Sampaio Corrêa

31 | ago | 2019 - 21:33 - 4026 visualizações

[hupso]

Agora é no Castelão

Sampaio tem gol mal anulado, e placar fica em branco no primeiro jogo da batalha pelo acesso

Placar em branco no primeiro round da luta pelo acesso. Em partida disputada no Estádio Passo d’Areia, São José/RS e Sampaio ficaram no 0x0, num confronto de muito equilíbrio durante os 90 minutos.

O primeiro tempo de partida foi disputado em ritmo de muita marcação, faltas e sem nenhuma chance mais evidente de gol. As equipes tentaram chegar à abertura do marcador por meio da bola parada, mas sem sucesso.

Em jogo de gol do Sampaio mal anulado, placar ficou em branco no RS (Foto: Eduardo Torres/EC São José_

O jogo ganhou em emoção na etapa final, e as oportunidades começaram a surgir para os dois lados. Rodrigo Andrade clareou a jogada e cruzou perigosamente, João Paulo não conseguiu cabecear.

O Sampaio chegou com perigo novamente, na sequência. Salatiel acertou um balaço da entrada da área, e o goleiro do São José espalmou para escanteio.

Depois foi a vez do adversário assustar. Em cobrança de falta frontal, Andrey salvou. Em seguida, a trave Tricolor balançou com um disparo perigoso.

A disputa seguiu intensa até o fim. Salatiel chegou a balançar a rede, e a arbitragem assinalou impedimento, de maneira equivocada, pois o toque saiu dos pés do jogador do São José.

  1. VID-20190831-WA0048


Ninguém marcou. Os primeiros minutos da batalha pelo acesso chegaram ao fim com o placar em branco.

Agora a decisão é no Castelão, no próximo sábado. O jogo decisivo que vale uma vaga na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. #ÉPraLotar

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Odair Lucas, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Diones, Rodrigo Andrade (Capanema) e João Paulo (Welder); Roney e Salatiel Jr (Alex Henrique).

PUBLICIDADE

48 respostas para “Agora é no Castelão”

  1. Quem e Sampaio que tem o sangue tricolor faz como eu convoca o seu vizinho os amigos do grupo os parentes todos pra lotar o CASTELAO.

  2. erasmo caldas disse:

    VAMOS PRA CIMA TUBARÃO, RUMO A SÉRIE B! VAMOS SER CAMPEÃO BRASILEIRO DE NOVO NA SÉRIE C. EU ACREDITO!

  3. alex disse:

    Postei um comentário na semana passada sobre a possibilidade da árbitra Margarida, a Rainha da Lambança, aprontar contra o Sampaio no jogo de ontem, e não deu outra. Esperamos que para a partida decisiva do
    próximo domingo seja escalado um árbitro de verdade, competente e que não venha mal intencionado.

  4. RAMOS BOLIVIANO disse:

    O Sampaio tem que saber jogar sem afobação, dar uma canseira neles primeiro, pois não estão acostumados a jogar em campo grande e pesado como o do Castelão. A meu ver, matará a partida no segundo tempo facilmente.

  5. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Vamos manter os pés no chão e a cabeça no lugar para que não sejamos surpreendidos.e em casa vamos botar pra moer.vumbora TUBARÃO PRA RIBA DELES

  6. Assessoria passa esse recado por favor pro presidente e pra fmf, abrir os portões do castelão 2 ou uma hora e meia, antes do jogo, toda vez que tem um jogo com grande público só querem abrir os portões 1 uma hora antes, aí fica um aprreio do cão, contra o imperatriz os portões abriram uma hora e meia antes, foi traquilo mais tmb ñ deu tanto torcedores assim, agora sábado quem vem vai muito torcedores, por isso seria muito bom olhar por esse lado até por quer muitos pais vão levar seus filhos eu sou um,

  7. Parabêns aos jogadores e comissão técnica, pra ñ ocontecer a mesma coisa quer aconteceu contra o confiaça pela a copa do nordeste, eu qro pedir eles quer joguem aqui com a mesma pegada e raça e amor ao sampaio e pense em da alegria a imenssa torcida tricolor, agora eu qro pedir as torcida organizada quer cantem do começo ao fim, pra insentivar os jogadores e criem canções novas, puxe as músicas pra quer os outros totorcedores entrem no ritimo e cantem tmb, castelão lotado e mostrar quer aqui quem manda é o tubarão vumbora paiooooo 3×0

  8. Torcedor maranhense disse:

    Vamos para os 90 minutos de jogo restantes no nosso CASTELÃO e com a graça de Deus o Sampaio vai subir para a série B. Não sei o que está acontecendo com a essa globo esporte.com, contra o nosso futebol, pois não notícia nada do Sampaio nem do Imperatriz. Até do Treze que quase cai para a série D tem espaço nos seu noticiários. Assessoria vocês podem explicar isso? É revoltante.

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    Não esperem facilidade no jogo de volta. Ele vem por uma bola e explorar a velocidade do mateusinho. Time do Sampaio tem que tocar bem a bola, explorar os lados do campo, ter paciência e não querer decidir de qualquer forma. O São José vai ter dificuldade nesse gramado do Castelão, assim como o Sampaio teve na grama sintética. Precisamos tirar proveito disso. Temos que fazer uma marcação forte para não ser surpreendido e tomar um gol para não complicar. Se o Sampaio tiver paciência o gol vai sair no momento certo, e acontecendo isso, o time do tal do Zequinha vai ter que desmanchar o ferrolho montado na zaga. E, mais, a torcida vai ser peça fundamenta nesse jogo, portanto, todos pro Castelão.

  10. Ribamar silva disse:

    Parabéns minha Bolívia. Gente que defesa foi aquela do Andrey na falta!? Nossa senhora

  11. Narly disse:

    O presidente Sérgio Frota tem que fazer um comunicado junto à SMTT pra colocar os coletivos em direção ao estádio Castelão no sábado dia 07 de setembro, em virtude do feriado, já que o prefeito invisível não administra São Luís há muito tempo. Comenta-se que nem está morando na ilha do amor. O Sampaio é grande e precisa da torcida no estádio, hora dos torcedores comprarem seus ingressos, o time precisa de dinheiro pra pagar suas despesas que é muito grande. Pra vitória e de volta à série B, Sampaio oooooooo…

  12. Parabéns ao grupo, jogo complicado, time enjoado e um campo horrível, e ainda querem comparar esse campo com o da arena da baixada. Agora é em casa e espero q seja com apoio da torcida, nada de criticar no primeiro erro, nada de vaiar os atletas, vamos apoiar até o final, só assim conseguiremos o nosso objetivo

  13. Boliviano de fé disse:

    Sinceramente não sei qual a qualidade que esse arbitro tem pra ser FIFA, esse cínico já causou muitos problemas ao futebol e agora garfou o Sampaio um gol legitimo, safado!

  14. Antônio Sousa - Palmas - TO disse:

    Na questão desse gol anulado, chega a ser vergonhoso, o juiz estava em cima do lance.

  15. Tayrone disse:

    Um bom resultado, sábado sampaio ganha, esse time do São José ainda não ganhou fora na série c, temos que ter cuidado, força sampaio vamos subir Bolívia

  16. barack disse:

    Campo impraticável pra se jogar futebol….o time do ze quinhão fez muita ligação direta esperando o quick da bola trair a zaga do sampaio

  17. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    MAIS UMA VEZ parabéns ao BRIGATTI, BRIGATTORI & sua gente pelo grande resultado na batalha de Porto Alegre. Agora, o q resta da festa, é garantir a “rapadura” em casa.
    ismarcosta!!

  18. Luis Henrique disse:

    Um empate fora de casa, num mata-mata,é sempre um bom resultado!

  19. ECR 2019 disse:

    E tem que fazer o resultado logo no primeiro tempo, pra administrar com mais tranquilidade e quem sabe aumentar o resultado no segundo tempo, nada de pé nalti.

  20. ECR 2019 disse:

    Com esse joguinho que eu vi do Zequinha, eu não tenho nenhuma dúvida do acesso do Sampaio, até porque com a necessidade de ganhar o jogo e jogando em casa com o apoio da torcida, já era pro Zequinha.

  21. Joubert Rabelo disse:

    O Sampaio se defendeu bem! Agora é aqui no castelao o time precisa voltar a jogar bem ! decisão nunca é fácil ! Mais em nome de Jesus vamos subir

  22. Luciano Oliveira disse:

    Vamos atropelar esse tal de Zequinha, timinho que só sabe jogar nesse campinho de grama artificial.
    E ao Sampaio Corrêa meus parabéns, o que vi foi garra desses guerreiros e mais uma vez obrigado Andrey, você mais uma vez nos salvou

  23. Clerisson Mendes gomes disse:

    Sr. Rossini, tens certeza que tu torce pelo Sampaio? Tenho dúvidas Sr.

  24. PedroBatista Pereira disse:

    O passe foi dado pelo jogador do sao jose ,mudaram a regra ?

  25. ★Lēåndrø★ disse:

    Resultado bom até porque estava visivelmente que o Sampaio estava com dificuldade com esse gramado o time do são José parecia um time de futsal deviso a esse tipo de gramado

  26. José Rossini Costa Machado disse:

    O sufoco inicial passou. Graças a Deus. Confesso que fiquei com medo do Sampaio ter sofrido gol, porque nos 25 minutos finais do segundo tempo, o time não conseguiu segurar a bola no ataque e perdeu quase todos os rebotes, sacrificando a defesa. Acredito que foi por conta do gramado sintético. Agora eu quero ver esse time do São José no Castelão, em nosso gramado e diante de nossa torcida. Hoje eu vi que tem jogador que só joga em time pequeno, é o caso desse Mateusinho que esteve no Sampaio na Série B e não fez absolutamente nada. Vamos lotar o Castelão, e votar pra Série B.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Por outro lado, não podemos pensar que vai ser fácil. Eles vem também todo recuado, jogando por uma bola e explorando a velocidade do Mateusinho. É jogar com inteligência, com determinação se impondo, porque eles vão sentir o gramado. Com todo respeito, esse time do São José não tem tradição, não tem camisa, mas pode complicar se o Sampaio jogar com ansiedade, com afobação querendo decidir a partida de qualquer forma. Temos plenas chances de vencer. ´Vamos lotar o Castelão torcedor boliviano. Esse é o momento.

  27. Gol de Salatiel lícito foi anulado irregularmente já que a bola foi retardada pelo zagueiro do Zequinha, meteram a mão na bolivia.

  28. Beto Castro disse:

    Jogo difícil. Mais acredito no ascesso espero que cada boliviano isto é. Os que estão dando apoio desde o início da série C leve pelo menos uma pessoa. Estou levando 04 pessoas os ingressos já estão comprados boa noite. Saudações tricolores.

  29. Josenilson disse:

    Parabéns Deus está abençoado

  30. Todas as emoções ficam ai mesmo para o Castelão,onde a torcida deve comparecer em peso para apoiar a equipe.Não fizemos uma grande partida,mas não perdemos.Sampaio tem totais chances de se classificar,mas para isso terá que vencer!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail