Terminou em um empate sem gols o primeiro confronto válido pela Pré-Copa do Nordeste 2020 entre Sampaio Corrêa e Confiança. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Batista, em Aracaju. O técnico Julinho Camargo fez algumas modificações na equipe, poupando alguns jogadores por conta da maratona que terá pela frente.
A marcação cerrada foi a tônica do jogo, com um primeiro tempo de muito equilíbrio e chances iguais. Quando exigido, Andrey mostrou segurança, enquanto Salatiel levou perigo nas bolas aéreas e Bruninho quase marca em um chute de dentro da área, salvo na ponta dos dedos pelo goleiro do Confiança.
A etapa final seguiu no mesmo ritmo, mas com menos oportunidades de gol. O adversário ainda levou perigo com uma cobrança de falta, já nos acréscimos, e a bola bateu no travessão. O árbitro encerrou a partida sem movimentação no placar.
O próximo compromisso do Sampaio Corrêa já acontece neste sábado, pela segunda rodada da Série C, diante do Botafogo da Paraíba, às 17h, no Estádio Castelão. O segundo confronto contra o Confiança será na terça-feira.
Ficha Tricolor
Andrey, Everton, Vitor Salvador, Moisés e Lucas Gabriel (Dedé); Felipe Dia, Lucas Lucena, Eloir e Bruninho (Matheus); Neto (Cleitinho) e Salatiel Júnior.
Respostas de 7
Além de irem aos jogos, associem-se, é o momento de demonstrar todo o amor que temos pelo nosso único time, é o momento de ajudar a quem tanto precisa da gente.
Estamos pouco a pouco nos ajustando.
Inácio, cuidado! O Ancho pode pegar “ar”, e dispensar o ULISSES, único remanescente do extinto TRIO PARADA DURA!! Kkkkk.
ismar!!
Vamos confiar torcedores, vai ser 2×0 aqui em São Luis e a vaga garantida para 2020. Peço que ao invés de ficarem reclamando do time, compareçam no jogo. Não sejam aqueles que gostam de criticar e ficarem no pé do radio, celular e em casa na tv. Avante tricolor de aço.
Realmente sem o Diones perdemos muito na criação, isso já observamos desde o primeiro jogo, onde logo após a sua saída perdemos muito.
Ontem, no primeiro tempo, assim como eles, tivemos chances claras de abrir o placar, mas seu Bruninho por duas vezes na cara do gol deixou escapar a oportunidade se negando a chutar. O treinador tem que orienta-lo, afinal de contas ele é atacante, chute para o gol, por favor.
Não estamos contente com nada.temos que ter consciência que nosso elenco é resumido,e saber também que todo torneio é importante,mais acho que o FOCO principal é buscar o acesso pra série B e nosso grupo é muito difícil.ta muito nivelado.
O treinador mexeu muito no time, a saída de Diones deixou o time sem saída de bola, no meio de campo só Felipe Dias marca. O duro foi vê Mateus não jogar nada e Ulisses no banco. Vamos ao Castelão, neste sábado.
Ainda é muito cedo para se achar isso ou aquilo….Entretanto, temos que reconhecer que, o time nesses dois últimos jogos tem mostrado pelo menos uma nova postura em campo. O teste mesmo para valer, vai ser o próximo jogo diante do Botafogo, a segunda partida do Tricolor na Série C. Oportunidade para o torcedor ver e apoiar esse novo time que está sendo montado. Uma vitória no Castelão são mais três pontos nessa competição que vai pegar fogo, e dar ainda mais tranquilidade e motivação tanto para os jogadores quanto para o torcedor que ainda está muito desconfiado. Vamos pro Castelão, vamos apoiar o time, vamos observar se efetivamente esses novos contratados tem realmente qualidade, para depois emitir juízo de valor.