO NOS JOGOS. A RESPEITO DE UNS JOGADORES QUE ESTÃO NO CLUBE, NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO DE REPRESENTAR O NOSSO CLUBE, POIS SÃO MUITO FRACOS E NÃO PASSAM SEGURANÇA PARA NOS TORCEDORES. COSTUMO CITAR O NOME DE ALGUNS, MAIS MEUS COMENTÁRIOS ACABAM NÃO SENDO POSTADOS. NÃO ESTOU AQUI PARA CAUSAR INTRIGAR MAIS QUERO O MELHOR PARA O CLUBE QUE AMO ASSIM COMO MUITOS AQUI.

  28. BOM DIA UNIVERSO TRICOLOR!!!

    ASSESSORIA QUAL A SITUAÇÃO DO CARLOS ALBERTO DEPOIS DO LANCE DE ONTEM EM QUE O MESMO FOI SUBSTITUÍDO?

  29. Manoel disse:

    eu fui no jogo e vi, ou melhorou de produção, ou esse time do figueirense, é o primeiro da lista para cair para serie B, pos pos não foi melhor do o sampaio, só que pra eliminar lá, fica mais dificio, o resultado foi por falha, se aquela falha fosse deles nós ganhariamos o jogo, porque esse time do figueirense é fraco

  30. Júnior boliviano disse:

    Sinceramente só vejo criticas, duvido se esse cara ao menos foi ao estádio pra saber como foi o andar do jogo. O Sampaio foi superior ao Figueirense, foi um resultado injusto. Rafael é um bom goleiro em chutes de fora da área e outras coisas. Agora ele tem que sair do gol, não ficar preso em baixo do trave, nossos erros foram na zaga, precisamos treinar bola alçada na área. Tivemos inúmeras oportunidades de matar o jogo mas não aproveitamos. Enfim, confio no trabalho de Pet e sei que ele vai nos ajudar muito ainda.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu fui no jogo meu caro. Não perco um jogo. E não adianta jogar bem, ser superior e perder o jogo. Em 2015 o Sampaio jogava bem, dominava o jogo no Castelão mas não ganhava. Adiantou jogar bem? é preferível jogar mal mas sair com os 3 pontos. Isso é que importa.

  31. Bola cruzada na área e dois gols zaga precisa se posicionar melhor marcando o jogador e não a bola

  32. Eric Pinheiro disse:

    contratar um goleiro é essencial meu presidente… um time começa por um grande goleiro

  33. Eu gostaria de dizer a todos os torcedores bolivianos que tiverem a oportunidade de assistir este grande jogo no sábado do Sampaio , este jogo sem dúvida será de grandes emoções e quero deixar bem claro o nosso time pode a ter não ganhar esse jogo agora todos os torcedores vão ter a oportunidade de ver esse grande espetáculo , e sem sombra de dúvidas o nosso Time vai jogar de igual para igual , assim como vem jogando dominando qualquer adversário , tanto faz si for de nível serie A ou B tanto faz o time está conseguindo impor um ritmo forte dentro de campo e dominar o adversário , o time só falta fortalecer um pouco a defesa e acertar as conclusões no ataque são a penas detalhes nessa equipe para começar a obter éxito em todas as partidas .

    • Henrique Carvalho disse:

      Sua observação daí de SP é a mesma minha daqui de Recife, aliás não sei porque essa é a doença crônica que o Sampaio ainda não curou a muito tempo.

  34. Ao contrário de muitos comentários que diz a respeito de termos um time fraco eu discordo , nos temos um treinador extremamente bom e um time competitivo o nosso time a pesar de estar em uma fase de crescimento a cada dia demostra muito mais qualidade e forças , eu não sou cego e vejo que nosso time e realmente forte , e com esses novos reforços o time vai ficar muito mais forte isso e sem dúvida , o petcovik e um ótimo treinador , o resultado foi injusto , eu digo com todas as letras que nos termos um time de nível série A , porque dominamos uma equipe forte da série A , eu certeza que não e qualquer time da série B pra bater esse time dentro do castelão isso todos vão ver , não e porque o Vasco foi rebaixado que significa que seu elenco e de série B negativo o vasco tem uma equipe pra disputar uma série A e chegar no G4 , sem dúvida , infelizmente ele vai disputar a série A mas todos são consciente que seu elenco e de série A , então precisamos ser consciente e valorizar o nosso Time , porque com todas as dificuldades financeiras o presidente luta com todas as forças para montar uma equipe de nível seria A e o que eu vejo em nossa equipe , um time que disputa com qualquer equipe do Brasil de igual para igual . Saudações tricolor .

    • Fazendo uma correção como todos sabem o time do rio de janeiro foi rebaixado e vai disputar a série B mas seu elenco e um dos melhores elencos da série A do brasileiro todos sabem disso . Provavelmente essa equipe do Vasco e o candidato mais forte ao título .

    • santos cabral disse:

      Rodrigo Pinheiro, o time está evoluindo muito bem, o treinador tentando impor sua filosofia de jogo, o time já demonstra sua compactação, o estadio com esse gramado colabora, mas as finalizações estão sem rumo o Edgar perdeu uns três gols feitos, na hora de passar a bola peca, erra na hora certa, ano passado tínhamos Nadson que quando não colocava um na cara, resolvia com um chute de fora da área, o Plínio apesar de muitas falhas demonstrava ser seguro, Diones e Léo Salino eram muitos seguros e guerreiros. Eu sou do interior, Santa Rita, acredito muito no nosso time, acredito nas contratações, confio no trabalho do Pet, e no presidente, agora o papel do nosso torcedor é lamentável, a torcida é mais um em campo, uma força, uma pressão, transmiti aos jogadores confiança, precisamos ir, ou resolver a questão Nhozinho Santos, porque o estadio é menor e a torcida que realmente comparece empurra o time. força Bolívia não desistirei jamais.

      • João Carlos disse:

        Um torneio tipo copa do Brasil, pra nós aqui é dificil por que é mata mata, o time ainda esta em formação estamos montando o time. Se ja tivessemos com o time engrenado, uma defesa forte um goleiro seguro ai seria diferente, não temos muito tempo pra reverter a desvantagem, é tudo ou nada. Mas como futebol é jogado, torcemos que la em Floripa o Sampaio consiga vencer.

      • Fábio Vieira disse:

        Concordo

        O Nhozinho seria um caldeirão

        O Castelão é muito grande e os torcedores ficam longe do campo.

        Se o publico aumentar ai tudo bem, senão mas antes um estadio pequeno mais com a proximidade da torcida, do que um estadio grande vazio.

        O Ceará quer ganahr, vai pro PV.

        O Santos manda os jogos na Vila, e nem por isso é time pequeno.

        Se o Nhozinho estivesse apto a jogo, seria a melhor alternativa

  35. Vitor disse:

    Pros que estão dizendo que deu 2 mil torcedores, eu tava no estádio e parecia ter bem mais de 2 mil torcedores ali, agora tem que ver a situação do nosso país, é crise, fica difícil pro torcedor também, ainda mais pro Sampaio que é time do povo. Mas o time do Sampaio tem que ser mais objetivo se quiser se manter na série b ou subir. Ajustando algumas coisas, tipo a zaga e os volantes,acho que dá.

  36. GILVANE C FERREIRA disse:

    Ñ permitam que essa derrota os desanimem, pois o futebol tem dessas coisas. Outra coisa, se ter vencido no Maranhense ñ era parâmetro para acharmos q ganharíamos o jogo de hoje, segundo José Rossini, também ñ é porque o Vasco foi campeão carioca que ñ poderemos ganhá-lo.
    Acreditem no potencial de vocês. No futebol tem que se ter atenção e audácia para acreditar que ñ tem bola perdida nem para o atacante ou qual outro jogador fazer o gol, nem para os zagueiros ou outro companheiro evitarem q os adversários façam o gol. Unidos(jogadores, comissão técnica e torcedores), em/como equipe somos mais fortes. Pra cima deles Sampaio! EU ACREDITO!

  37. eduardo disse:

    acabei de chegar do jogo vi não a Maior apresentação do sampaio no ano mais deu alento aqueles torcedores q criticam o planejamento de 2016 do sampaio correa tem times por ai com preparações pior do q o nosso inclusive ex série A. Jogamos mais uma vez bem faltou aquele detalhe que não pode faltar em uma partida de futebol o gol mais depois de um início de ano vexatório consigo vê uma esperança. #sampaioatenasderrotas

    • Torcedor Boliviano disse:

      O Sampaio não merecia ter perdido hoje, isso eh fato, mas já eh notável uma evoluçao. Alguns “torcedores” deviam parar de criticar e ser mais coerente, o.time precisa de apoio, de confiança. Gosto da.maneira q o Pet esta trabalhando.

      • Fanatico disse:

        Concordo o Pet vem trabalhando dando padrão de jogo a equipe, só que o material humano que tem em maos não responde aos seus anseios.

      • Zeca Careca disse:

        Não devia, amigo, mas perdeu! Futebol se ganha é com bola na rede e não com melhor apresentação. Se ganha é com regularidade e bons jogadores. O Pet está fazendo um ótimo trabalho, o cara é comprometido com seu trabalho e com o clube, e trabalha bastante convenhamos, mas alguns jogadores por deficiência técnica não acompanham o trabalho dele.

  38. ♠ Lëändrō♣ disse:

    o time tem que treinar bastante finalização aprender chutar de fora da area que coisa jogada de linha de fundo ficam tudo pra dentro do gol ao invés de vim de atras ..

    • Ricardo Silveira disse:

      Verdade. Não adianta ir na linha fundo e não cruzar direito, isso quando cruzam a bola, e não ficam “ciscando”. Quando a bola vai na área, tá todo mundo dentro do gol, ninguém fica pra receber. Outro ponto a ser citado é que ninguém chuta a gol, ontem foram varias chances de arremate e mais uma vez ficam nesse “cisca cisca”. E vamos tomar vitamina, os poucos chutes que foram dados… fraquíssimos, ate goleiro infantil defende.

  39. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Citei após ver hoje os melhores momentos da partida de domingo,que um ponto fraco nosso na partida foi a bola alta e hoje novamente o mesmo problema.Sampaio teve as melhores chances,mas o que vale é o placar.Voltamos nossa atenção para o campeonato brasileiro e jogar para frente em busca da vitória.Avante Tricolor.

  40. Rafael Amisaday disse:

    Vlw Bolívia , agr é levantar a cabeça e trabalhar #vumborasampaio

  41. José Rossini Costa Machado disse:

    Ainda tem jogo? Esqueçam Copa do Brasil.
    Não me surpreendi de forma alguma com o resultado, os caras falaram que vinha pra matar o jogo e por pouco não conseguiram. Falei umas mil vezes aqui. Se o Sampaio não tiver um banco de qualidade vai ter sérios problemas na série B, Não temos um substituto a altura para o Luis Otávio e para o Mimica. Se algum deles não joga é isso aí, é só alçar bolas na área que o gol aparece. O Sampaio não tem um matador para jogar na série B. Ganhar do Moto é uma coisa, vencer os adversários na série B é outra muito diferente. Estamos tendo os mesmos problemas, que tivemos em 2014, que tivemos em 2015 coma saída do Robert. Não temos um homem gol, um jogador que decida, e hoje isso fico claro, ou alguém aí tem dúvidas???? Podem esquecer Copa do Brasil, o Sampaio não tem time pra ir além disso, essa é que é a grande verdade. Copa do Brasil pra nós ainda é um sonho muito distante. Se os novos contratados não entrarem no jogo de volta, certamente vai correr risco de tomar um chocolate do Figueirense, como vai tomar contra o Vasco no Sábado se o Luis Otávio não jogar. Agora, com um público pagante de 2 mil torcedores e uma renda de 35 mil reais, temos que nos contentar com esses jogadores que estão chegando e rezar pra não dá vexame na Série B, essa é a grande realidade. O Presidente está fazendo o que pode e a torcida ainda não deu as caras.
    Espero que o Vasco venha com um time misto porque se vier completo vai ser um Deus nos acuda.
    Outra coisas, os caras do Sampaio não sabem fazer um cruzamento, nem quando estão com a bola parada, é muito difícil.

    • Torcedor Boliviano disse:

      sempre os mesmo textos, só críticas, quando a gente ganha n aparece.

    • Sempre Sampaio disse:

      Vc é bastante criticado, porq vc só crítica, mesmo quando o time ganha vc crítica, sério cara fico querendo entender que torcedor vc é…eu sou um simples torcedor mais sou Sampaio até morrer, o time tá evoluindo, Sérgio Frota se desdobrando, criticar é fácil, quero ver ir pro lugar do nosso presidente e fazer tudo isso sem apoio nenhum, antes de criticar temos que reconhecer..Sampaio até morrer, que venha o Vasco, eu vou torcer pro Sampaio, se Luis Otávio não jogar mesmo assim vou torcer..

    • eduardo disse:

      Rossini sempre a mesma ladainha de torcida e tal passamos ano passado na série B todo com esse mesmo público com excessao aos jogos de paysandu, Ceará e Botafogo. Quando estávamos com um pé no g4 lotamos contra o América mg e o que deu se vc não estava lá vou lhe dizer o placar 2 x 0 pra eles dentro de nossos domínios e voltamos a ter o mesmo público de sempre a muitos modinhas q só vão na boa tomara atingirmos a meta de 2.000.000,00 no jogo do vasku. Mais prefiro quando no estádio tem aqueles q verdadeiramente amam o sampaio. Sou sócio e vou a todos os jogo. Não só na boa.

    • Edson disse:

      Bom dia, estive ontem no estadio e estou percebendo que o time estar crescendo a cada dia mais, tática mente e fisicamente, o Pet estar mostrando que estudou e conhece tambem fora das linhas do campo, tem torcedor que deveria torcer apenas para o Barcelona, Eu acho que ate ali ele iria criticar, nos torcedores verdadeiros do Sampaio sabemos reconhecer que o clube estar precisando de algumas pecas de reposição, mas tambem sabemos da realidade do clube e da nossa cidade, esperamos que venham alguns jogadores pontais como: Zagueiro, laterais e centro avante, mas o presidente estar se esforçando para suprir essa necessidade do clube e pelo que estou vendo tem feito tudo que pode para isso acontecer, verdadeiro torcedor critica no campo e nao fica expondo os jogadores que defende o seu clube em redes sociais, e vamos pra cima do Vasco Sampaio, faca o melhor e que vencendo ou perdendo estamos juntos com voces.

    • Ribamar Sousa disse:

      Vc quando crítica à torcida tem toda a razão, mais esse time que está aí é bem superior que o do ano passado incluindo o banco de reservas, temos deficiências sim, no gol como tínhamos ano passado, precisamos de 2 zagueiros, um 1°volante estilo Léo Salino, criticar por criticar como vc vem sistematicamente fazendo em nada ajuda, temos sim é que unir forças, cerrar fileiras a favor de nosso time, que nosso presidente tem feito tudo que está a seu alcance não temos dúvida, no jogo de ontem em que como sempre estava presente o Figueirense fez 2 gols e mais nada, quem foi ao jogo viu bola cruzada na área é o nosso defeito que se corrigi com treinamento e com o Luiz Otávio jogando com outro zagueiro de qualidade a seu lado, o próximo jogo é o Vasco que não é essa Coca Cola toda, esse mesmo Vasco jogou contra o Remo e penou, ontem contra o CRB a mesma coisa vitória sem brilho, assisti o jogo quando cheguei do Castelão, campeonato carioca é uma piada não credencia ninguém ou vcs se esquecem que todos os anos tem um dos 4 ditos grandes do Rio caindo ou lutando pra não cair, será que eu estou mentindo.

    • Zeca Careca disse:

      Concordo com vc com quase tudo, só não concordo na parte do centroavante. Nós temos, o q falta é alguém meter a bola pra ele em condições d fazer o gol. Não temos esses caras, com exceção do Pedrinho (q convenhamos é um bom jogador a nível d Série B). O pimentinha vai d um lado e rifa a bola pra área sem nem olhar onde o cara tá, o Edgar vai do outro da mesma forma. Aí não tem Levandowisk q faça gol.

    • Vc diz que ganhar do Moto é fácil. Só esquece que essa mesma lógica se aplica aos demais times no demais estaduais. Se você ralmente acompanha jogos sabe que o time já evoluiu, va queira ou não. Quanto a esquecer a Copa do Brasil, a estatística ratifica teu comentário. Vi um adversário fraco que brilhou em dois momentos, mas isto não apaga o bom jogo do Sampaio, mesmo o Pet tendo errado na substituição do Carlos Alberto pelo Levi. Triste pelo resultado, mas confiante no resto da temporada. Faça-nos um favor! Largue de dizer que torce pelo Sampaio. Você tem sido um agouro.

    • GILBERTÃO disse:

      tu estás falando besteira. vai secar o cão vascaino do maranhão

    • Cesar disse:

      Rossini esse horário é complicado ontem a Caema estavafazendo intervenções a partir da 1800 horas em vários locais da Ilha e o trânsito ficou lento parado .

  42. bettomilk disse:

    Tanto sacrifício pra ir ao estádio ( engarrafamento pra chegar e pra sair). Daí este time pô ninguem merece.

  43. Gil disse:

    Vamos dá o troco no jogo de volta.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Fala sério cara! Não temos um matador e a zaga é fraca.

      • Torcedor Boliviano disse:

        Incrível como o senhor nunca comenta algo positivo sobre nossa Bolívia, devemos nós chamá-lo de torcedor ou de “criticador”?

        • Luis Henrique disse:

          Corrigindo:

          Uma coisa é torcer com emoção, outra é coisa é torcer com emoção e razão. A verdade é que o Sampaio Correa ficou sem sua base, o que comprometeu seriamente a “espinha dorsal” da equipe, isso pode acontecer com qualquer clube”.
          Portanto, concordo plenamente com o Rossine. O Time precisa ter garra e principalmente trabalhar as bolas áreas, além de ter uma maior entrosamento na defesa.

        • Zeca Careca disse:

          Mas o cara tá certo! O time tá ruim, não são todos os jogadores, mas a maioria.

      • Rafael Amisaday disse:

        Mas nós como torcedores do Sampaio , acima de td temos q apoiar , agr ficar com esse discurso de já perdeu é osso viu

    • Zeca Careca disse:

      Só acredito q iremos dar o troco se:

      1- Luís Otávio e Lucena voltarem.

      2- O meio campo for formado por: Diego Lorenzi, Pedrinho e os dois novos contratados (se forem do mesmo nível do Diego e do Pedrnho).

      3-um lateral esquerdo bom substituindo Guilherme Santos.

      4-um esquema 4-4-2 com Pimentinha indo pro banco.

      5- O Rafael estiver em uma noite inspirada como nunca ele teve na vida profissional dele.

      Aí sim daremos o troco.

  44. O time jogou de igual para igual e dominou o jogo por completo , agora o que todos nós devemos ser consciente que nos temos um time para disputar uma série B e não para disputar uma série , enfrentamos um dos grandes times da série A do campeonato brasileiro . Eu só venho a ressaltar que jamais a gente pode perder o foco por causa de copa do Brasil , que vale a pena jogar apenas a primeira fase , e impossível um clube de pouco poder financeiro competir com que tem um folha salarial de dez milhões por mês , por isso que o próprio esporte clube Recife , abriu mão logo na primeira fase , por falta de organização da CBF , que os nossos principais campeonato não tem calendários , só resta esquecer esse negocio de copa do Brasil e focar na principal competição que e aguardada por todos nós em todo o estado de ponta a ponta por onde há torcedores tricolores , sábado todos vão estar ligado porque o castelão vão ferver , ai sim essa e nossa principal competição , O brasileirão serie B 2016 .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Isso eu já falei aqui um milhão de vezes meu caro. E vai piorar. Total de pagantes 2 mil. Renda 35 mil. Só vai da renda nesse jogo do Vasco, depois o torcedor some. Não tem jeito.

      • Ih! rapaz, pensei que a crise só fosse mais aguda aquí, em Teresina, onde o River perdeu para o Botafogo da Paraíba – patrocinado, veja bem, pelo grande Armazém que, de sucesso em qualquer lugar, só é visivel no Piauí e Maranhão – pelo placar de 1 a 0, público de 5.700 torcedores e uma renda de R$120.000,00. É, NÃO ESTÁ FACIL MESMO!!!
        ismar!!!

    • jose roberto de assis roberto disse:

      mais o sport recife saiu da copa do brasil, porque preferiu a copa sul americana.

    • Zeca Careca disse:

      Meu amigo, esse time do Figueirense na Série A vai levar é “peia”. O time é ruim, é nível d série B, o Sampaio não soube aproveitar.

  45. Wellington Samir disse:

    Agora é levantar a cabeça e partir pra outra, até por que o Sampaio Corrêa tem um jogo difícil contra o Vasco da Gama, lembrando que eles vem pra São Luís cansado eles estão jogando hoje contra o CRB e outra é impossível um time bom joga bem todas as partidas, portanto eu acredito na vitória do Tricolor de São Pantaleão.

    • Zeca Careca disse:

      Esse negócio d cansaço e pra time amador, companheiro! O Imperatriz fez não sei quantas viagens e quase complica o Sampaio, imagine o Vasco.
      Só quero q Deus nos ajude a nos livrar d uma goleada.

  46. Héder disse:

    Triste lamentável.

    Vamos sofrer na serie B.

    O Figueirense é um timinho.

  47. Carlos disse:

    A única coisa que não entendo é ter deixando ir Edimar e Plínio embora, Mas o time do Sampaio foi muito superior o jogo todo.

  48. Cleomar Moreira disse:

    Desculpem pelos comentarios, mas nao adiantar trocar de tecnico, pois, tinhamos um bom treinador, porem, o pet tambem nao vai mostrar muita coisa. Por favor, contratem bons jogadores…

  49. santos cabral disse:

    pelo que acompanhei o jogo, o figueirense em dois ataques, únicos, foram felizes e objetivos. tenho a plena certeza que o Sampaio foi muito melhor. ainda falta aquele matador. e é vergonhoso o papel da torcida do time, menos de 2 mil.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Cara, desde do início do ano que eu venho falando que a torcida só sabe cobrar. Não tem como contratar sem dinheiro e a torcida do Sampaio é essa aí. Vai melhorar um pouco só no jogo do Vasco, depois volta pra 3 mil pagantes, 4 mil e fica nisso.

    • Zeca Careca disse:

      Não, meu amigo, matador nós temos, falta é uma mentalidade d deixar o cara em condições de fazer o gol, pois o único q faz isso é o Pedrinho, pois seu Pimentinha cisca cisca e manda a bola pra área d qualquer jeito e quer q o cara finalize uma bola impossível. Aí fica difícil! Falta mais solidariedade na equipe, pensar na equipe e não no individual. O time do Audax foi assim no Paulista, e deu certo, além d ter um grupo com qualidade técnica indiscutível.

      • Torcedor Boliviano disse:

        Concordo Zeca. O centroavante tem 5 gols e 6 assistências em 10 jogos. Mas p quem não entende eh isso aí. . ainda acham pouco.

  50. Precisamos arrumar a defesa e não cometer tantos erros no meio de campo. 2016 é nosso!

  51. fernando rodrigues disse:

    e agora? esse time é pra subir? e ainda tem torcedor iludido, falando que é pra ir pro estádio!

  52. Antonio Lobato disse:

    Não ganhou aqui vai ganhar fora do Figueirense? Caiam na real não temos time competitivo o nível é baixo tai o resultado.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      É porque os caras pensam que, por terem vencido o Moto, tem um timão….Pra Série B vai ter que ter um matador, um miolo de zaga bom, pois quando o Luis Otávio não joga, é só levantar bola na área que os caras entregam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail