Sócio UniversoTorcedor

Afiando as presas

Tubarão realiza coletivo no Castelão com a mira voltada para o Ceará

Equipe treinou no Castelão

O Sampaio enfrenta o Ceará, na próxima terça-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela décima oitava rodada da Série B, e a equipe segue em ritmo intenso de preparação para o difícil compromisso longe de casa.

Equipe treinou no Castelão
Equipe treinou no Castelão

Na manhã deste sábado, o grupo da Bolívia realizou um coletivo, no estádio Castelão, que serviu para o técnico Lisca começar a montar o time titular. Em relação ao jogo contra a Portuguesa, a mudança ocorreu com a entrada do volante Marino, que surge como opção para reforçar o meio campo Tricolor, ao lado de Jonas e Uillian Correia, com Elor completando o setor.

Lisca aproveitou para testar o lateral Daniel Damião, na ala direita, que treinou no lugar de Tote na segunda parte do coletivo. O ataque foi formado com Edgar e Willian Paulista, mas Pimentinha, também, trabalhou ao lado de Edgol, no segundo tempo do jogo-treino.

O meia Márcio Diogo participou normalmente do treinamento, fazendo parte da equipe reserva, e mostrou muita desenvoltura, dando sinais de que pode pintar no grupo que enfrentará o Ceará.

No entanto, as definições só devem acontecer nos próximos dias, já que o Sampaio ainda terá mais dois dias de treinamento pela frente, tempo suficiente para o técnico Lisca pensar nas melhores possibilidades de montar a equipe Tricolor.

Previamente marcado para o Castelão, o treino deste domingo foi remanejado para o CT José Carlos Macieira, a partir das 8h.

 

12 respostas

  1. Galera boliviana me perdoem , mas para nos que estamos morando distante é impossível não nos alegrarmos com a vitória do moto club , este fieito pode ser debitado na conta do nosso deputado Sergio Frota que por tabela já está sendo mencionado pela imprensa piauiense como um exemplo a ser seguido. O ano de 2014 promete ser bom para o futebol maranhense; Sampaio na A, moyo na B e Sergio Frota na assembléia. Ah! ia esquecendo, embora distante consegui 6 votos para nosso presidente deputado

  2. Na minha opinião poderia iniciar o jogo no 4 x 4 x 2, começando com o Marcio Diogo, deixando o Eloi para o 2º tempo. Pq falo isso, Eloi está cansando muito rápido em decorrência da maratona de jogos. O time para começar: Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, L. Otávio e L. Esquerdo contratado, Jonas, Marino e Willia Correa, Marcio Diogo, William Paulista e Edigar. Para melhorar mais ainda o meio de campo no segundo tempo dependendo como Edigar e Marcio Diogo se apresentam no 1º tempo, entrar com o Eloi e Pimentinha, deixando já lá pelos 35 minutos dependendo do placar, sacar o Marino recuando o Eloi e entrar com Hiltinho, o time vai ficar mais leve e muito mais rápido.

    1. discordo com tres volantes de marcação. sampaio jogou assim com luverdense nao levou goleada por sorte. fez um gol por acaso. Sampaio tem que arriscar a ganhar. Se perder tudo bem faz parte do jogo. Agora jogar so pra se defender e ainda perder é que não dá.

  3. Tomara que o Sampaio jogue bem la no Castelão e volte pelo menos com o empate contra o Ceará. Definitivamente o Clube tem vergonha de jogar perante a torcida. Não tem quem faça ganhar um jogo em casa perante a fiel torcida que lota..lota…lota estadio mas nada vê.

  4. O Nautico venceu o Avai por 2×0 e já passou o Sampaio Correa. Faz muita falta os dois pontos perdidos contra a Portuguesa. Se não ganhar do Ceará aí vai ficar cada vez mais distante o sonho do G4. Temos que ganhar de qualquer maneira. Muita raça e aplicação tática para vencer esse jogo em Fortaleza na Arena Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *