Tuba Chip

Agenda cheia

Sampaio inicia trabalhos em semana com mais dois jogos

Agenda cheia
Brigatti observou movimentação dos jogadores em campo reduzido (Foto: Ronald Felipe)

A semana será intensa para o Sampaio Corrêa, com dois jogos agendados. Na pauta, disputa contra o Pinheiro, na quarta, e Náutico, no sábado, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

De olho nos dois compromissos, a equipe Tricolor não perdeu tempo e se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após vencer o Altos do Piauí por 2×1, nesse domingo.

Atividade com foco na recuperação dos jogadores que foram titulares no jogo passado, enquanto o restante do grupo participou de um treino em campo reduzido, sob os olhares do técnico João Brigatti.

Autor dos dois gols da vitória Tricolor e eleito o craque do jogo, Gabriel Poveda celebrou a sua primeira apresentação com a camisa do Sampaio: “Foi uma estreia dos sonhos. Poder, logo no primeiro jogo, fazer dois gols, e quase marcar outros dois de bicicleta. Mas, pelas circunstâncias do jogo, o mais importante foi a vitória. A equipe toda está de parabéns, porque soube se comportar diante do resultado adverso, e, graças a Deus, fui muito feliz nas finalizações e pude ajudar a equipe a conquistar os três pontos”, declarou  

A preparação para a partida contra o Pinheiro será finalizada na tarde desta terça-feira, em atividade no Estádio Castelão.

14 respostas

  1. Gente, além da falta de grana, os torcedores ainda tem que se livrar da violencia, aqui em Brasília semana passada, gama x brasiliense, o pancadaria foi feia, varios torcedores tiveram que invadir o gramado para não levar porrada, o cara leva criança para assistir e começar a gostar do futebol e tem que se proteger e proteger seu filho, no jogo do palmeiras x santos na copinha, teve invasão em campo e ainda atiraram uma arma branca no gramado, mas nós continuamos torcendo, sempre para o sampaio.

  2. E digo mais: para esse jogo diante do Pinheiro, eu imagino quanto vai ser o numero de torcedores pagantes? 300, 400, 200? Quem viver verá?

    1. Se forem esses já serão grandes torcedores pois ao invés de sentar a b..da no sofá e dedilhar o celular criticando quem for,pois não sabe valorizar o sacrifício. Imagine se esse Rossini fosse alguma prioridade,o povão tava lascado!

  3. BOA TARDE A TODOS. GOSTEI DA PER FORMASSE INICIAL DO TIME DESSE ANO. ACHO QUE TEMOS MUITO A EVOLUIR AINDA, MAS DEU PRA OLHAR BOAS PEÇAS. CONTUDO, APESAR DE NÃO SABER A REAL CONDIÇÃO PARA INVESTIMENTO EM NOVOS JOGADORES, COMO SUGESTÃO AO NOSSO GUERREIRO PRESIDENTE, ACABEI DE LER UMA REPORTAGEM QUE O FLAMENGO COLOCOU A DISPOSIÇÃO ALGUNS JOGADORES COM DESTAQUE NA COPINHA DESSE ANO, QUE NÃO VÃO FAZER PARTE DO ELENCO PROFISSIONAL. NÃO CUSTAVA NADA SONDAR ESSES ATLETAS. JOVENS E QUERENDO APARECER NA MÍDIA.

  4. Vamos embalar nesse início de temporada e sair atropelando todo mundo, tanto faz no maranhense como na lampiões, e contra o PAC não será diferente, com uma bela vitória nessa quarta-feira, no nome de Jesus.

    1. Jogou com portões fechados porque o Governo da Bahia limitou o público em 1,500 torcedores, e como eles colocam, acima de 10 mil pagantes quase sempre, pra eles não compensa. O Bahia não jogou com os portões fechados porque o público não está indo, óbvio que não foi isso que voces querem insinuar. Torcedor do Bahia não é torcedor do Sampaio Correa. Pode liberar o Castelão todo, que não vai mudar nada. Renda de 14 mil no jogo conta o altos com público pagante de 936 torcedores, contra o Pinheiro, não deve chegar a 400 pagantes. No jogo contra o Náutico, se for em Recife, se não houver limitação de público, podem ter certeza, que vai dar 5 vezes mais que a renda do Sampaio contra o Altos. Disso eu não tenho a menor dúvida.

    1. Deu 2 mil torcedores…. o nosso deu 900!!!!! Lá eles não fecharam porque o torcedor do Bahia não está comparecendo. Não foi isso como voce está insinuando. “A decisão do Governo da Bahia que limita o público nos estádios a 1,5 mil torcedores foi publicada na na última sexta-feira e entra em vigor a partir desta segunda.” Foi por conta de decisão do Governo Baiana em limitar o público no estádio pelo crescente aumento da tal da Ômicrom (Covid). Por que se liberar certamente seria de 10 mil pagantes pra lá. Torcedor do Bahia não é torcedor Sampaio Correa…. Não queira tapar o sol com a peneira. Leia as reportagens corretamente. (https://ge.globo.com/ba/futebol/times/bahia/noticia/apos-limitacao-de-publico-bahia-decide-jogar-com-portoes-fechados-para-evitar-prejuizo.ghtml)

      1. Perfeito. os caras querem achar uma forma de justificar a falta do torcedor no Castelão. Dão cada desculpa esfarrapada, que seria muito mais honroso se ficassem quieto. Querer justificar o injustificável…. O público do Náutico se o jogo for em recife, concordo com você, vai certamente dá bom público. E será o primeiro teste dessa equipe do Sampaio Correa.

      2. Verdade, estava lendo sobre isso na imprensa de Salvador. O governo realmente limitou o público. E já tinha torcedor querendo dizer que era por falta de apoio do torcedor do Bahia. 1.500 torcedores é público fraquíssimo pra eles, tanto que preferiram jogar com os portões fechados. Agora, no Castelão não chega a 1500 pagantes, é 900, é 1200 e olhem lá! Eles estão acostumados com público bom na Fonte Nova, de 10 mil pra cima, por isso que eles não fizeram questão de colocar ingresso só pra 1500 torcedores….. Quem dera que no jogo contra o Pinheiro o público fosse de 1.500 pagantes, seria um milagre, mas, isso jamais vai acontecer…..

        1. AaaaRAPAZ VC Ê O TAL SABE TUDO NOS MINIMOS DETALHES, TE PREOCIPAS DEMAIS COM O SAMPAIO E ESQIECE TUA MOTINHA CUIDADO VAO CARREGA.LA COM TUDO NA GARUPA. QUANDO TU MORRER KABRA TEU MIUDO CORPO VAI NUM CAIXAO DE BB E TUA LÍNGUA NUMA CARRETA DE 18 RODAS EITA PAIDEGUA

          1. Relaxa Cara….. Olha o coração….. Estamos comentando a realidade do futebol maranhense , em especial o que diz respeito a torcida do Sampaio Correa. Pelas tuas truncadas respostas, tua achas natural a torcida do Sampaio ficar em casa…. Os gastos tem que se pagos meu amigo, e a arrecadação vinda dos jogos seria uma ajuda importantíssima. É isso que se está questionando, porque não é justo o Presidente Sergio Frota ficar sozinho nesse barco. A torcida tem que ser mais participativa…. É isso que está se questionando, nada mais…. Como se pode ter um time forte, com jogadores de nível de Série B, se em todos os jogos do Sampaio em casa, O Castelão está vazio????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.