Sócio UniversoTorcedor

Agora é lá

Sampaio tropeça e agora vai decidir vaga na Copa do Brasil Sub-20 em Salvador

Garotada Tricolor tentou o empate até o fim

Um gol no início da partida sacramentou a derrota do Tubarãozinho na estreia da Copa do Brasil Sub-20. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira, no estádio Castelão, sob um sol escaldante.

Garotada Tricolor tentou o empate até o fim
Garotada Tricolor tentou o empate até o fim

Após levar o baque inicial, a garotada Tricolor equilibrou as ações e criou chances para empatar o jogo, pressionando até o fim, mas o placar mínimo ficou estabelecido no marcador.

O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 29, em Salvador. Caso devolva o placar de 1×0, a decisão irá para os pênaltis. A equipe baiana joga pelo empate.

O Sampaio formou com Ruan, Dudu, Arthur, Breno e Sidys; Abu, Caíco, Tibiri e Sávio; Fernandinho e Fabrício. Depois entraram o atacante Luquinha e o volante Gustavo.Sub-20

8 respostas

  1. Perdemos uma batalha, mas ainda estamos na guerra.

    Levanta a cabeça Tubarãozinho, levanta a poeira e vai aluta.

    Corrige os nossos erros.
    Com esse jogo já conhecem o time deles, as suas fraquezas e forças.
    ataque na fraqueza deles, e evita a força (se puder anula-la melhor)
    Leve algo de novo, pois eles com certeza também fizerão essa mesma analise do nosso time.

    A classificação será ótima, mais o importante é evoluírem a sua tática, técnica, preparação física, trabalho em equipe etc. (só depende de vocês.)
    Pois são o futuro do Sampaio e está no momento de se preparar para quando tiverem a oportunidade no principal morderem com força como um tubarão faminto com velocidade, força e sangue na boca.

    VUMBORA SAMPAIO

    1. Pelo o que eu sei quem promove essas coisas são as organizadas TUBARÕES DA FIEL, MANCHA TRICOLOR, FEB , etc até agora nada de novidade pra esse jogo! Mosaico ta fora de cogitação ta muito em cima e custa caro sem falar que a torcida não ta lotando o castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *