Sócio UniversoTorcedor

Agenda intensa

Sampaio fecha dia de trabalho integral com treinamento no CT

Jogadores fecharam o dia de trabalho com treino no CT (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio Corrêa entrou na quarta semana de pré-temporada, e os jogadores estão cada vez mais condicionados, seguindo à risca a programação elaborada pela comissão técnica.

A terça-feira foi de trabalho em período integral para o grupo Tricolor. Após a carga pesada de treino físico realizado na praia do Calhau, o dia foi finalizado com uma movimentação tática e técnica no CT José Carlos Macieira.

Jogadores fecharam o dia de trabalho com treino no CT (Foto: Elias Auê)

O treinador Francisco Diá armou um campo reduzido para observar os jogadores em ação de dois toques, mantendo a base que vem utilizando na pré-temporada. César Sampaio ficou de fora do treinamento. O volante levou uma pancada no amistoso contra o Americano e está em tratamento no departamento médico.

Recuperando-se de uma lesão na coxa, o lateral Bruno Moura deu voltas em torno do campo, e deve iniciar o processo de transição nos próximos dias. Sem poder contar com o jogador, Diá segue improvisando Nonato na lateral direita, enquanto aguarda a chegada de Junio, que desembarca em São Luís na madrugada desta quarta-feira.

Bruno Moura está se recuperando de uma lesão na coxa

Contratado para reforçar o ataque boliviano, Felipe Alves só se juntará ao grupo no dia 04 de janeiro. Mas, outro atacante, de velocidade, está acertando sua vinda para o Sampaio e já deve desembarcar em São Luís nos próximos dias. O jogador atuou na temporada passada por um clube da Série B.

22 respostas

  1. Eu tô achando que o Maranhense é nosso, Copa Nordeste e as outras competições vamos lutar muito pra vencer. O Sampaio tá no rumo certo, o time vai ser encorpado ao longo dos meses. Sempre Sampaio.

  2. Hoje um torcedor ligou para a rádio lamentando a dispensa de Paulo Sérgio falando que o Diá não aproveita jogadores maranhenses o que não tem nada a ver , ora se estivesse bem fisicamente tinha sido aproveitado , ficou parado por 3 anos com uma séria lesão , além de ter feito 2 cirurgias , acho muito engraçada nossa torcida sempre querendo escalar o time , indicar jogador e criticar o treinador .Caramba o ano ainda não começou e já tem gente falando besteira dizendo que não temos base e que foi feita a mesma coisa em 2016 .

    1. ORA!! RESPEITEM O “MAJESTOSO”. É UM CARA MUUUITO LIGADO AO SAMPAIO E, VOCÊS, JÁ QUEREM DEFENESTRA–LO?
      PSCIENCIA! !!
      ISMAR

  3. Realmente estar os precisando de atcantes, ano passado raramente sampaio conseguiu marca 3 gols, e com a saida de Isac o time ficou mais carente no ataque.
    Vumbora sampaio….!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *