Sampaio Corrêa

23 | set | 2019 - 16:22 - 1296 visualizações

Share Button

Agora é decisão

Grupo Tricolor se reapresenta de olho na final contra o Náutico

Agora é clima de final de campeonato. Nos dois próximos fins de semana, o Sampaio Corrêa tem confrontos agendados contra o Náutico, na luta pelo título brasileiro da Série C. O Tricolor de São Pantaleão vai em busca da quarta estrela para cravar no peito do manto sagrado.

Equipe Tricolor voltou aos treinos nesta segunda, de olho na final (Foto: Elias Auê)

Pensando na decisão, a equipe boliviana se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Dia dedicado para recuperação física dos atletas que disputaram a semifinal contra o Confiança, enquanto a outra parte do grupo participou de um trabalho com bola em campo reduzido.

Autor do gol que selou a classificação Tricolor para a final, Vitor Salvador destacou a força do grupo, fator que considera fundamental para a equipe ter chegado à decisão: “O nosso elenco provou, ao longo da competição, que é forte e unido. Sempre trabalho com seriedade para aproveitar as chances que surgem, como fiz contra o Confiança. Agora é seguir se dedicando com a mesma seriedade e tentar conquistar esse título que será muito importante para todos nós”, afirmou o zagueiro boliviano.

Para enfrentar o Náutico, o técnico João Brigatti terá à disposição o lateral esquerdo Romano, livre de suspensão, e Lucas Hulk, recuperado de dores no joelho. Paulo Sérgio passou por exames de imagem na coxa e ficará em tratamento intensivo no DM. O parecer sobre seu aproveitamento na partida será definido nos próximos dias.

A preparação da equipe boliviana prossegue nesta sexta-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

21 respostas para “Agora é decisão”

  1. LUIZ DIOGO - SAMAMBAIA/DF disse:

    Bom dia.
    Diretoria de Imprensa por favor atualizem as imagens dos bastidores da classificação para a final. Essas imagens impolgam mais os torcedores. Parabenizo todo o grupo focado no segundo jogo da semifinal. Agora esse foco tem que aumentar, isso porque o jogo final será no Castelão, batendo o recorde de publico na série C, e apagar a má impressão da torcida que quase não comparecia no estádio. Somos uma torcida grande e vamos mais uma vez entrar para a história da Série C. Vumbora Sampaio

  2. Vinny Araújo disse:

    Graças a Deus o Lucas Hulk se recuperou. Espero que o Paulo Sérgio se recupere pra essa final, pois é uma peça importante desse time, além de ter liderança.

  3. Josenilson disse:

    Meus amigos torcedores não se preocupem Deus quando abrir a porta nigem fecha tenha fé

  4. tarquinio costa cardoso disse:

    NÃO VAMOS ESQUECER QUE O NAÚTICO SÓ VEM SE CLASSIFICANDO NAS COBRANÇAS DE TIRO LIVRE DA MARCA DO PENALTY, ESPERO QUE NÃO TENHAMOS QUE PASSAR POR ISSO, MAS O TREINAMENTO AJUDA, CONFIAMOS NO NOSSO GOLEIRO.

  5. Contra tudo e contra todos vcs já provaram que aqui no Castelão ninguém vai tirar nosso TETRA….

  6. JAraujo disse:

    A reclamação não vai adiantar em nada meu amigo, a Federação Pernambucana tem uma força enorme junto à CBF. Temos é que nos preparar para jogar nos Aflitos, estádio acanhado, de gramado ruim e de fácil manipulação, o que não deixa de ser uma falta de vergonha para o futebol brasileiro, já que em Recife tem uma Arena para a realização de grandes jogos.
    O dia, local e hora do jogo, ou dos jogos, quem vai marcar é a FPF a pedido do Náutico, é claro.

    O CORAÇÃO BATE MAIS FORTE QUEM É BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

    • Vinny Araújo disse:

      Vamos ganhar deles contra tudo e contra todos.

    • Hugo disse:

      Cara, você tá completamente enganado. Espero que a moderação deixe meu comentário, pois estou fazendo da forma mais educada possível. Mas você sugeriu que o gramado dos Aflitos é ruim e que o jogo deveria ser na Arena, mas o gramado dos Aflitos é EXATAMENTE o mesmo da Arena, com a diferença que é mais novo e mais bem cuidado. Já sobre a invasão, aconteceu somente pela comemoração do acesso, sem agressões e nada. Inclusive, a própria comissão do Paysandu disse isso em entrevista, só mudou o discurso depois que entraram na justiça. O próprio Hélio disse que ninguém foi agredido, mas que ele deu um soco em um torcedor. A entrevista dele está gravada. Então nenhuma das reclamações sobre sair dos Aflitos é válida.

  7. Bat disse:

    É verdade pois anima os atletas

  8. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Ah! OUTRA COISA, acredito que, pela importância do jogo(decisivo), a Comissão de Arbitragem deve mandar a campo um trio de responsa. Por tanto, vamos nos preocupar com o Náutico, e não com a arbitragem. Assim penso. Ismarcosta!!

  9. ECR 2019 disse:

    Toda a imprensa da Brasil já coloca o Náutico como o campeão, mesmo o Sampaio ter chegado na frente com o maior número de pontos no geral, por isso, vamos contrariá-los mostrando quem verdadeiramente é o melhor.

    • Vinny Araújo disse:

      Não liga pra imprensa não amigo. Futebol se ganha em campo, imprensa não ganha jogo. No ano passo contra o Bahia na final do nordestão a imprensa falou a mesma coisa e alguns já davam até como campeão o Bahia, mas o Sampaio foi lá e ganhou o nordestão dentro da Fonte Nova. E vamos fazer um grande jogo sábado se Deus quiser e tentar sair com resultado positivo, o importante é não perder o jogo lá nos Aflitos.

  10. ECR 2019 disse:

    Infelizmente, o Sampaio luta sozinho contra muitos a favor do Náutico. Por menos do aconteceu no campo do Náutico, o Sampaio já foi punido com mando de campo e multa, porque é do Maranhão e a FMF não interfere em nada a favor do Sampaio,. Isso é uma vergonha.

  11. ECR 2019 disse:

    Eu não estou preocupado com o futebol do Náutico e sim com a arbitragem, por isso, presidente Sergio Frota não podemos deixar a cúpula pernambucana interferir na arbitragem do jogo, já fomos roubados por eles e nada aconteceu, a não ser o prejuízo do Sampaio.

  12. Zé Diniz disse:

    Com todo respeito ao Vitor Bafana, aparentemente o Gol foi do Esquerdinha. Tive a impressão que a cabeça dele não resvalou na bola, e sim que ela foi direto.

  13. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    “ADELANTE”! BRIGATTI, BRIGATTORI, coloque a moçada para treinar sério, pois só faltam apenas 2 jogos, e nossa Bolivia é muuuito superior a esse “Timbu meia-boca”, fruto dos sucessivos erros da arbitragem também.
    Eu acredito!! Ismarcosta!!

  14. QUEM DEVERIA ESTÁ COBRANDO ESTA PUNIÇÃO CONTRA O NÁUTICO , ERA O PRESIDENTE DA ( FMF ). MAS NADA VAI ACONTECER.

  15. jocca disse:

    Se fosse ao contrário e tivessem invadido o campo aqui com certeza algo contra já teria acontecido, um dos rebaixamentos do Sampaio por causa de uma chupa de laranja arremessada pro campo fomos suspensos e jogamos no interior contra o Paysandu e se ferremos, fora outras punições aplicadas, e os comentaristas do Brasil todo comentaram e opinaram contra pelo acontecido e a ajuda do apito no mesmo jogo, dai a preocupação com o extra campo.

  16. jocca disse:

    Sergio Frota deveria insistir e apelar de todas as maneiras para o julgamento da invasão de campo no estadio do Nautico fosse imediato ou então alegar insegurança do local, apelar para o vice da CBF que até onde sei nunca interferiu nesse tipo de questões a favor de nossas equipes.

  17. Torcida boliviana vamos no aeroporto da foças pro atletas qdo eles forem embarcar vamos fazer uma pequena festa de insetivo aos atletas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail