Sócio UniversoTorcedor

Agora é na Bahia

Sampaio já se movimenta de olho no duelo contra o Vitória no Barradão

Agora é na Bahia
Tricolor treinou na manhã deste domingo no CT José Carlos Macieira (Foto: Fredson Ferreira)

Após regressar do Rio de Janeiro, onde enfrentou o Vasco da Gama na rodada passada da Série B, a equipe do Sampaio Corrêa já pegou no batente na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira.

Mesmo com o resultado adverso em São Januário, a Bolívia Querida permaneceu noG4 da competição, em terceiro lugar com 18 pontos ganhos em 10 jogos disputados.

Atenções, a partir de agora, voltadas para o confronto diante do Vitória, nesta terça-feira, no Estádio Barradão. O grupo Tricolor realizou a única atividade preparatória para a partida, já que o embarque para a capital baiana ocorre na manhã desta segunda-feira.

O capitão Luís Gustavo destacou o empenho da Bolívia diante do time cruz-maltino, e espera que a equipe possa se reabilitar na competição contra o rubro-negro da Bahia: “Fizemos uma grande partida contra o Vasco, lutamos muito, mas, infelizmente, não conseguimos empatar. Faz parte do futebol, mas o importante é que o Sampaio vem mostrando força em todos os jogos. Na terça já teremos outro jogo muito difícil, mas temos condições de trazer um bom resultado para casa”, afirmou o lateral boliviano.

Na manhã desta segunda-feira, os relacionados para o confronto diante do Vitória se apresentam direto no aeroporto, e à noite farão apenas uma leve movimentação de aquecimento no hotel em Salvador.

19 respostas

  1. Fazer uma proposta pro Guilherme ex Cruzeiro e Atlético., quem sabe não aceitaria encerrar a carreira aqui e a vantagem que é maranhense de Bacabal

  2. Opinião para tentar alcançar a meta:
    Anuncie um prêmio, por mais simples que seja, ao torcedor que se associar chegando ao nº 1000, depois ao de 1100, e assim sucessivamente.
    Talvez seja uma forma de incentivar o torcedor a se aproximar com mais rapidez ao clube.

    SEJA SEMPRE SÓCIO DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  3. Lendo nos jornais de Salvador, o time do Vitória vai para esse duelo contra o Sampaio com 4 ou 5 desfalques, tem a pressão, porque o time é o primeiro fora da Zona de Rebaixamento. Então meus amigos, por tudo que o time do Sampaio vem apresentando nessa competição, podemos afirmar sem correr o risco de sermos pretenciosos, que o Tricolor Maranhense é o favorito sim para esse jogo de amanhã. Óbvio, que isso não significa dizer que o time do Sampaio terá vida fácil, pelo contrário. Por outro o lado, o Vitória está ciente que tem pela frente uma pedreira, o time que está entre os 4 do G4, que tem a melhor defesa, e que para esse jogo é franco atirador! Entretanto, o time do Sampaio não por essas razões, pensar que pode definir o jogo no momento que quiser! Tem que fazer uma marcação forte, jogar com calma, procurar tocar bola, não cometer erros de passes, manter o foco. Eles vão ter que sair da zona de conforto e ir pra cima do Sampaio, porque precisam desesperadamente de uma vitória. Cabe ao Sampaio os ditames desse confronto. Meu placar: 3X0 para o Tubarão, pelas circunstâncias do jogo.

  4. Esses times do Maranhão que estão na Série D, não cansam de passar vergonha e envergonharem o futebol maranhense. Não ganham nem em casa.

  5. Estou acompanhando o final da Euro entre Inglaterra X Itália, aí énque a gente percebe com certa nostalgia, que o Futebol Brasileiro está “decadente”. Além da técnica que já é peculiar nos times europeus, no futebol refinado, o que mais me impressiona, é que diferente do futebol brasileiro, você não vê jogador se atirando no chão, gritando, nem o banco fazendo auê, gritando por tudo, por qualquer contato fisico. Lá não é qualquer disputa de bola que o juiz fica parando o jogo. Aqui, se o jogador encosta no outro, o cara já dá um berro feito uma vaca tonta, que até parece que ele foi atropelado por uma carreta. Lamentável.

    1. Quanto ao jogo da terça-feira, vou repetir, não será fácil apesar do time baiano está perto da zona de rebaixamento, entretanto, esse time do Vitória não tem nada que possa chamar a atenção. Estão pressionados, o contrário do Sampaio Correa que está no G4. E, para se manter no G4, não pode perder esse jogo, porque se perder certamente deixará o G4. Vamos ver como vai se comportar a equipe boliviana, e quem o técnico vai mandar a campo. Deve manter a mesma formação, trocando o comando do ataque. Não sei se o Eloir já se recuperou para entrar nesse meio campo junto com o Campana. Importante vencer esse jogo, porque o próximo é muito mais complicado, mesmo jogando no Castelão.

    2. Quanto ao jogo a Inglaterra saiu na frente do placar, puxou o frei de mão, abdicou de atacar, achando que poderia cozinhar em banho maria o time italiano, acabou por tomar o gol do empate. Além desse erros, eles repetiram o mesmo erro que o Brasil Contra a França, pelas quartas de final, Zico, entrou no decorrer da partida e ainda frio, bateu mal e perdeu o pênalti que poderia ter dado a vitória ao Brasil. Os dois jogadores da Inglaterra que entraram faltando 2 minutos para encerrar o jogo, os dois perderam os pênaltis.

    3. Não pode perder tem que ganhar ou empatar. Tem que botar Roney é titular e Luís Gustavo lugar de Guilherme Campana boa opção fazia teste, se não quizer não tem problema

  6. O Olávio do Atlético Cearense fez gol de novo. Incrível o jogador não é atacante, é meia e já fez 20 gols em 21 jogos. Alguém pode falar, há mais ele joga a série D. Mais já fez gol até no Ceará que é da série A, no campeonato cearense. O interessante é que ele já foi zagueiro, volante e agora meia. Isso mostrar que o jogador que marcar a saída de bola do adversário e lembra o Eloir que joga em várias posições do campo. Sempre Sampaio Corrêa fc!

  7. Uma competição como a série B não perdoa quem comete erros. Espero que o técnico tenha aprendido com as escolhas que fez no jogo do vasco.

  8. Série B é uma guerra se tivesse recursos financeiro o melhor seria ir direto pra Salvador mas a grana está curta. Falando nisso ontem atualizei meu programa socio torcedor amanhã vou pagar R$ 34,90 não faz falta pra mim mas pode ajudar muito meu time.
    Gostaria que todos pensassem assim porque seria muito bom ver o Sampaio no seu centenário na serie A.
    Sempre Sampaio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *