Sampaio Corrêa

07 | set | 2020 - 23:31 - 895 visualizações

Share Button

Agora é semifinal

Sampaio já trabalha focado no duelo diante do Juventude Samas pelo Estadual

O Campeonato Maranhense voltou à pauta do Sampaio Corrêa. Nesta quarta-feira, a equipe Tricolor vai até São Mateus enfrentar o Juventude Samas, em confronto que abre a semifinal entre as duas equipes.

Tricolor iniciará briga por uma vaga na decisão do Estadual (Foto: Lucas Almeida)

Após a folga no domingo, o grupo boliviano se reapresentou na manhã desta segunda-feira, para dar início à preparação, em atividade no CT José Carlos Macieira. Treinamento para o técnico Léo Condé já começar a montar as estratégias de jogo e pensar na formação que iniciará o confronto.

“Agora é hora de tirar um pouco o foco da Série B e pensar no Estadual, que também é muito importante. Teremos um jogo árduo pela frente e precisamos ir bem organizados a campo para trazer um bom resultado”, declarou o treinador Tricolor.

Condé não adiantou se manterá o time que iniciou o duelo diante do América Mineiro ou se fará algumas alterações para encarar o Juventude. Tudo será definido no último treinamento antes da partida, mas a escalação oficial só será divulgada antes do jogo.

A equipe Tricolor fecha a preparação na manhã desta terça, no próprio CT. Após o almoço, a delegação seguirá viagem para iniciar a luta por uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense

PUBLICIDADE

15 respostas para “Agora é semifinal”

  1. Francisco disse:

    Quero ver o lateral marlon em ação!

  2. FILADELFIO disse:

    Vamos vencer novamente e trazer a vantagem para a segunda partida em São Luís.

  3. Cláudio Coutinho disse:

    Boa tarde minha Bolívia querida !!

    Gostei novamente da atuação do sampaio Corrêa.
    agora contra o América, que por enquanto está na parte de cima da tabela , o jogo foi simplesmente *(bom)* em relação aos outros jogos e a tendência é essa, melhorar a atuação jogo à jogo, vamos manter essa pegada nas próximas partidas , o time jogou sempre pra frente novamente com objetivo de vencer , excelente .
    É só manter essas mesmas pegadas !!!
    Vomboraaaaaaaasampaioooooo!!!
    Rumo a série *(A)* 2021 é possível!!!

  4. tarquinio costa cardoso disse:

    COMPANHEIRO, FALTOU VOCE PEDIR 2 GOLEIROS E DOIS ATACANTES.

  5. JAraujo disse:

    Pois é, de fé, certeza você e outros que comungam da mesma ideia estão vivos e ainda não perderam familiar ou amigo. Já sei que é do tipo que não acredita na doença ou se acha imune a ela.
    Você já é sócio do clube? Tens ido à loja tricolor comprar uma camisa ou um outro produto qualquer? No momento, essa é a ajuda que o Sampaio Corrêa precisa e espera de você.

    TENHA FÉ NA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  6. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Seria bom se liberassem os jogos presenciais, por enquanto, para o sócio-torcedor, só assim teríamos um bom número de sócios adimplentes, acho ser uma boa ideia. Com relação ao time, acho que o presidente deve fazer um esforço e trazer urgente dois laterais, mais dois zagueiros e dois meias, essas posições estão muito carentes, a chegada do Joécio deu um pouco mais de tranquilidade ao time, bom jogador.

    • Joubert Rabelo disse:

      Kd dinheiro para contratar isso tudo? Aqui é Maranhão ñ tem recursos nem apoio da torcida! Acho que chega de contratação o presidente já fez muito com essa pandemia e sem apoio! Vou é trouxer para da liga mais rápido possível e o Sampaio melhorar logo ! É incrível como alguns torcedores só querem é contratação

  7. tarquinio costa cardoso disse:

    Enquanto a CBF não liberar não tem torcida, é assim que funciona, quem tentar jogar com torcida, vai perder os pontos. Falou um certo colega nosso aqui na resenha, jogou 11 contra onze e vários ficaram doentes,
    imaginem vários amontoados na arquibancada, primeiro a vida professor.

  8. Boliviano de fé disse:

    Pra quem acha que ainda não pode haver torcida no estádio, os clubes da série A deram ontem um ultimato à CBF, se no próximo mês de outubro não for possível a venda de ingresso presencial vão parar o campeonato. Alegaram que tudo já estar funcionando diariamente, shopping, praias, comercio em geral, porque o futebol não pode ter torcida? Quero ver o que a CBF vai fazer?

  9. tarquinio costa cardoso disse:

    MEU AMIGO, O CARA SÓ PODE SER MOTENSE, O PRESIDENTE MANDA BOTAR TORCEDOR NO CASTELÃO AÍ O TIME QUE JÁ NÃO TEM MUITOS PONTOS, VAI PERDER O QUE TEM, ISSO É PURA BURRICE.

  10. Sewny Sampaio disse:

    Vamos lá bolivão queridão, tubarão que manda no Maranhão.
    Com muita fé, garra e dedicação vamos conquistar essa vaga pra final, se Deus quiser.
    Boa viagem, bom jogo
    e boa sorte pra todos.

  11. ECR 2020 disse:

    Independente de quem jogar, o Sampaio tem a obrigação de ganhar o Juventude Samas, isso não é ser orgulhoso, é ser realista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail