Sócio UniversoTorcedor

Agregando valor

Presidente Sergio Frota apresenta o zagueiro Rodrigo Arroz

Presidente Sergio Frota apresentou Rodrigo Arroz (Foto: Elias Auê)

O Sampaio já tem um novo jogador para fortalecer a sua defesa. Trata-se do experiente zagueiro Rodrigo Arroz, que foi apresentado na tarde desta sexta-feira, pelo presidente Sergio Frota, no CT José Carlos Macieira.

“Estamos em um trabalho intenso para fortalecer a equipe, porque o objetivo é conquistar o Campeonato Maranhense e, consequentemente, garantir vagas na Copa do Nordeste e do Brasil, para mantermos nosso calendário cheio no próximo ano. O Rodrigo chega para nos ajudar, e, tenho certeza, que irá contribuir bastante com sua larga vivência no futebol”, destacou Frota.

Presidente Sergio Frota apresentou Rodrigo Arroz (Foto: Elias Auê)
Presidente Sergio Frota apresentou Rodrigo Arroz (Foto: Elias Auê)

Rodrigo Arroz mostrou bastante entusiasmo com a chance de defender as cores da Bolívia Querida: “Tive a oportunidade de acompanhar o Sampaio nos últimos anos, e bateu na trave do acesso ano passado. Chego com as mesmas ambições que o clube possui, que é brigar pela Série A. Espero contribuir com minha experiência e agregar valor ao grupo”, destacou o novo zagueiro Tricolor.

Com base no Flamengo e algumas temporadas de sucesso no clube rubro-negro, Rodrigo estava atuando pelo paulista de Jundiaí, e não pensou duas vezes em aceitar o convite do Tubarão: “Tinha contrato até o fim do Paulistão, mas, quando recebi a proposta do Sampaio, aceitei na mesma hora, pois trata-se de um clube com boas referências, comandado por um presidente sério. E isso é muito importante no mundo do futebol”, afirmou.

Após a apresentação, Rodrigo Arroz não perdeu tempo e partiu para o treino com os demais jogadores. Ele está à disposição para o duelo diante do Imperatriz, sábado, na abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense.

33 respostas

  1. Esse time é muito ruim não nem para um maranhense principalmente para uma série b não culpo Sérgio frota um ótimo presidente esses atletas que estão aí não São dguinos de vestir a camisa boliviana tem é que pedir para sair obs o time anterior em relação ao não da um time

  2. Assessoria ainda estou aguardando resposta. Como estão as negociações com o centro avante e o meia esquerda? Não esqueçam que na lateral esquerda só temos um : a a a

  3. Amanhã começa o segundo turno. Temos que atentar para o seguinte detalhe: Alguns jogadores devem estrear, entretanto, não deverão render tudo o que sabem e que podem, pois a parte de entrosamento não deve ainda está 100%, isso sem falar no ritmo de jogo. Nada de pré julgamento. Acredito que no segundo jogo contra o Cordino no Castelão, o time já deverá está mais entrosado. Vamos mostrar nesse jogo o quanto a torcida do Sampaio é forte. O time do Moto porque colocou 7 mil torcedores em campo no jogo contra o Maranhão, está se achando. Vamos mostrar quem é mesmo que manda no castelão. Vamos lotar no jogo contra o Cordino, vê o Pet e seus comandados em ação. Vamos lá galera.

  4. Seja bem vindo Rodrigo Arroz e faça o seu melhor pelo nosso povo, pois assim com certeza as vitorias e os títulos virão e VC vai estar cravando seu nome na historia do Sampaio e do futebol deste estado. PARABENS FROTA,VC É F…

  5. PESSOAL AOS QUE AINDA NÃO SABEM, O MARCOS ASSUNÇÃO JA ESTÁ NO BID PELO SAMPAIO CORREA!!!

    Marcos dos Santos Assuncao

    Contrato Definitivo

    Publicação: 18/03/2016 18:23:07

    Sampaio Correa / MA

  6. Assesoria sobre a contraçao dos outros jogadores como possivel rumores de acertos como eloir,mazinho,marcos assunçao,morais,robert?? Ja estao em fase negociaçao?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *