Tuba Chip

Agora é semifinal

Sampaio se classifica e vai encarar o Cordino

Agora é semifinal
Tricolor se classificou com empate diante do São José (Foto: Ronald Felipe)

A quarta rodada do segundo turno chegou ao fim com o empate em 0x0 entre São José e Sampaio Corrêa. A partida foi disputada na tarde deste sábado, 2, no Estádio Castelão.

Com o resultado, a equipe Tricolor se classificou em segundo lugar no Grupo A, e vai enfrentar o Cordino na semifinal, em jogo único na cidade de Barra do Corda.

As datas e horários das semifinais ainda serão definidos no início da semana pela Federação Maranhense de Futebol.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Van (Maurício), Joécio, Nilson Jr e Pará; Lucas Araújo, Ferreira (Wesley Dias) e Renatinho (Soares); Eron (Luiz Paulo), Pimentinha e Poveda (Gabriel Popó).

26 respostas

  1. É presidente você falou a verdade, torcida de mídia, só sabem pedir jogador bom, mais o estádio anda as moscas nos dias de jogo, sócio torcedor não existe e ainda tem gente que fala que o Sampaio tem dinheiro, issoui é um absurdo,moro aqui em São Paulo 48 anos e quando vou ao Maranhão se tem jogo do Sampaio vou ao estádio, aqui quando o Sampaio vem jogar vou a campinas Barueri e em outras praças aqui dá região, no Maranhão tem muito é flamenguista e Vascaíno, parece uma província do Rio

  2. Boa presidente!
    Responda sempre sem se preocupar com a repercussão, responda com conhecimento de causa, afinal, o senhor é um dirigente-torcedor fanático, algo raro no futebol nos dias de hoje.

    ESSE É O PRESIDENTE DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

    1. Já estava em nosso planejamento reforçar o elenco com o término de alguns estaduais. Veja nossos números referentes a renda de jogos, sócio-torcedores, royalties, etc e me diga se dá competir com salários de outros centros mais desenvolvidos

  3. Esse Sistema que divulgou “domínio absoluto do São José sobre o Sampaio”, foi a forma que eles encontraram de mascarar a derrota humilhante, vergonhosa, seguida de eliminação do time do morto.
    Nunca esqueci da omissão deles na divulgação daquele célebre empate de 2 x 2 entre Sampaio e Fortaleza em 2013. A partir desse dia, percebi o quanto eles são contra o nosso clube.

    SEJA A FAVOR DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  4. Se não bastasse a partida pifia contra o São José. A FMF conseguiu piorar mais, marcou o jogo em Barra do Corda para terça feira. Um campeonato deficitário.

    1. Já não ligo pra isso, eles ( a imprensa) se não fosse o Sampaio só estariam cubrindo série D. O Sampaio teve 3 chances claríssimas de gol no 1º tempo, não fizemos e no 2º fizemos uma apresentação bem abaixo. Eles deveriam se preocupar com os outros grandes daqui : Moto, MAC e Imperatriz; e apresentar caminhos para a melhoria do nosso futebol. O Sampaio tem comando

  5. Apenas para registro: Lincoln ex-Corinthians e Bragantino está disponível no mercado. Centroavante de ótima envergadura e gosta de fazer gol.

  6. Normal esse resultado partindo do princípio que alguns jogadores já sabem que não continuarão no Sampaio pra série B, isso desestimula e tem jogadores descompromissados, não tão nem ai pro clube, cabe à comissão técnica levantar a moral e identificar aqueles que querem jogar e ser campeão maranhense.

  7. Estou sentindo e vendo que o time só vai melhorar após o início da série B. Pois só vai ficar quem o treinador achar que sirva. É isso que estão esperando. Mas, o maranhense estar fácil de ganhar. Série B, é outra coisa, o time será melhorado em no mínimo 50 por cento. Pra gente, minha Bolívia Querida.

  8. E pra completar, dificulta mais ainda a sua situação, quando tem que viajar mais de 400km de estradas esburacadas pra conseguir ganhar a semifinal e avançar pra final.

    1. Não pode nem reclamar de cansaço, porque o jogo que era pra ganhar e se livrar dessa situação era esse contra o São José em casa.

  9. Presidente Sérgio Frota, a situação não tá nada boa pra Bolívia Querida. Eu sei o senhor quer ser educado quando diz que o Sampaio não é favorito ao título do maranhense, mas tudo mundo sabe que não é a realidade, um time de Série-B, com investimento incomparável com os outros clubes, não pode de maneira nenhuma terminar um segundo turno na segunda posição da classificação final do turno. Isso é preocupante às vésperas do início do campeonato brasileiro da Série-B, o Sampaio tem por obrigação de ganhar todos esses times pequenos, inclusive o Moto, como ganhou.

    1. ECR gostaria de te lembrar que o orçamento superior do Sampaio em relação aos outros Clubes daqui foi resultado do trabalho da atual gestão. Conheço gestão e futebol, o importante é que já estamos na final, na decisão do 2º turno e invictos. Veja a situação de Sergipe onde o Confiança que até ano passado era série B foi eliminado Noriler Falcon que veio da 2ª divisão de lá e outros estados em que times grandes dançaram. Acostumei mal essa torcida, veja a situação de Moto (tem público maior que nós nos jogos), MAC e Imperatriz. Sei o que faço, me cobre pra frente

  10. Assistir o jogo e sinceramente é preocupante a queda de nivel técnico do Sampaio, tem jogador que não consegue mais sequer dominar uma bola, o pior é que estamos a uma semana do início da série B e não temos mais tempo para acertar novas contratações e encaixar no time. Além disso daqui a Barra do Corda são mais de 700 KM (ida e volta) de buracos, eu se fosse o presidente, determinaria a ida do time alternativo pra Barra do Corda, descansar os principais jogadores, de qualquer forma já estamos na final e qualquer que seja o resultado faremos a final em casa.

    1. Se tem que sacrificar, que sacrifique logo agora, é jogar pra matar o segundo turno e levar o título de campeão, com qualquer time que entrar em campo.

    2. Preocupante era a situação do Sampaio quando assumimos. Se ao longo dessa administração eu não consegui fazer com que, mesmo com todo esse avanço, parte da torcida confiasse no nosso trabalho, fazer o que ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.