Sócio UniversoTorcedor

Agora é Nordestão

Tricolor encerra preparação para duelo contra o Confiança

Equipe Tricolor está pronta para enfrentar o Confiança (Foto: Elias Auê)

E segue a maratona Tricolor. Neste sábado, o Sampaio Corrêa já entra em campo novamente, desta vez, pela Copa do Nordeste, para enfrentar a equipe do Confiança, às 16h00, no Estádio Castelão.

O grupo boliviano realizou a última atividade antes do confronto na chuvosa tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. No entanto, nada de treino mais intenso, apenas um recreativo para manter os atletas em movimentação.

Equipe Tricolor está pronta para enfrentar o Confiança (Foto: Elias Auê)

Autor dos dois gols da vitória boliviana na última quarta-feira, o atacante Maxuell Samurai espera um confronto equilibrado, mas acredita no potencial de evolução da equipe: “Vamos enfrentar um adversário difícil, mas nosso time está evoluindo jogo a jogo, e precisamos nos impor na nossa casa para conquistar esses três pontos”, declarou.

Para enfrentar o Confiança, o técnico Flávio Araújo contará com o retorno de João Felipe, que foi poupado na partida passada. O treinador também terá o volante Wesley Mutuca à disposição, jogador que foi contratado no início do ano e está recuperado de uma lesão sofrida logo no início da pré-temporada.

Os jogadores relacionados para o quarto compromisso do ano da Bolívia Querida já entraram em regime de concentração após o treinamento.

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Santos e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Yann, Lucas Gabriel, Talisson e Rômulo
  • Zagueiros: Douglas, Rafhael, Fernando e Wanderson
  • Volantes: Dedé, Tom Abreu, Wesley Mutuca, João Felipe e Patrick Mota
  • Meias: Chistian, Salatiel e Eloir
  • Atacantes: Edgar, Marconi, Ulisses e Maxuell Samurai

7 respostas

  1. Vamos pra cima,nosso técnico Flávio Araújo,também conhecido aqui em Fortaleza como SAPINHO,diz que será um jogo difícil.e eu pergunto e daí,?pois nada é fácil para quem quer vencer.AVANTE TUBARÃO

  2. Vamos lá bolivão queridão do nosso coração, com muita fé e determinação para conquistarmos mais uma vitória com muita emoção e provar que és o maior do Maranhão que quem manda no Castelão é o Sampaio querido, o nosso tubarão.

  3. Vumbora com tudo sampaio….!!!!
    Vamos mostrar que os jogadores atual são bom o bastante p defender o titulo do nordestão com muita raça!!!!

  4. Nós, AQUI da bandona mais fragilizada do nordeste – Piaui & Maranhão – NÃO PODEMOS DAR MOLEZA, NO “GRUDE DO LAMPIÃO”, SAMPAIO TEM Q DESESTABILIZAR O CONFIANÇA COMO O ALTOS TEM DE EMBARALHAR AS LETRAS INICIAIS DO ALFABETO(ABC). ASSIM ESPERO E TORÇO MUUITO.!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *