Sampaio Corrêa

01 | maio | 2019 - 20:36 - 967 visualizações

Share Button

Agora é no Castelão

0x0 prevalece no Batistão, e Sampaio decidirá a vaga diante da sua torcida

Terminou em um empate sem gols o primeiro confronto válido pela Pré-Copa do Nordeste 2020 entre Sampaio Corrêa e Confiança. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Batista, em Aracaju. O técnico Julinho Camargo fez algumas modificações na equipe, poupando alguns jogadores por conta da maratona que terá pela frente.

Tricolor decide a vaga no Castelão na próxima terça-feira

A marcação cerrada foi a tônica do jogo, com um primeiro tempo de muito equilíbrio e chances iguais. Quando exigido, Andrey mostrou segurança, enquanto Salatiel levou perigo nas bolas aéreas e Bruninho quase marca em um chute de dentro da área, salvo na ponta dos dedos pelo goleiro do Confiança.

A etapa final seguiu no mesmo ritmo, mas com menos oportunidades de gol. O adversário ainda levou perigo com uma cobrança de falta, já nos acréscimos, e a bola bateu no travessão. O árbitro encerrou a partida sem movimentação no placar.   

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa já acontece neste sábado, pela segunda rodada da Série C, diante do Botafogo da Paraíba, às 17h, no Estádio Castelão. O segundo confronto contra o Confiança será na terça-feira.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Vitor Salvador, Moisés e Lucas Gabriel (Dedé); Felipe Dia, Lucas Lucena, Eloir e Bruninho (Matheus); Neto (Cleitinho) e Salatiel Júnior.

PUBLICIDADE

7 respostas para “Agora é no Castelão”

  1. JAraujo disse:

    Além de irem aos jogos, associem-se, é o momento de demonstrar todo o amor que temos pelo nosso único time, é o momento de ajudar a quem tanto precisa da gente.
    Estamos pouco a pouco nos ajustando.

  2. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Inácio, cuidado! O Ancho pode pegar “ar”, e dispensar o ULISSES, único remanescente do extinto TRIO PARADA DURA!! Kkkkk.
    ismar!!

  3. valdemar moraes neto disse:

    Vamos confiar torcedores, vai ser 2×0 aqui em São Luis e a vaga garantida para 2020. Peço que ao invés de ficarem reclamando do time, compareçam no jogo. Não sejam aqueles que gostam de criticar e ficarem no pé do radio, celular e em casa na tv. Avante tricolor de aço.

  4. JAraujo disse:

    Realmente sem o Diones perdemos muito na criação, isso já observamos desde o primeiro jogo, onde logo após a sua saída perdemos muito.
    Ontem, no primeiro tempo, assim como eles, tivemos chances claras de abrir o placar, mas seu Bruninho por duas vezes na cara do gol deixou escapar a oportunidade se negando a chutar. O treinador tem que orienta-lo, afinal de contas ele é atacante, chute para o gol, por favor.

  5. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Não estamos contente com nada.temos que ter consciência que nosso elenco é resumido,e saber também que todo torneio é importante,mais acho que o FOCO principal é buscar o acesso pra série B e nosso grupo é muito difícil.ta muito nivelado.

  6. O treinador mexeu muito no time, a saída de Diones deixou o time sem saída de bola, no meio de campo só Felipe Dias marca. O duro foi vê Mateus não jogar nada e Ulisses no banco. Vamos ao Castelão, neste sábado.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Ainda é muito cedo para se achar isso ou aquilo….Entretanto, temos que reconhecer que, o time nesses dois últimos jogos tem mostrado pelo menos uma nova postura em campo. O teste mesmo para valer, vai ser o próximo jogo diante do Botafogo, a segunda partida do Tricolor na Série C. Oportunidade para o torcedor ver e apoiar esse novo time que está sendo montado. Uma vitória no Castelão são mais três pontos nessa competição que vai pegar fogo, e dar ainda mais tranquilidade e motivação tanto para os jogadores quanto para o torcedor que ainda está muito desconfiado. Vamos pro Castelão, vamos apoiar o time, vamos observar se efetivamente esses novos contratados tem realmente qualidade, para depois emitir juízo de valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by