Sócio UniversoTorcedor

Agora é na Paraíba

Sampaio já se organiza para o confronto diante do Sousa

Agora é na Paraíba
Tricolor treinou no CT do Floresta

O Sampaio Corrêa já iniciou a preparação para seu próximo compromisso na Copa do Nordeste, na quarta-feira, às 19h30, diante da equipe do Sousa da Paraíba. Confronto agendado para o Estádio Marizão.

A equipe Tricolor permaneceu em Fortaleza após a partida contra o Ceará, e treinou na tarde desta segunda-feira no CT do Floresta. Somente com os mesmos 17 jogadores que podia contar para as duas partidas fora de casa, o técnico João Brigatti organizou uma atividade tática, já esboçando a formação titular.

O meia Soares espera que a equipe repita a atuação do jogo passado para tentar sair de campo com o resultado positivo: “Minha expectativas é boa, de que faremos uma grande partida. Vemos a evolução do grupo, temos nos saído muito bem, e que a gente possa continuar nessa pegada. Evoluir sempre com humildade e respeito”, declarou.

No início da noite, a delegação boliviana seguiu viagem para a Paraíba, onde fechará a preparação para o confronto na tarde desta terça-feira, já na cidade de Sousa.

7 respostas

  1. Respeito o seu senso crítico.O que eu questiono é o lado positivo do crescimento da equipe ,o que me deixa muito otimista pra essa temporada.

  2. Sinceramente, até agora ainda não entendi os torcedores críticos ou perfeccionistas de plantão.,Ora,os times do estado não servem de teste porque o futebol maranhense é fraco, e sequer tem jogadores á altura do nosso futebol,.que o Sampaio precisa de um teste contra esse ou aquele adversário de série A ou B para melhor avaliação!.O time vai lá em Fortaleza,empata e quase ganha de um adversário forte da série A, com uma estrutura consolidada e é motivo de elogios até da imprensa nacional ,e jogando muito desfalcado e mesmo assim continua alvo de insatisfações .Emfim, vamos aguardar nais um pouco e ver o resultado de um trabalho que está se iniciando agora.

    1. Estamos em início de temporada…. Ainda não dá pra cravar nada! Time fez diante do Náutico em casa uma partida ruim, e diante do Ceará teve uma outra postura… Isso foi muito bom, isso ninguém questiona. A pergunta é: vai dar sequência, ou seja, vai jogar com essa mesma garra e aplicação diante do Sousa da Paraíba? É isso que o torcedor espera. Não é porque empatou diante do Ceará que venceu a Copa do Nordeste…… Quanto ao Campeonato Maranhense, o nível técnico não é lá toda essa coca-cola, é deficitário, o Sampaio paga pra jogar. Aliás, nos jogos em São Luís, pode colocar só dois setores, o das Cadeiras e outro qualquer, pra ver se ameniza o prejuízo. Porque os torcedores que vão prestigiar são os mesmos de sempre: a torcida organizada e uns poucos “gatos pingados” que não chegam a mil pagantes.

    2. Certíssimo Sebastião, isso é gente que não entende de futebol, quem viu os jogos sabe que os jogadores tem qualidade não precisa ver 100 vezes. O campeonato maranhebse é fraco, assim como o piauiense cearense, rio-grandense paraibano etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.