Sócio UniversoTorcedor

Agora é fora

Sampaio prepara armas para dois confrontos longe de casa

Equipe do Sampaio fará dois jogos seguidos longe de casa

A semana do Sampaio será longe do calor da sua torcida. Com duas partidas seguidas em território inimigo, a Bolívia Querida vai tentar voltar ao G4, contra dois adversários perigosos e com pretensões semelhantes.

Equipe do Sampaio fará dois jogos seguidos longe de casa
Equipe do Sampaio fará dois jogos seguidos longe de casa

A primeira missão é nesta terça-feira diante do Criciúma, às 20h30. A Delegação Tricolor já está na cidade e fará seu único treino hoje à tarde, em um campo no município de São Ludgero, local próximo à concentração da equipe.

Pensando exclusivamente no próximo jogo, o técnico Léo Condé analisa o oponente e espera que o Sampaio reproduza as últimas atuações como visitante: “Fizemos dois bons jogos contra Macaé e Náutico, em que poderíamos até ter saído com a vitória, e nossa expectativa é de que a equipe repita o bom futebol apresentado nessas duas partidas. Vamos enfrentar um time experiente, que é forte jogando em casa, então, todo cuidado é pouco”, ressaltou o treinador.

Para o duelo contra o Criciúma, o Sampaio não poderá contar com o volante Diones. O capitão Tricolor levou o terceiro cartão amarelo diante do Ceará e é desfalque nesse primeiro confronto longe de casa. Ele só se juntará à delegação na quarta-feira, em Salvador, onde a equipe boliviana enfrentará o Bahia, no sábado.

A Bolívia Querida só volta a jogar em São Luís no próximo dia 26 de setembro, às 16h30, no estádio Castelão, contra o Santa Cruz. A partida será válida pela 28ª rodada da Série B.

22 respostas

  1. Jogadores do Sampaio,pelo amor de Deus, a hora é esta,não vacilem
    como fizeram,empatando com o Santa Cruz dentro de casa,ressucitan
    do o time do arruda que estava abaixo de nós e que assim deu um pu-
    lo para o G4 e fez festa no Recife,será que sempre e em cima de nós //
    já chega de dar bobeira contra este time pernambucano cagado de sor
    te OK ?

  2. Palavras de Leonardo Condé:

    “Temos que passar a valorizar mais o que nós temos, acho que o Sampaio esta fazendo uma ótima campanha, passou por uma provação muito grande nesse jogo contra o América e hoje teve personalidade. Vamos valorizar mais nossos atletas e a nossa campanha, todo mundo aí fora está valorizando e a gente aqui pega no pé de muitos jogadores. É o que nós temos, é o que vai terminar. Se DEUS quiser, com a gente brigando pelo acesso”.

  3. Pessoal, o que aconteceu com o Raí que nem relacionado está mais? Quem souber, por favor, responda!
    Assessoria do Sampaio pode responder?

  4. Vamos todos, apoiar as escolhas do técnico do Sampaio, Léo Condé. Os jogadores escolhidos pelo técnico, merecem ser apoiados, vamos deixar de critica-los. Querendo ou não, são estes jogadores que estão fazendo a melhor campanha do Sampaio nos últimos 30 anos.

  5. O sampaio tem time pra vencer, e está no mesmo patamar que Botafogo, Paysandu, Bahia e Vitória, assim como não podemos desprezar o Criciúma, nem o Santa Cruz, acontece que algumas camisas pesam, como é o caso do Botafogo, mas repito, o Sampaio Corrêa tem um time competitivo e vai trazer esses 6 pontinhos. Vamos brigar até o fim para liderar nessa competição e mostrar a força que o Sampaio Corrêa tem.

    Paiô!

  6. Assessoria, existem varias duvidas sobre o jogo contra o botafogo no qual foi vendido a uma empresa! O Sócio torcedor esta preocupado sobre o seu livre acesso para este jogo, é bom que seja esclarecido para não haver um grande desentendimento mais a frente!
    Obrigado !
    #VumboraSampaio

    1. Caro amigo,
      O jogo contra o Botafogo é do Sampaio Corrêa. Assim sendo, todos os sócios torcedores ativos terão acesso livre. Obrigado por participar.

  7. Assessoria, pedimos informação? Sócio torcedor tem direito de entrada em jogos cujo mando de campo for do Sampaio. E no jogo contra o Botafogo! Como fica a entrada do sócio torcedor.

  8. Serão duas pedreiras pela frente.
    Porém estamos evoluindo fora de casa,
    estamos encontrando o jeito de jogar fora,
    se conseguirmos aliar a garra do time, ganhar o meio e contra-atacar com velocidade,
    poderemos chegar a ilha com pontos preciosos,
    para no jogo contra o Santa Cruz, com a vitória, subirmos cada vez mais na tabela.
    Vumbora paiooo

  9. – A direção está conversando com um atacante. Não vamos divulgar, até para não acontecer a situação que ocorreu com o Cristian (desembarcou em São Luís, mas voltou a São Paulo para fechar com a Ponte Preta). Vamos esperar o atleta chegar. Se der tudo certo na documentação, a direção vai comunicar para vocês ,
    o atleta que o Sampaio vem acertando pertence ao Atlético-MG e chegaria por empréstimo até o fim do ano. O nome mais cogitado é de Élder, .

  10. Boa sorte guerreiros q possam trazer duas vitória nesses jogos, assessoria eu gostaria de pedir q vcs nos mantém informados sempres aqui no site sobre a relação dos jogadores qdo viajarem desde ja agradeço a compressão obrigado

  11. Assessoria o Sampaio se reforçou ? A janela de transferências se fecha hoje ,o Sampaio tem que se reforçar o time vai ter jogos bastante difíceis pela frente……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *