Sampaio Corrêa

29 | set | 2019 - 18:06 - 2405 visualizações

Share Button

Agora é no gigante

Sampaio sai atrás, mas decisão é diante da torcida no Castelão

O Sampaio Corrêa saiu atrás na decisão da Série C, ao perder para o Náutico por 3×1, na tarde deste domingo, nos Aflitos. Resultado que obriga a Bolívia a ter que vencer o jogo da volta por dois gols de diferença, para levar aos pênaltis, ou três, para conquistar o tetracampeonato.

Tricolor saiu atrás nos primeiros 90 minutos da decisão (Foto: Reprodução Twitter goleada_info)

O dono da casa era o Náutico, mas a iniciativa do jogo ficava por conta do Sampaio, que marcava forte e criava as melhores situações de gol. A primeira com Salatiel, que desviou e o goleiro salvou, assim como no chute de Roney, na sequência.

O adversário começou a equilibrar o confronto e chegou duas vezes pela direita, ambas afastadas pela defesa Tricolor. Jogo de final, e qualquer detalhe pode ser fatal. Foi assim que o Náutico abriu o placar. Cobrança de escanteio, bate-rebate e gol contra.

O Sampaio não se intimidou. Foi pra cima. Eloir arriscou da intermediária e mandou por cima do travessão. Em seguida, a Bolívia asfixiou a saída de bola do Náutica e Roney encheu o pé para empatar a partida.

A igualdade prevaleceu no placar dos Aflitos até o fim do primeiro tempo.

A segunda etapa começou favorável para os donos da casa, que pularam à frente novamente aos nove minutos, após bola levantada na área e cabeçada para o gol.

A equipe Tricolor tentou não sentir o golpe e voltou a ocupar o campo de ataque em busca do novo empate. O Náutico explorava os contra-ataques, com a partida aberta, franca.

O Sampaio teve algumas faltas frontais assinaladas, mas não conseguiu converter em gol. Em jogada de lateral, o Náutico ampliou o marcador.

Alex Henrique ainda teve a chance para diminuir o placar, mas atirou para fora. Os primeiros 90 minutos da decisão chegaram ao fim com a vantagem para o time pernambucano.  

O capítulo final da grande final do Campeonato Brasileiro da Série C acontece no próximo domingo, às 16h00, no Castelão. É a vez da torcida Tricolor mostrar força, encher o estádio e empurrar a Bolívia Querida rumo ao tetra.   

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Odair Lucas, Vitor Salvador e João Victor; Ferreira, Lucas Hulk, Eloir (Rodrigo Andrade) e Esquerdinha (Matheus); Roney e Salatiel Jr (Alex Henrique).

PUBLICIDADE

73 respostas para “Agora é no gigante”

  1. Rubens de Jesus Monteiro Ferreira disse:

    AMIGOS TORCEDORES, AMANTES DO BOLIVÃO E DIRETORES DO SAMPAIO.
    TENHO UM ORGULHO DE SER MARANHENSE, LUDOVICENCE E APAIXONADO PELO SAMPAIO CORRÊA, MAS ISSO NÃO FAZ COM QUE DEIXE DE TECER O MEU COMENTÁRIO SOBRE A PARTIDA CONTRA O NÁUTICO LÁ NOS AFLITOS: O SAMPAIO ESTEVE UNS 70 MINUTOS BEM NO JOGO, MAS EM 20 MINUTOS PEGOU TRÊS GOLS COMO UM TIME MEDÍOCRE, O SAMPAIO VEM PECANDO EM SUAS FINALIZAÇÕES COM A CHANCE REAL DE GOL, OS ATACANTES PARECEM TER MEDO DE CONCLUIR, NÃO SABEM O QUE FAZEREM NA HORA DE BALANÇAR A REDE. PERDEMOS 3 GOLS QUE QUALQUER PELADEIRO FAZ…SENHORES DIRETORES E A COMISSÃO TÉCNICA, FAÇAM PALESTRAS COM ESSES JOGADORES PARA QUE NÃO ENTREM NO JOGO DO DOMINGO, ACHANDO QUE PODEREMOS FAZER GOLS QUANDO QUISERMOS, MOSTREM A ELES QUE COM PASSES CERTOS E COM QUALIDADE TÁTICA E TÉCNICA, PODEREMOS SAIR CAMPEÕES DO CASTELÃO. QUE ELES (JOGADORES) SAIBAM HONRAR O MANTO SAGRADO, COM BRIO, COM GARRA E FUTEBOL BRILHANTE, QUE SÃO A MARCA DO TRICOLOR.

  2. O Andrey é um bom goleiro, só não sabe sair do gol. Deveria ter um trabalho específico nesse fundamento.

  3. Carlos disse:

    Em 2016 pela série C , jogavam ABC e Guarani, no primeiro jogo da semifinal em Natal o ABC venceu por 4 a zero, no jogo de volta em Campinas o Guarani reverteu e meteu 6 a zero no ABC, o Guarani eliminou o ABC. Podemos fazer o mesmo, Sampaio 3 X 0 no Náutico. Sampaio vai sim vencer o Náutico e ser campeão, eu ACREDITO.

  4. Carlos sampaio disse:

    Sampaio deu a vitoria p nautico…isso que aconteceu…entrou sem aquela mesma pegada doa jogos anteriores…e erros individuais claros…se jogar coma garra e determinacao de antes..ganha tranquilo do nautico..o nautico simpmesmente apriveitou as oportunidades e falhas da bolivia..

  5. Peço as torcidas organizada pra fazermos o masaíco de novo, vamos fazer nossa festa ante do jogo começar, pra quer os jogadores se sinta motivado e abraçados por sua torcida, vamos insentivar o jogadores eu vou pra insentivar torcer e empurrar o time, exemplos de viradas no futebol ja vimos muita na liga dos campeões, a virada do vasco na copa mercosul contra o palmeiras depois de perder o primeiro tempo 3×0 virou no segundo pra 4×3 e nós temos 90 minutos pra virar esse jogo vumbora paioooooo estamos juntos

  6. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O SAMPAIO TEM TOTAIS CONDIÇÕES DE REVERTER ESSE PLACAR BASTA QUERER, FIQUEI CHATEADO COM A DERRITA COMO MAIORIA DA TORCIDA, MAS NÃO DAR ACEITAR ESSA CULTURA DE BAIXA ESTIMA DE VCS MARANHENSES E PRINCIPALMENTE UMA GRANDE PARTE DA TORCIDA BOLIVIANA QUE JÁ JOGOU A TOALHA ANTES DO TEMPO, A DECISÃO ESTÁ EM ABERTO, É CLARO VAI DIFÍCIL MAS O SAMPAIO PODE SIM VENCER PODE VENCER POR 3 OU MAIS GOLS DE DIFERENÇA E NAS PIORES HIPÓTESES DEVOLVER A MESMO PLACAR E LEVAR PARA OS PÊNALTIS, NÃO TEM NADA QUE ENTREGAR TÍTULO PARA ESSES CARAS .

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      E OUTRA NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA AS COISAS, QUER DIZER QUE O NÁUTICO OU QUALQUER TIME DE FORA VEM PRA CÁ FALA QUE VAI VENCER E PRONTO E FICA POR ISSO MESMO. ENGRAÇADO É QUE TEM TORCEDORES QUE SE FOSSE O TIME DO RIO/SP PERDESSE COM ESSE PLACAR OU ATÉ PIOR EM COMPETIÇÃO DE MATA-MATA, OS CARAS DAQUI QUE VEJO MUITO ESTARIAM CONFIANTES DEPOSITANDO TODAS AS FICHAS NESSES TIMECOS EM REVERTER O PLACAR. JÁ QUANDO É O SAMPAIO NÃO PODE E NÃO DAR DE JEITO NENHUM, E PODEMOS ENTREGAR A FAIXA PARA O NÁUTICO DE MÃO BEIJADA, É FALTA DE GANA E IMPOSIÇÃO DA TORCIDA MARANHENSE.

    • Tubarão,

      Viva ao nosso Tubarão…a nossa Bolívia querida!!!

      Avante…porém, estou muito preocupado.

      Espero que Eu esteja errado, esse jogo está com cara de empate ou 2 x 1 para a nossa Bolívia.

      Vou torcer para ser 4 x 0 para a nossa Bolívia

      Es

  7. Marcelo Ferreira disse:

    É nítida a diferença da zaga do Sampaio quando o Paulo Sérgio não joga.
    O Paulo Sérgio faz muita falta, ele exerce um papel muito importante na liderança do time.
    Nessa partida contra o náutico, infelizmente o Andrey não estava nos seus melhores dias. Claramente o 1º e 2º gols foram resultados de duas falhas do goleirão.

  8. Foram gols sofridos por erros nossos, mas temos condições de reverter

  9. Rafael disse:

    Sabemos que o futebol é deverás passional, porém a realidade bateu de forma dura à porta,não interessa se tem 100mil torcedores nas arquibancadas, se o time entra sem brio, ofuscado por seus próprios erros, e outra o objetivo principal já foi alcançado, estamos na série B, que honra haveria ganhar um jogo de cinco jogos???

    • Vc está faltando desse jogo aqui no Castelão contra o náutico?Se for eu digo,: A honra é de apesar de ter perdido 4 partidas p eles,a gente com uma vitória por 2 x 0 pode levar a vaga para as penalidade e ser campeão em cima deles aí eu queria vê se essas 4 vitórias deles vão valer alguma coisa

      • É isso meu amigo pensamento positivo, aqui no castelão é outro jogo e tenho certeza quer o sampaio vai jogo muito melhor do quer lar, qro dizer ao pessoal desse site pra ñ posta comentários negativos ñ, temos é quer torcer nós ja somos tri campeão e temos tradição

  10. Márcio Pontes disse:

    O time do Sampaio é superior ao time do Náutico. Vamos reverter aqui em São Luis. Nem precisaremos de ir para os penaltis.

  11. É difícil é prédio grande, Sampaio 3×0 e seremos campeões, já comprei o meu ingresso e estarei lá cedo às 13 horas

  12. vamos que vamos eu acredito, temos e que lotar o castelão, e pronto vamos vencer essa porra.não vejo nada nesse náutico, perdemos por erro individuas que podem acontecer com qualquer atleta,

  13. Tricolor de aço disse:

    O time jogou muito bonito! Mais n fez o principal q foi os gols e trazer um bom resultado p casa. Jogo de campeonato bola p mato! Jogol bonito de salto alto! Iniciou o jogo fora de casa 0x0. Tinha q ter humildade e tentar no minimo trazer o empate. Jogamos com time melhor q nautico e fizemos isso.

  14. Bolívia disse:

    Jogadores têm que botar primeira meta 2 x 0 no primeiro tempo e possível? Sim 2 x 0 e um placar comum que o Sampaio tem condição ainda mais jogando em casa e com esse placar aí sim com cuidado procurar o 3 gol e claro vamos torcer para os 11 em campo estiver em uma tarde expirada e volta logo meu capita o time sem vc na final não e o msm. #EUACREDITO

  15. william de oliveira sousa disse:

    Na verdade ficou complicado, mas temos elenco para reverter,basta ver,amigo Rossini e Ismar poeta, nenhum gol criado por jogadas d Náutico e sim por falhas individuais, Andrey falhou em dois gols, esquerdinha disputando a jogada podendo colocar para lateral deixar cruzar,o zagueiro sozinho dar um chutão sem necessidade e bate no Hulk e entra,outra o Hulk sozinho perde, esse que veio do moto sozinho dar um chutão, acreditamos na virada, time, temos ficou evidente.

  16. Tubarão devorador disse:

    Vacilo,vavilo,vacilo,vacilo,vacilo,vacilo,vacilo…!!!
    Decisão n perdoa falhas!!! Esse time tem que aprender isso, deu ilusão que fez um bom jogo, mais cheio de falhas tanto na defeza quanto no ataque chegava na frente do gol é fazia besteira.
    Bola p matar no peito e chutar jogador foi de cabeça, mais do nautico sobe fazer isso.
    Então pessoal é muita calma, atenção, precisão, fé, cabeça no lugar que tranquilamante faremos no minimo 3×0 aqui no castelão. Jogo tem que ser muito coletivo, Muitas vezes tem um colega seu melhor colocado p fazer o gol, vamos nos abraçar que vai da certo.

  17. A disputa está em aberto. Não acabou! No Castelão o Sampaio é muito forte. Vamos de Franco atirador. O náutico vai meter retranca e o Sampaio tem que partir pra dentro. 2×0 não é um placar impossível. Faz dois que o Andrei garante nos pênaltis.

  18. JAraujo disse:

    Na verdade, o nosso time não vem jogando bem nos últimos cinco jogos, e ontem, fizemos um primeiro tempo que diria razoável pra bom, não fosse a jogada do Victor Bafana, algo bizarro, coisa de peladeiro, que ofuscou a fase inicial . No segundo tempo foi um série de erros individuais.
    Mas acho que se aqui no Castelão, o Sampaio até os 15 minutos do primeiro tempo conseguir fazer um a zero, a coisa muda totalmente de figura. É acreditar sempre!
    A CADA DIA AMO MAIS A MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  19. Marco Padua disse:

    Perdemos o título da serie c pro Santa Cruz por causa da ausência do Paulo Sérgio. Nessa final, ele está ausente novamente. Vamos ver o q vai acontecer

  20. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    O Rossini estar correto quando acredita que podemos reverter.ontem nosso Sampaio não jogou como campeão mais acontecerá no jogo de volta.e digo o futebol só é gostoso por nos proporcionar viradas históricas. EU ACREDITO VUMBORA TUBARÃO

  21. DENYS BOCÃO disse:

    Resultado que dá para reverter, mas não tranquilo, então vamos com calma que ao meu ver, o Sampaio estava melhor até o gol e com 40mil parceiro, caldeirão e tetra…te amamos Bolívia!!!

  22. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Se Andrey não “borboletear”, a zaga não “destrambelhar” – na área pequena, Salah Jr jogar, a história vai ser diferente. Além do mais: jogamos na casa deles e contra 16.000 torcedores e vamos atuar em casa, contando com a ajuda 32.000 bolivianos e maranhenses. Acredito nesse título. Ismarcosta!!

  23. Perdemos para nós mesmos realmente!!
    Agora é brincadeira dar chance p Alex Henrique e Mateus e não levar Ulisses para um jogo desse..Dois gols que esse Alex perdeu se fosse Ulisses um ele fazia,ficou muito difícil o náutico vai jogar fechado,mas n
    ada impossível…Agora o Rodrigo Andrade tem que chamar a responsabilidade nesse jogo,pq suas duas últimas apresentações não foram aquilo que ele sabe realmente.

  24. Rafael disse:

    A torcida vai comparecer, mas acho muito muito difícil revertermos esse resultado, o time do náutico cresceu muito na competição e se tornou favorito por mérito, mas vamos para o abafa. Pra cima Bolívia querida

  25. PROFESSOR ODEIR/BACABAL disse:

    Hoje vimos dois Sampaio: o do primeiro tempo com muita garra e foco. Já o do segundo tempo, simplesmente não existiu.
    Nunca vi o Andrey tão inseguro como nesse jogo. Gostaria de saber, o porque que Romano saiu do time titular, já que esse João Victor não sai para apoiar, além do fato que marcar muito mal, quase não se houve falar no seu nome.
    Está muito difícil de reverter o resultado a nosso favor, contudo não impossível. E vamos pro jogo torcer e sairmos CAMPEÕES.

  26. Ronaldo disse:

    Faltou o camisa 1 e a 7, difícil reverter mas não impossível.

  27. Bolívia disse:

    Cara Paulo Sérgio fez falta na zaga mais essa assim msm se eu falar que não acredito não sou fiel ao Sampaio mais vai ser muito difícil o nosso resultado era 1 x 1 mais ai as falhas individuais marcaram a derrota do Sampaio mais vamos pro jogo e seja oque Deus quiser!!

  28. José Rossini Costa Machado disse:

    Nesses meus 69 anos de idade já vi de tudo no futebol…. Viradas históricas, goleadas, e muito mais. O Jogo de hoje onde a zaga não poderia falhar, falhou e propiciou ao time pernambucano uma excelente vantagem. Sampaio pode reverter? Pode! Agora ficou muito complicado. O Time do Náutico está com 90% com a mão no título. Sampaio vai ter que marcar gols e não sofrer. Obviamente que eles não vem jogar com o regulamento debaixo do braço, e o Sampaio vai ter que se expor. A zaga no segundo tempo irreconhecível, até o Andrey que é um grande goleiro falhou. O jogo de volta é o jogo da vida dos caras, eles não tem um titulo nacional, e vem pra São Luis mais fechado que fechadura de cofre. Time Boliviano se complicou, infelizmente.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Esse resultado, pelo que eu conheço do torcedor do Sampaio Correa, foi um balde de água fria. Quem comprou antecipado vai pro jogo, agora quem não comprou, pode com o resultado desastroso, deixar de ir pro Castelão. Espero que a torcida não veja por essa ótica, que vá a campo, que lote o Castelão. Independente de título, o Sampaio já atingiu o objetivo, que foi o acesso. Time precisa de dinheiro pra entrar 2020 com dinheiro em caixa. Agora mais do que nunca o time precisa de apoio, precisa que o seu torcedor chegue junto, e transforme o Castelão em um Caldeirão. Independente de tudo, eu vou. É o último jogo do Bolivão em 2019.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      corrigindo: vão vir com o regulamento debaixo do braço.

      • Joubert Rabelo disse:

        É melhor o Sampaio não entrar em campo então o náutico já é campeão? Confio muito no brigati! Escala o melhor que vc acha só vcs sabem do dia a dia! Fé em Deus nada acabou ainda

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Rapaz, a vantagem é muito grande. Time do Nautico vai jogar na retranca. Jogo muito complicado. Sampaio tem que fazer e não tomar gols. Tem que ir pro ataque e não tomar contra ataque. É possível reverter? No futebol tudo é possível, embora via de regra uma vantagem dessa natureza poucas vezes foi revertida. Será a do Sampaio mais uma? Vamos torcer pra que se consiga reverter . Vamos torcer. Afinal, o jogo só acaba com o apito final.

  29. Adilson Brandão disse:

    Ainda estamos no jogo e domingo teremos que empurrar completamente o Sampaio pra cima deles, e buscar o título. Sou mais Sampaio, e mais uma vez estarei lá.

  30. Márcio|Magno disse:

    Perdemos para nós mesmos. Esse time do Náutico só ataca apenas pelo lado direito. Se anular aquele setor deles, já era. No entanto, acredito que temos plenas condições de reverter aqui no Castelão. O que aconteceu no Aflitos foi um acidente. Sampaio tem um melhor time.

  31. Junior Ribeiro disse:

    Com 40 mil aqui no Castelao eles vao tremer na base.Perdemos uma batalha mas nao perdemos a guerra.

  32. LEANDRO ALVES DOS SANTOS | Estudante Análise e Desenvolvimento de Sistemas EaD 2018.2 disse:

    sem falar que o náutico esteve desfalcado de de seu ataque principal, Tiago e Matheus Carvalho, eles colocaram o Danilo piris que é volante de atacante.

  33. Cesar disse:

    O Sampaio entrou no segundo tempo sem vontade, no entanto vamos lotar o Castelão 40 millllllllllll

  34. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    É acontece. Primeiro gol num bate-e-rebate infeliz; segundo: Esquerda deixa o camarada cruzar, nosso goleiro foi catar borboleta e…deu no que deu. Roney fez seu nome, mas a caixa fechou c/o terceiro. FAZER O QUÊ?
    ismarcosta!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois é Ismar. Sampaio vai ter que jogar muito, marcar gols e não sofrer. Muito complicado. Time do Náutico que não tem um título Nacional, vai jogar fechadinho, com o regulamento debaixo do braço, obrigando o time do Sampaio a se expor. Não é time ruim como alguns tão dizendo, tem um bom goleiro, e vem fazer aqui o jogo da vida deles. Muito difícil de reverter, mas estarei lá dando a minha força ao nosso Tricolor Maranhense.

  35. Luis Henrique disse:

    Nunca foi tão fácil ser campeão da série C e o Sampaio está está entregando para o náutico,e sem essa história de juiz favorecer o náutico.

  36. Luis Henrique disse:

    O Sampaio falhou nesse jogo mais que todos os outros juntos!Deu a vitoria para o náutico.Assim fica dificil!

  37. Carlos disse:

    O esquerdinha disputou a bola na lateral perdeu no corpo a corpo e resultou 2° gol, esperar o árbitro marcar falta, impossível. Andrey saiu muito mal na bola alta e Camuntanga fez 2 a 1. O zagueiro Vítor muìto afobado e atrapalhado. O Alex perdeu dois gols, tenho certeza que Ulisses teria malhado as redes do Náutico. Salatiel com câimbra. O que salvou foi o golaço de Roney. Vamos pra cima deles aqui no Castelão. Eu A C R E D I T OOOOOOOOOO… SAMPAIO OOOOOOOOOOO.

  38. Joubert Rabelo disse:

    Ouve muitas falhas em um jogo decisivo! Jogador entrou sem vontade ! Mais Sampaio Corrêa eu te amo e em nome de Jesus vou está lá dia 06 torcendo como nunca pra te ver campeão! Eu acredito de coração

  39. Por favor torcedor, não vamos desanimar. Vamos está juntos dia 06/10/2019 no Castelão.

  40. Vamos com todas as forças dentro do castelão pra revertemos esse placar ñ é facil mais aqui é no castelão quem manda é o tubarão nada de recuar tem quer ser ofencivo eu acredito vumbora paiooooo 3×0

  41. Josenilson disse:

    Tá tudo bem não podemos criticar vocês foram muito Valenti muita calma

  42. EliasLira2020 disse:

    Vamos vencer de 4×0 no próximo jogo.

  43. Que falta fez o capitão PAULO SÉRGIO. No paredão muito inseguro. Primeiro tempo bom, segundo o time parou de jogar. O náutico é um time ruim. Para reverter precisamos jogar muito mais.

  44. Lucenildo disse:

    PERDER FAZ PARTE,MAIS DESSE JEITO LEVANDO SÓ GOL BESTA PRATICAMENTE O TIME TREINOU A SEMANA INTEIRA PRA FALHAR,TIME QUE QUER SER CAMPEÃO TEM QUE TER POSTURA COMPETITIVA DO COMEÇO AO FIM.ESSE RODRIGO ANDRADE NUNCA MAIS JOGOU NADA,COM CERTEZA JA ESTA COM A CABEÇA EM OUTRO LUGAR E NAO MAIS NO SAMPAIO E O SEU ADREY ESTAVA BASTANTE DESATENTO,MAIS APESAR DOS PESARES TEMOS TOTAIS E PLENAS CONDIÇÕES DE SAIR VITORIOSOS NO PRÓXIMO JOGO NO CASTELAO E CONSEQUENTEMENTE NOS CONSAGRARMOS CAMPEÃO!

  45. Emilio Azevedo disse:

    Paulo Sérgio volta pro último jogo? Fez muita falta hoje.

  46. Vejo muitas dificuldades para esse título ir para São Luís,não só pela vantagem,mas pelo próprio retrospecto no ano,não ganhamos uma.Náutico foi para jogar nos contra-ataques,isso ficou nítido e o nosso sistema defensivo falhou nos 3 gols.É tentar reverter e claro,sempre Sampaio.

  47. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Difícil mais não impossível.vumbora TUBARÃO

  48. Jaime Passos disse:

    Vamos continuar torcendo pro nosso Sampaio Corrêa, mas sejamos realistas: dificilmente conseguiremos reverter essa vantagem que o Náutico conseguiu jogando em casa. O nosso time fez um bom 1º tempo mas se perdeu totalmente no 2º tempo…

    • Joubert Rabelo disse:

      Discordo! O náutico não jogou mais do que o Sampaio no segundo tempo! Ouve sim falhas individuais! O Sampaio teve 2 chances claras com Hulk e Alex não fez aí tomou 2 em falhas de Andrey e esquerdinha que hoje matou ! Mais vida que segue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail