Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Ainda em Chapecó

Sampaio já se mobiliza para confronto contra o Vila Nova em Goiânia

Chapecó
Tricolor treinou na manhã desta terça no CT da Chapecoense (Foto: Wanderson Melo)

Ainda em Chapecó, após vencer a Chapecoense por 1×0, no encerramento da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa não perdeu tempo e já iniciou a preparação para o próximo desafio pela competição. No sábado, a Bolívia Querida vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova, às 19h.

Em atividade realizada no CT da Chapecoense, treinamento somente para os jogadores que não entraram em campo ou participaram de apenas 45 minutos da partida. Apesar de não contar com todo o grupo, a comissão técnica já começou a pensar nas estratégias de ação para o próximo duelo.

Marcinho celebrou a apresentação da Bolívia e dedicou os três pontos para a torcida Tricolor: “A gente sabia que tinha condições de vir aqui, jogar de igual para igual e conseguir o resultado positivo. Essa vitória vai para todos os nossos torcedores que acreditam no Sampaio Corrêa, que é muito grande. A gente se entregou, se dedicou e foi coroado com a vitória”, frisou.

Na manhã desta quarta-feira, a delegação Tricolor embarcará para Goiânia, onde ficará concentrada e dará prosseguimentos à preparação visando o confronto contra o Vila Nova.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Uma resposta

  1. Eu fico aqui na ilha rebelde e na ilha do amor com a energia e o pensamento positivo para distribuir a todo o elenco Boliviano à partir de Chapecó até instantes antes e depois do confronto diante do Vila Nova em Goiânia. Avante minha Bolívia Querida de Maior Torcida Deste Maranhão!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *