Sampaio Corrêa

14 | set | 2015 - 01:07 - 3150 visualizações

[hupso]

Agora é fora

Sampaio prepara armas para dois confrontos longe de casa

A semana do Sampaio será longe do calor da sua torcida. Com duas partidas seguidas em território inimigo, a Bolívia Querida vai tentar voltar ao G4, contra dois adversários perigosos e com pretensões semelhantes.

Equipe do Sampaio fará dois jogos seguidos longe de casa

Equipe do Sampaio fará dois jogos seguidos longe de casa

A primeira missão é nesta terça-feira diante do Criciúma, às 20h30. A Delegação Tricolor já está na cidade e fará seu único treino hoje à tarde, em um campo no município de São Ludgero, local próximo à concentração da equipe.

Pensando exclusivamente no próximo jogo, o técnico Léo Condé analisa o oponente e espera que o Sampaio reproduza as últimas atuações como visitante: “Fizemos dois bons jogos contra Macaé e Náutico, em que poderíamos até ter saído com a vitória, e nossa expectativa é de que a equipe repita o bom futebol apresentado nessas duas partidas. Vamos enfrentar um time experiente, que é forte jogando em casa, então, todo cuidado é pouco”, ressaltou o treinador.

Para o duelo contra o Criciúma, o Sampaio não poderá contar com o volante Diones. O capitão Tricolor levou o terceiro cartão amarelo diante do Ceará e é desfalque nesse primeiro confronto longe de casa. Ele só se juntará à delegação na quarta-feira, em Salvador, onde a equipe boliviana enfrentará o Bahia, no sábado.

A Bolívia Querida só volta a jogar em São Luís no próximo dia 26 de setembro, às 16h30, no estádio Castelão, contra o Santa Cruz. A partida será válida pela 28ª rodada da Série B.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Agora é fora”

  1. Jogadores do Sampaio,pelo amor de Deus, a hora é esta,não vacilem
    como fizeram,empatando com o Santa Cruz dentro de casa,ressucitan
    do o time do arruda que estava abaixo de nós e que assim deu um pu-
    lo para o G4 e fez festa no Recife,será que sempre e em cima de nós //
    já chega de dar bobeira contra este time pernambucano cagado de sor
    te OK ?

  2. kleudson sousa disse:

    vamos pra cima deles paiôoooooo!

  3. Gil ("O time é esse" - disse Condé) disse:

    Palavras de Leonardo Condé:

    “Temos que passar a valorizar mais o que nós temos, acho que o Sampaio esta fazendo uma ótima campanha, passou por uma provação muito grande nesse jogo contra o América e hoje teve personalidade. Vamos valorizar mais nossos atletas e a nossa campanha, todo mundo aí fora está valorizando e a gente aqui pega no pé de muitos jogadores. É o que nós temos, é o que vai terminar. Se DEUS quiser, com a gente brigando pelo acesso”.

  4. Marcelo Pires disse:

    Pessoal, o que aconteceu com o Raí que nem relacionado está mais? Quem souber, por favor, responda!
    Assessoria do Sampaio pode responder?

  5. Gil ("O time é esse" - disse Condé) disse:

    Espero que Rodrigo Viana feche o gol, temos que ganhar galera.

    Vumbora Sampaio!

  6. Junior disse:

    Vamos todos, apoiar as escolhas do técnico do Sampaio, Léo Condé. Os jogadores escolhidos pelo técnico, merecem ser apoiados, vamos deixar de critica-los. Querendo ou não, são estes jogadores que estão fazendo a melhor campanha do Sampaio nos últimos 30 anos.

  7. Gil ("O time é esse" - disse Condé) disse:

    O sampaio tem time pra vencer, e está no mesmo patamar que Botafogo, Paysandu, Bahia e Vitória, assim como não podemos desprezar o Criciúma, nem o Santa Cruz, acontece que algumas camisas pesam, como é o caso do Botafogo, mas repito, o Sampaio Corrêa tem um time competitivo e vai trazer esses 6 pontinhos. Vamos brigar até o fim para liderar nessa competição e mostrar a força que o Sampaio Corrêa tem.

    Paiô!

  8. Phtq02 disse:

    Assessoria, existem varias duvidas sobre o jogo contra o botafogo no qual foi vendido a uma empresa! O Sócio torcedor esta preocupado sobre o seu livre acesso para este jogo, é bom que seja esclarecido para não haver um grande desentendimento mais a frente!
    Obrigado !
    #VumboraSampaio

    • Gerência de Marketing disse:

      Caro amigo,
      O jogo contra o Botafogo é do Sampaio Corrêa. Assim sendo, todos os sócios torcedores ativos terão acesso livre. Obrigado por participar.

  9. Joao Batista disse:

    Assessoria, pedimos informação? Sócio torcedor tem direito de entrada em jogos cujo mando de campo for do Sampaio. E no jogo contra o Botafogo! Como fica a entrada do sócio torcedor.

  10. Fábio Vieira disse:

    Serão duas pedreiras pela frente.
    Porém estamos evoluindo fora de casa,
    estamos encontrando o jeito de jogar fora,
    se conseguirmos aliar a garra do time, ganhar o meio e contra-atacar com velocidade,
    poderemos chegar a ilha com pontos preciosos,
    para no jogo contra o Santa Cruz, com a vitória, subirmos cada vez mais na tabela.
    Vumbora paiooo

  11. Sócio disse:

    – A direção está conversando com um atacante. Não vamos divulgar, até para não acontecer a situação que ocorreu com o Cristian (desembarcou em São Luís, mas voltou a São Paulo para fechar com a Ponte Preta). Vamos esperar o atleta chegar. Se der tudo certo na documentação, a direção vai comunicar para vocês ,
    o atleta que o Sampaio vem acertando pertence ao Atlético-MG e chegaria por empréstimo até o fim do ano. O nome mais cogitado é de Élder, .

  12. Vamos confiar no Presidente e no grupo.

  13. erivaldo teles disse:

    vamos com tudo bolivia querida

  14. Policarpo disse:

    Boa sorte guerreiros q possam trazer duas vitória nesses jogos, assessoria eu gostaria de pedir q vcs nos mantém informados sempres aqui no site sobre a relação dos jogadores qdo viajarem desde ja agradeço a compressão obrigado

  15. É um jogo difícil mais o time está consciente e vai conseguir superar essas dificuldades pois os jogadores estarão com raça e vontade de vencer para chegarmos ao G4. Vamos que Vamos!

  16. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Nada melhor do que jogar com cautela e respeito ao adversário para que a Bolívia traga pontos, aí dessa mini turnê!!!

  17. Sócio disse:

    Assessoria o Sampaio se reforçou ? A janela de transferências se fecha hoje ,o Sampaio tem que se reforçar o time vai ter jogos bastante difíceis pela frente……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail