Tuba Chip

Agenda movimentada

Grupo Tricolor fecha segunda semana de preparação para a temporada 2022

Agenda movimentada
O sábado foi de muito treino para o grupo Tricolor (Foto: Ronald Felipe)

Após dias intensos de treinamentos, com intensificações físicas e movimentações táticas e técnicas, o grupo do Sampaio Corrêa encerrou, neste sábado, a segunda semana de pré-temporada.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti deu ênfase à montagem do time titular, de olho no confronto diante do Bahia, adversário de estreia da Bolívia na Copa do Nordeste.

Brigando pela titularidade no ataque no boliviano, Luiz Paulo ressaltou a tradição do Time do Povo e a responsabilidade de vestir o manto Tricolor: “Sei do peso de vestir essa camisa, pois o Sampaio tem uma grande torcida e isso nos motiva a se dedicar ao máximo durante os treinamentos. Foi uma semana bem produtiva, e a expectativa é a melhor possível para estrear de forma positiva na Copa do Nordeste”, frisou.

O grupo Tricolor terá o domingo de folga, e se reapresentará na segunda-feira para iniciar a terceira e última semana de pré-temporada. No sábado, dia 22, a bola já vai rolar na Fonte Nova.

10 respostas

  1. O Bahia não tem nada demais em relação ao Sampaio, vamos jogar concentrado e com muita raça as contratações foram boas, vamos pro jogo.

  2. Pra quem só conhense o futebol do Maranhão, diz que o Bahia não tem nada há mais que o Sampaio, não só o Bahia da capital, mas também o Bahia de Feira tem até uma arena. Inclusive o jogo de ontem foi em Feira. E o time da capital jogos com uma equipe mesclada com jogadores do sub.23, já que 11 jogadoes testaram positivo pra covid. O Bahia de Feira é comandado por Flávio Araújo, e o bom e velho DIONES marcou um gol de 1/2 Bike.

  3. O jogo contra o Bahia deve ser empate, pois, as duas equipes ainda estão na fase de entrosamento. Ninguém vai partir pra cima, jogo morno de conhecimento tático.

  4. E ninguém pode esquecer, que o Sampaio ganhou o título da Copa do Nordeste de 2018 em cima do próprio Bahia em plena Fonte Nova com o Estádio lotado.

    1. Como sócio torcedor estou confiante neste elenco montado para 2022, muito rejuvelhecida com jogadores de boa qualidade técnica, com vontade de mostrar serviço e dar a volta por cima. Time bastante rápido na transição meio de campo ataque e com uma intensidade de jogo excelente.

  5. O Bahia não tem nada a mais que o Sampaio em termo de preparação, basta jogar focado durante os 90 minutos, que o resultado positivo acontecerá, no nome de Jesus.

  6. Esse primeiro jogo contra o Bahia, vai ser um jogo de muita superação, o time vai ter que jogar com muita raça, determinação e vontade de vencer, pra superar o tempo curto de preparação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.