Sócio UniversoTorcedor

‘Agredir com organização’

Lisca define time e traça estratégias para enfrentar um adversário perigoso

Lisca deixa apenas uma dúvida para escalar o time do Sampaio

Os apoiadores Uillian Correia e Hiltinho são dois desfalques consideráveis para a equipe do Sampaio, na importante partida diante do América/MG, na noite de hoje, às 20h30, no estádio Castelão.

Lisca deixa apenas uma dúvida para escalar o time do Sampaio
Lisca deixa apenas uma dúvida para escalar o time do Sampaio

Durante a semana, o técnico Lisca trabalhou intensamente na busca dos substitutos ideais, para poder montar o time da melhor forma possível. Para jogar ao lado de Jonas, na cabeça de área, Marino é a escolha do treinador, enquanto Valber e Cleitinho são as dúvidas para compor o setor de armação do meio campo.

“Posso adiantar que o time está praticamente definido. Vamos analisar somente a questão do Cleiton e do Valber. Mas divulgarei somente antes da partida”, declarou o técnico Lisca, após o último treino da equipe, no CT José Carlos Macieira.

Para enfrentar o líder da competição, Lisca entende que precisa neutralizar as principais jogadas do time mineiro: “Apesar de virem com desfalques, também, eles têm um time bem rápido. Não podemos nos expor muito ao contra ataque. Temos que agredir, mas com organização”.

Lisca aprova o aproveitamento do Sampaio fora de casa, mas alerta que a equipe precisa melhorar a pontuação jogando dentro dos seus domínios: “Esse é um ponto que precisamos acertar. Como visitante, nosso rendimento é de acesso, mas dentro de casa estamos deixando a desejar, e isso é um problema que ocorre desde antes da minha chegada. Então, estamos treinando, conversando, e vamos buscar as vitorias no Castelão, que nos colocarão mais perto dos nossos objetivos”, pontuou o treinador.

Para enfrentar o América Mineiro, Lisca deve escalar o Sampaio Corrêa com: Rodrigo Ramos, Edimar, Mimica, Luiz Otávio e Wilian Simões; Jonas, Marino, Eloir e Valber (Cleitinho); Edgar e Willian Paulista.

 

9 respostas

  1. Sou Crente da Igreja Assembléia de Deus de Pernambuco em Petrolina-PE.
    Na minha infancia, foi criado no bairro da Jordoa, costuma ir brinda de bola na sede mais antiga do Sampaio no bairro jodoa. Aconselho que o Presidente e os Diretores e e comissão técnica e jogadores e suas respectivas famílas leia a bíblia antes da partidas e depois para agradecer ao Senhor Jesus. Também assistir um culto numa Congregação mais próxima da suas residências e um culto evangélicos em outras Cogregação Evangélicas. Irmão Athan

  2. É ENTRAR COM A MESMA DISPOSIÇÃO COMO FEZ NO JOGO CONTRA O ATLÉTICO/GO, AGREDINDO O AMÉRICA/MG E ENCURRALANDO O TIME DELES , TENDO ATENÇÃO NAS BOLAS AÉREAS NA ÁREA DO SAMPAIO A DEFESA TEM QUE FICAR ESPERTA E TAMBÉM COM AS JOGADAS PELOS LADOS NAS LATERAIS ONDE FICA O ESPAÇO ENORME E POR ALI SEMPRE ACONTECE AS JOGADAS QUE TERMINAM NOS GOLS DOS ADVERSÁRIOS , MAS O LISCA JÁ ESTÁ ATENTO SOBRE ISSO ONDE O TIME VEM ERRANDO E COM CERTEZA O SAMPAIO JÁ ESTÁ PRECAVIDO , NO RESTO O SAMPAIO TEM TUDO PRA GANHAR DO AMÉRICA/MG , ACREDITO NUMA GRANDE DESENVOLTURA DOS NOSSOS JOGADORES E PRINCIPALMENTE DO ELOIR E DOS NOSSOS JOGADORES DE FRENTE EDGAR E WILLIAM PAULISTA QUE ESTEJAM INSPIRADOS COMO ESTIVERAM NA PARTIDA CONTRA O ATLÉTICO/GO , VAMOS DAR FORÇA AOS JOGADORES E QUEM ENTRAR POSSA DAR CONTA DO RECADO E AJUDE O SAMPAIO A SAIR COM OS TRÊS PONTOS , VAMOS TUBARÃO TRITURAR O COELHO NO CASTELÃO !!!

  3. Onde está Waldir, desde que LIska chegou ele perdeu espaço no Sampaio. É uma excelente opção para substituir Edgar (pimentinha delegado e individualista não tem mais vez) ou uma terceira opção em substituição a Walber ou Cleitinho. Ainda mais com essa formação mascarada com três zagueiros.

  4. Os torcedores esquecem que o Sampaio vem irregular desde o começo do campeonato ainda com o FA. Em casa perdeu pro Paraná, empatou com Oeste e Avaí nas mesmas circunstancias do empate com a Ponte Preta, ou seja, ganhando o jogo e cedendo o empate nos minutos finais.

    O momento é de apoiar para que o time pegue regularidade num campeonato equilibrado como esta série B.

    Avante Tricolor!!!

  5. Se o Lisca acha q o melhor é o time acima, deixemos à vontade. E tomara q o Lisca lasque, tb, o América(MG) que “sobe-e-desce” mais que ações na bolsa!!!!

  6. Parabens Lisca pela sua visão, acho que você tem razão qdo fala sobre os jogos dentro de casa, isso prova, que o time esta jogando sobre pressão e não é bom, é assim que nasce êrros, indecisão etc.
    Espero que hoje o sampaio, jogue com tranquilidade, para que possa fazer um grande jogo, e o gol acontecer naturalmente.

  7. Prefiro perder jogando pra frente do que empatar jogando feio
    Aproveita que o sampaio não é um time (ainda) grande da serie A que tu é muito cobrado por resultados
    A torcida tem saudades do futebol bonito do começo do campeonato, e isso não é difícil de fazer.

    Força Sampaio
    Boa Sorte Lisca
    Te dou um voto de confianca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *