Sócio UniversoTorcedor

Agradecimento

Julinho deixa mensagem agradecendo passagem pelo Sampaio

Julinho deixou uma mensagem de agradecimento ao universo Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

Após 3 meses, o técnico Julinho Camargo se despediu do Sampaio Corrêa, após reunião com o presidente Sergio Frota. O treinador deixa o clube na 5ª posição no Campeonato Brasileiro da Série C, com 14 pontos (mesma pontuação do 4º colocado), com quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Um aproveitamento de 51,9%.

Julinho deixou uma mensagem de agradecimento ao universo Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

Julinho fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento a todo universo Tricolor, afirmando que se dedicou ao máximo durante o tempo em que comandou a Bolívia: “Saio pela porta da frente, e aproveito para agradecer a todos os funcionários do clube, pela relação mútua de respeito, ao presidente Sergio Frota, que sempre se mostrou muito correto em suas ações, e deixo um abraço aos atletas. Um grupo que me deu muito orgulho de comandar, que comprou a causa, mas, infelizmente, nem tudo saiu do modo como planejamos. Então, o Valdemar (auxiliar técnico) e eu desejamos muita sorte a todos nesse restante de caminhada”, declarou.

Ciente do esforço que fez para levar o Sampaio a trilhar o caminho das vitórias, Julinho Camargo afirma que, mesmo longe, estará na torcida pelo sucesso do Tricolor de São Pantaleão: “Trabalhamos muito nesse período, sempre com o intuito de acertar e fazer o melhor para o Sampaio. Agora, sai de cena o Julinho treinador e fica o torcedor, que vai ficar torcendo para que a Bolívia alcance todos os seus objetivos. Agradeço de coração, torcida, funcionários, diretoria, imprensa, e todos que estiveram conosco nessa missão de defender as cores da Bolívia”, finalizou.

13 respostas

  1. Moçada a hora é essa de lotarmos o Castelão, faltam nove jogos e temos que mostrar a nossa força nas arquibancadas. João Brigatti foi uma
    Ótima escolha para comandar o tricolor de volta a Série B do Brasileirão. Sampaio é mais que amor é Sampaio!

  2. O trabalho dele não convenceu, não surtiu o efeito esperado, o time parecia muito pequeno, só se defendia, quem sabe ele aprende com isso também, queremos ver o Sampaio forte, impondo o respeito que lhe é devido.

  3. Acho que um treinador que leva o time a uma vitoria dentro do estádio do confiança e sabendo que o time precisa não ser eliminado dentro de uma copa do nordeste e dentro do castelos inadimplência

  4. Se eu pudesse demitir, demitiria o torcedor que só fica nas redes sociais e ajudando as emissoras de rádio, principalmente aquela que adora criticar o Sampaio, é inaceitável um time da grandeza do Sampaio possa ter apenas 700 sócios torcedores.

  5. A resposta é:
    O nosso ex-treinador preparava o time somente para se defender, quando encontrava um time do mesmo nível ou menor, não sabia como atacar, ou melhor, não era preparador pra isso.

  6. Interessante que no comando de Julinho Camargo o Sampaio só fez três grandes apresentações, os quais contra times de grande expressão: uma contra o Bahia quando venceu e duas contra o Palmeiras, ambas derrotado mas convenceu com um bom futebol. Agora vem a pergunta: Por que contra esses times o Sampaio se agigantou e fez excelentes apresentações, mas contra os adversários de mesmo nível, o Sampaio sempre jogou mal

  7. Não se faz futebol no Maranhão sem sócio torcedor e sem torcedor em campo, por isso, nós bolivianos temos que participar ativamente nesse segundo turno, indo a campo e passando energia pro jogadores pra voltarem ao G4 e não saor mais.

  8. APESAR de não concordar com o método, adotado pelo ex treinador, tenho a obrigação de reconhecer que, na mensagem de despedida, ELE se comportou como um verdadeiro “GENTLEMAN”. BOA SORTE!!
    ismarcosta!!

  9. Pessoal, o presidente Sergio Frota tá mostrando a todos, que também não está nada satisfeito com esses resultados negativos dos últimos jogos, tá fazendo a parte dele pro Sampaio voltar ao caminho das vitórias e nós torcedores temos que fazer a nossa parte indo aos jogos em massa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *