Sócio UniversoTorcedor

Agora é no Castelinho

Com polêmica no fim, Vera Cruz empata a série em partida de muito equilíbrio

Com lance polêmico no fim, Vera Cruz empatou série final (Foto: (Pedro Teixeira/LBF)

Em mais um confronto de puro equilíbrio, a equipe do Vera Cruz venceu o Sampaio Basquete por 59×58 e empatou a série em 1×1. A partida foi marcada por muita confusão no final por conta de alguns segundos não contabilizados pela arbitragem, que deixou o cronômetro rolar com o lance parado.

Com lance polêmico no fim, Vera Cruz empatou série final (Foto: (Pedro Teixeira/LBF)

A americana Briahanna Jackson foi novamente a cestinha da equipe Tricolor, desta vez com 14 pontos. Ziomara, Tati Pacheco e Karina Jacob tiveram 10 pontos cada.

Os dois próximos jogos da série serão agora no Ginásio Castelinho, com o primeiro duelo já neste domingo, às 15h. O game quatro acontecerá na terça-feira, às 19h. Caso haja a necessidade da quinta partida, ela será realizada em Campinas.

19 respostas

  1. Mais do que nunca vamos apoiar o SAMPAIO BASQUETEBOL CLUBE! E mostra para essas mídias mixuruca sulistas que aqui no Maranhão tem um time de mulheres guerreiras, raças e determinadas!!! Eu acredito nestas meninas! Todos no castelinho!!! Sempre SAMPAIO!!

  2. Temos time para vencer os dois jogos e sairmos campeões e seremos, as meninas merecem esse título, vamos lotar o castelinho e apoiar do começo ao fim.

  3. toda a torcida do sampaio corrêa tem que se unir em prol dessas guerreiras ! vamos lotar o castelinho de forma jamais vista. tem que fazer pressão o tempo todo. eu vi e todos viram o que aconteceu no útimo jogo, quando o time foi prejudicado. faltava 8 segundos pra arremessar mais uma bola, que poderia nos dá a vitória. só que nós estamos lutando contra uma mídia preconceituosa e tendenciosa. falo de brasília, mas vou torcer muito pelas nossas meninas.

  4. Gente, vamos promover o jogo, convocar torcida, fazer pressão total, até na chegada da equipe adversária, incentivar do começo ao fim. Torcidas organizadas, tubarão e demais, compareçam em peso (e levem os familiares), pois estaremos jogando contra a mídia e a arbitragem do sul/sudeste, preconceituosos e racistas.

    1. Apoiado, pressão total. Pra cima até do ônibus deles, pois não nos respeitam – alguns preconceituosos e racistas do sul/sudeste.

  5. O Sampaio foi garfado. ..juiz pilantra, o cronômetro não zerou e ele acabou o jogo. ..ainda tinha tempo pra 1 arremesso. ..td bem no castelinho o Bolivao vai ser BI Campeão! !!

    1. Rossini, a pressão terá que ser total. Nós guardaram, pois não aguentam perder para equipes nordestinas (o pessoal de Pernambuco já sofreu também). Isso é triste. Então temos que apoiar as meninas e fazer uma pressão, desde a entrada em quadra. É gritar muito, muito mesmo.

  6. Depois de muito xororo da equipe deles após a primeira derrota, teríamos que esperar uma queda da transparência da arbitragrem em prol delas… Choraram muitoooooooooooooooooo
    Mais aqui elas vão sentir o peso da torcida ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *