Sócio UniversoTorcedor

Agora é mata-mata

Tricolor encerra fase de classificação em 2º e já mira os confrontos do acesso

Sampaio fechou a fase de classificação em segundo lugar (Foto: Elias Auê)

Fim da fase classificatória para o grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Sampaio Corrêa encerrou a rodada na segunda posição com 31 pontos, após perder por 1×0 para o Imperatriz, no Castelão.

Após um primeiro tempo de muito equilíbrio, o Tricolor desceu para o vestiário em desvantagem com a expulsão de Lucas Hulk, aos 45 minutos, depois de tomar o segundo cartão amarelo.

Mesmo com um jogador a menos, o Sampaio não cedeu campo ao adversário, e o confronto seguia igual. Mas, aos 25 minutos, a defesa a Tricolor furou e o time do Imperatriz abriu o placar.

A Bolívia até tentou exercer pressão em busca da igualdade, sem conseguir furar o bloqueio adversário.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa já é o primeiro confronto que vale o acesso. O adversário ainda será definido com a conclusão da rodada do Grupo B, que acontecerá neste domingo.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e João Victor; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade (Diones); Alex Henrique (Neto), Roney e Salatiel (Ulisses).

25 respostas

  1. Procurem e ir p estadio apoiar o time, isso que e o dever do torcedor, o time ja fez muito, e estao fazendo, vcs torcedores, so sabem e ficar aqui falando…quero ver e ir p estadio, encher o estadio, o time esta bem, classificou, qual a desculpa agora? vergonha essa torcida.

  2. ESSA É DE “LASCAR O CANO”: parte da própria “tuurrrrcida”, achar que nossa abriu para o IMPERATRIXX? SÓ PODE SER UMA BELA “FALTA DE JUÍZO”!!
    ismarcosta!!

  3. Até cego enxerga o que aconteceu, e concordo plenamente com isso, agora é partir para o mata mata e ir para série B, estou torcendo para o Imperatriz também!

  4. Não gostei da estratégia montada pela comissão técnica, pois, perdemos o jogo e um jogador de uma enorme importância na marcação, talvez o único com essa característica, e agora? Teremos um jogo importantíssimo fora de casa, onde um empate nos favorece muito e caímos na besteira de um desgaste e um prejuízo enorme para o próximo jogo.
    É elementar no futebol, quando um jogador de marcação pega um cartão amarelo logo em seguida ser substituído, principalmente na condição do Hulck, mas nosso caso não, espera-se ele ser expulso pelo segundo cartão. Pode?

    1. Pois é! Desde o início fui contra esse negócio de revanche e de colocar força total para esse jogo. Não havia necessidade disso. Pois o importante vem agora com o mata-mata. Além do time ter caído de produção nesses tres útimos jogos ainda perdemos jogador importante na marcação. Concordo plenamente com você, faltou planejamento, faltou estratégia.

    1. Eu espero mesmo,pq estamos dando muita moral para esse time do Imperatriz (pequeno e do interior para querer fazer frente ao Sampaio como nesses últimos tempos).O Sampaio é grande para perder o respeito com esse time do interior.

  5. NÃO GOSTEI NEM UM POUCO DESSA ATITUDE DO SAMPAIO E SEM FALAR BOA PARTE DA TORCIDA QUE TAMBÉM ESTÁ NS BRONCA COM RAZÃO, ISSO PODE REFLETIR NEGATIVAMENTE NO JOGO DECISIVO DO ACESSO. ESSE DISCURSO DA IMPRENSA DE TER DOIS TIMES MA SÉRIE B, ISSO É CONVERSA FIADA, E SE TRATANDO DESSE TIME IMPERATRIZ QUE SÃO BARRISTAS PRA CARAMBA E DUVIDO SE FOSSE O SAMPAIO, OS MEAMOS IRIAM DAR MOLE, FAZIAM DE TUDO PRA TIRAR O SAMPAIO AGORA A IMPRENSA ESTÁ SATISFEITA COM ISSO, MAS DEPOIS NÃO VENHAM CULPAR A TORCIDA E CRITICAR OS TIMES DA CAPITAL .

  6. Perdemos no momento que podíamos. Agora, é a hora da “onça beber água”. É ajustar o time e………..e……partir pro mata-mata, BRIGATTI, BRIGATTORI!!
    ismarcosta!!

  7. No primeiro turno perdemos pro Náutico, ganhamos o ABC na marra e perdemos pro Imperatriz, no segundo perdemos pro Náutico, pro Imperatriz e empatamos com o ABC, o mata-mata vai ser sofrido.

  8. Marketing é preciso coragem para se admitir a falta de responsabilidade de alguns. O não acesso a série B ameaça, economicamente,todos os departamentos do SCFC, inclusive o marketing. Portanto, cobrar de jogadores maior responsabilidade e comprometimento ajuda de cara, preservar o emprego de muita gente, até o de vcs.

  9. Ninguém gosta de perder, mas aconteceu. Agora é focar no mata-mata e jogar pra subir, porque de nada adianta classificar e não subir, senão é a mesma coisa que trocar seis por meia dúzia.

  10. Cara Lucas Hulk e bom volante e vai fazer falta na marcação pois marca mais que Diones e espero que esse relaxamento do Sampaio foi só pq te classificou com 3 rodadas de antecedência pq dps disso o time jogou mal esses últimos jogos agora e mata-mata e nada disso vai valer se o Sampaio não subir e trabalhar ajustar e estudar bem o adversário pq a série C não tem tempo pra corrigir erros. E não vi um Sampaio abrindo para o Imperatriz e o time do cavalo ganhou por mérito agora se os 2 subir pra série B e bom para o Futebol do Maranhão mais subir não e o problema e sim se Mater na série B .

  11. Parabéns a todos classificamos agora é outro campeonato pior foi o Sta Cruz, Ferrim e O belo q já estão garantidos na série C kkkkk prof. Ulisses é pra ter mais oportunidade e o neto também esses jogadores jogam uns minutos de dois em dois meses e o zagueiro q veio por ultimo veio pra ser eterno reserva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *