Sócio UniversoTorcedor

Agora é semifinal

Sampaio encerra a primeira fase do Estadual na segunda colocação

Sampaio e Iape se enfrentaram no Estádio Castelão na tarde desta quarta-feira

A primeira fase do Campeonato Maranhense chegou ao fim nesta quarta-feira, com a definição dos classificados para os confrontos decisivos do Estadual.

O Sampaio Corrêa fechou a primeira parte do campeonato na segunda colocação, após derrota por 1×0 para o Iape, em partida disputada no Estádio Castelão.

Agora, a equipe Tricolor aguarda seu adversário na semifinal e a definição das datas a serem agendadas pela Federação Maranhense de Futebol.   

Ficha Tricolor

Mota, Sávio, Joécio, Allan Godói (Lucão) e Victor Oliveira (Erick Daltro); André Luiz (Ferreira), Eloir e Joanderson (Pimentinha); Jajá, Dudu (Wesley Smith) e Jefinho.

16 respostas

  1. Sobre a nossa Bolivia, eu tô que nem o Rai Soares, do Saia Rodada: “NÃO TÔ ENTENDENDO NADA E NINGUÉM TÁ ME EXPLICANDO..”
    Ismarcosta

  2. Precisamos ter calma, o Sampaio do ano passado foi um time com outra formação , perdeu parte do elenco, talvez por questões orçamentárias e melhores ofertas do mercado , hoje ,vem se reinventando novamente com novas peças o que leva algum tempo pra se encaixar dentro do perfil do clube! creio que o nosso Presidente está de olho no mercado e provavelmente trará novos jogadores encorpados para jogar a serie B, que é um nível de exigência mais elevado.

  3. Sempre acreditei no presidente Sergio.
    Os problemas não são as derrotas, elas fazem parte do jogo.
    Algo tem que ser feito antes que seja tarde demais.

    BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  4. Tá feio a coisa! Ainda dar tempo de mudar esse quadro. O Sampaio não é clube pra tá passando essa vergonha de derrotas, clube de Série-B tem que ser respeitado, não pode tá perdendo pra time de Serie-D e até sem divisão, alguma coisa tem que ser feito, e tem que ser logo, o brasileiro da Série-B tá bem aí.

  5. Quanta ilusão! E fiquei chateado pela derrota diante do Ceará. Agora caiu a ficha! Como poderíamos vencer os cearenses se nem os times daqui não vencemos???? My God!

  6. Resultado não surpreendeu. Time jogou praticamente o segundo tempo com um homem mais e não soube se impor. Na hora que o time do interior ficou em igualdade numérica em campo, matou o jogo. Muito complicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *