Sócio UniversoTorcedor

Agradecimento

Zé Renato se despede com mensagem para o Sampaio

Zé Renato deixa carta de despedida para o Sampaio

A vida é feita de ciclos. Têm horas que é preciso renová-los. É assim que encaro o desfecho da minha passagem pelo Sampaio. Clube que aprendi a gosta, vibrar e me importar de verdade. Mas, como bem frisou o presidente Sergio Frota, às vezes, mudanças são necessárias para que as peças se ajustem novamente.

Zé Renato deixa carta de despedida para o Sampaio
Zé Renato deixa carta de despedida para o Sampaio

Saio pela porta da frente, da mesma forma que entrei, e com a sensação de que dei o melhor de mim. Aproveito para agradecer todo o aprendizado que obtive ao lado do presidente, uma pessoa que admiro, e que não mede esforços para proporcionar o melhor para o Sampaio.

Deixo um agradecimento também à torcida do Sampaio, e dizer que tudo que fiz foi com a única intenção de buscar o melhor para o clube. Na vida é assim, erramos e acertamos. Precisamos tirar proveito de ambas as situações. Eu já tirei as minhas, e foram bastante positivas.

O coração fica. Mesmo de longe, a torcida pelo Sampaio vai continuar, seja onde ele estiver, de preferência na Série A, que é o lugar do sonho de todos nós.

Um grande abraço a todos e obrigado por tudo. Com carinho, Zé Renato  #vumborasampaio

15 respostas

  1. VC ainda pode ser lembrado por grandes conquistas nesse ano pelo Sampaio e como o clube é grande de uma torcida fanática os resultados acabam atrapalhando o trabalho de longo prazo…boa sorte!

  2. Essa frase foi de arrepiar: “#vumborasampaio”
    Presidente, vejo o amor nas palavras desse cidadão boliviano!!! Que o senhor possa estar fazendo a coisa certa!

  3. Mano, conhecendo-o como conheço, tenho a certeza que o empenho, a dedicação, a garra e a força nunca lhe faltaram. Esta passagem foi mais uma prova de quem tú és. Força, ainda há um bom caminho a percorrer, e o Sampaio foi uma estrada de grande valia para a experiência. Siga em frente, pois objetivos maiores só cabem a quem é capaz.

  4. Obrigado ZÉ RENATO sabemos que realmente vc vestiu o MANTO SAGRADO e se dedicou como poucos mais a vida é assim o SAMPAIO É GRANDE E SUA GRANDEZA NÃO PERMITIR MAUS RESULTADOS, SEJA FELIZ E BOA SORTE.

  5. Zé Renato obrigado pelo os acertos e desculpado pelo os erros. Boa sorte! Quando tiver mais experiente volte que aceitamos.

  6. Agradecemos de coração os bons serviços prestados a nossa agremiação. Os erros são entendidos pela grande massa tricolor, como ponto positivo na sua estada na Bolivia Querida, pois foram cometidos no intuito de acertar. Seja feliz por onde andares neste mundo da bola. Como diz a música da brilhante Roberta Mirands : Vá com Deus !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *