Sampaio Corrêa

05 | ago | 2020 - 11:25 - 1115 visualizações

[hupso]

Agora é Série B

Tricolor já mira o confronto diante do Vitória em Salvador

Com a missão cumprida na fase classificatória do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa, a partir de agora, direciona totalmente suas atenções para a estreia na Série B. No próximo sábado, o time do povo vai até Salvador enfrentar o Vitória, em duelo no Barradão, às 19h00.

Equipe tricolor já pensa no confronto diante do Vitória pela Série B (Foto: Lucas Almeida)

Após a goleada de 5×1 sobre o Juventude, a equipe Tricolor retornou a São Luís ontem a noite mesmo, e na tarde desta quarta-feira já se reapresenta no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação visando o primeiro confronto pelo Brasileiro.

Autor do gol que abriu a goleada, o atacante Jackson sabe que o Sampaio terá um duro compromisso pela frente, mas demonstra confiança para iniciar bem a Série B: “Conquistamos um dos nossos objetivos que era se classificar direto para as semifinais, e agora é pensar no Vitória, que é uma equipe forte, sempre difícil de enfrentar na casa deles. Mas estamos confiantes em ir até lá e fazer um bom jogo. O grupo está focado, e vamos em busca do resultado positivo”, afirmou.

A delegação Tricolor já segue viagem amanhã à tarde para Salvador, após o treino que será realizado no turno matutino no CT. Na sexta, a equipe ainda fará em terras baianas a última atividade antes da estreia na Série B. 

PUBLICIDADE

5 respostas para “Agora é Série B”

  1. Erlan Santos disse:

    Este ano a série B será muito difícil, igulamente os outros anos, o Vitória é uma equipe muito forte, claro que sempre devem buscar a vitória, mas um empate, não seria um mal resultado

  2. ECR 2020 disse:

    O Sampaio sempre precisou do seu torcedor, e agora com essa pandemia, precisa mais ainda.

  3. Luiz Azevedo disse:

    Muita alta a quantidade de torcedores inadimplentes.Caros irmãos torcedores da Bolivia Querida de maior torcida…vamos regularizar os pagamentos; os que não ainda são sócios-torcedores, associem-se;Vamos ajudar nosso Presidente e verdadeiramente ajudar o nosso Sampaio Corrêa.

  4. ★Lēåndrø★ disse:

    Nada de poupar jogadores

  5. Pois é, uma vitória que tem o dedo de um técnico. Agora eu pergunto, cadê você torcedor. É hora de se associar, esse é o momento que o Sampaio Correa Futebol Clube mais precisa. O Presidente tem feito sua parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail