Sócio UniversoTorcedor

Adversidade

Sampaio sofre com expulsão precoce no Mineirão

Adversidade
Sampaio sofreu com expulsão precoce no Mineirão (Foto: Staff Imagens)

Em partida disputada na manhã deste domingo, no Estádio Mineirão, o Sampaio Corrêa jogou por mais de 70 minutos com um jogador a menos e perdeu por 2×0 para o Cruzeiro. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Lucas Araújo foi expulso após lance controverso revisado pelo VAR.

Com um homem a mais em campo, o Cruzeiro conseguiu espaços para fazer dois gols e conquistar a vitória.

O JOGO

Com apoio da torcida, os donos da casa tomaram a iniciativa, com jogada aguda que resultou em falta no goleiro Luiz Daniel. Em seguida, o adversário arriscou chute de fora da área que subiu muito.

O Tricolor tentou dar a resposta com jogada entre Catatau e Poveda, mas a defesa cortou em escanteio.

Aos 26 minutos, Lucas Araújo tomou cartão amarelo, mas, após revisão do VAR, o volante foi expulso e a Bolívia ficou com um a menos em campo.

A partir de então, Luiz Daniel foi o principal personagem em campo, garantindo o empate no primeiro tempo.

Na etapa final, em jogada pela direita, o Cruzeiro arranjou espaço para abrir o placar. Em desvantagem numérica e no marcador, o Sampaio não encontrou forças para reagir e acabou tomando o segundo gol, que definiu a partida.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Guarani, em confronto no Estádio Castelão, às 19h.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho, Allan Godoi, Nilson Jr e João Victor (Lucas Hipólito); André Luiz, Gabriel Furtado (Rafael Costa), Lucas Araújo e Eloir; Ygor Catatau (Pionteck) e Poveda (Thiago Ennes).

34 respostas

  1. Também concordo com as faixas as críticas contra CBF não podemos nos calar já Q a CBF não toma uma posição vamos sim fazer protesto com faixas democraticamente. Imaginem se o vice presidente da CBF não fosse maranhense

  2. Eu particularmente não vi essa bola toda no Cruzeiro, como essa imprensa nossa fala. Sampaio tá precisando de um meia de bastante criação e de um centroavante de presença de área. Se esse time do Cruzeiro vier aqui com esse mesmo time não ganha do Sampaio.podem acreditar

  3. estamos quase na décima rodada do brasileirão 2022,mas incrível o SAMPAIO foi roubado em todos os jogos,garfado e assaltado por essa P… de V.A.R (Vagabundos Arbitragem Roubandidos ),Mas é preciso que nossa bolíva querida tenha um esquema definido e um time base ,pois todo jogo é uma equipe diferente, tem que deixar pimentinha na reserva e no castelão de plantão pra jogar somente em são luís…kkk. vamos ganhar a próxima estarei l’pra torcer ,,,

  4. Esquece castelão, campo neutro, pela torcida que vai ao campo.
    Neozinho Santos, é a solução, tem pressão no adversário, mesmo com 1 mil pagantes.
    Sergio Frota, torcida quer, todos que estavam no Mineirão é segue o time de Verdade, não os que só dão opinião.

    1. Não tem essa de jogar no Nhozinho Santos, o Sampaio tá acostumado e vai continuar jogando é no Castelão, campo de time grande jogar, mesmo que a torcida não esteja comparecendo como deveria comparecer, o que importa é o Sampaio se sentir bem jogando lá, e ponto final.

  5. Vamos parar de muita crítica e vamos lotar o Castelão é para isso que serve torcedor não só para criticar mas para lotar o Castelão a crítica é ver o estádio lotado e apoiando o time até o fim

  6. Essa derrota encheu os manés de alegria, esses bestas que se dizem torcedor e só passam negatividade e pessimismo. Nos sites de outros times não se vê isso, esse tipo de torcedor é varrido e é tratado como rival. Aqui tem uns que se dizem sócio e não vão aos jogos e nem apoiam o time.

  7. Torcedor boliviano amigo, tem bastante tempo que sabemos que a cbf não gosta de times desta região antiga meio-norte MA-PI e norte, devido a longas viagens, o que temos que ter, time bem competitivo para não dar sopa para o azar, arbitragem e var contra, lembram do jogo sampaio x avai, deram acrescimo absurdo para o csa não subir, precisamos de bons reforços para pelo menos nos garantir na serie b, pois o que tinhamos que ganhar, já ganhamos, o estadual e voces viram como foi.

  8. Ouvindo os comentários da Rádio Timbira, Rádio Difusora e da Mirante, todos eles disseram exatamente o que comentei após o jogo do Cruzeiro com o Sampaio. Houve sim a falta para expulsão, e que foi justa. E ouvindo a torcida, no programa do Thiago Bastos, todos não entraram nessa onda de culpar arbitragem, Só alguns bobos da corte que comentam aqui….

    1. Bobos da corte? Você deveria respeitar os comentários de todos assim como queres que respeitem os seus. Então se quem critica arbitragem é bobo da corte você seria o Rasputim que confunde realidade com pessimismo. Que tal?

  9. Fui no jogo, torcida maravilhosa, sim, Sampaio é prejudicado, mesmo tipo de falta, não é vermelho.
    Conversei com a maioria, é todos são a favor de colocar Os jogos, no neozinho Santos, pois com 1200 pagantes, faz pressão, o quê não ocorrer no Castelão.
    Série B, é pressão no árbitro, está é a verdade, ontem ele o juíz, entrou pressionado no campo, inverteu faltas, etc…
    Sergio Frota, vc estava lá é viu, neozinho Santos é a solução.

    1. Amigos torcedores, vamos acabar com essa conversa sem pé nem cabeça do Sampaio jogar no Nhozinho Santos, em primeiro lugar o torcedor boliviano não sabe se comportar quando o time é prejudicado, e depois o Sampaio já tá acostumado a jogar no Castelão.

  10. Todo mundo sabe que futebol é 11 contra 11, mas no caso do Sampaio nesta série B todo jogo tem sido 11, ou menos de onze, contra 14.

  11. Resultado normal, todos sabemos que a CBF quer o Cruzeiro, Vasco e Grêmio na série A. O Sampaio Correa tem que ganhar os jogos em casa se os juízes deixarem.

  12. Esse resultado deve ter enchido de orgulho alguns bestas que se acham conhecedores de futebol. Todos sabemos dos problemas do Sampaio.
    Vocês sabem por que o Cruzeiro é forte?
    Porque lá, não existe esses tipos de torcedores agourentos e pessimistas. Lá, o time deles tá ruim, mas o torcedor acha que é o melhor, que é imbatível e não aceita opiniões contrária.
    Ter que ler essas mensagem negativas, chatas e repetitivas, cansa!
    Sou sócio torcedor desde o início e, torcedor de campo, mas vou dar um tempo aqui nessa página.

  13. O campeonato tá só começando, ainda faltam 30 rodadas, estamos na briga, por isso, eu não vejo motivos pra desespero, basta voltar a ganhar em casa e continuamos na briga.

  14. Alo menbros da torcida BRAVA BOLIVIA. Foi excelente esta juntos de voces no jogo deste domingo.

    1 jogador a menos, juiz e bandeirinha contra, ficou dificil para nos….

    MIneiro de nascimento ganhei a camisa de presente dos meus filhos devido a uma longa historia com meu fillho, sobre o Sampaio Correia Futebol Clube.

    Foi sensacional o momento vivido hoje no Mineirao. Time forte de garra, tecnico agiu rapido pos a expulsao….

    1. Foi lindo, ontem no Mineirão, levei, minha filha e Filho, gritamos, vibramos, isto sim, é ser boliviano, todos que estavam lá, lutou, junto com o time, juiz foi o principal jogador deles, CBF, está ridículo, contra times do norte e nordeste do Brasil,

  15. Agora só tem uma saída. Vencer o Guarani e tentar empatar com o Novorizontino que etá 5ª colocação brigando pelo G4… Porque se não vencer se complica de vez na serie b. Time bem treinado, bem organizado e que vem bem também na competição….. Time que está brigando pelo acesso.

    1. Também concordo. Agora o problema é ganhar. Sempre digo aqui que o Sampaio faz um jogo bom e três ruins… isso vem desde ano passado. Se não vencer o Guarani em casa, vai vencer o Novorizontino fora? Não acredito nisso. Eu tinha esperança que o Sampaio conseguisse segurar pelo menos o empate, mas quando soube que o Pimentinha não tinha embarcado, eu comentei antes do jogo que as chances do time nesse jogo seria zero. E foi o que houve… Time dos caras foi superior e muito ao do Sampaio, mesmo antes da expulsão, o Luís Daniel tinha feito umas 3 defesas salvadoras… Sampaio ficou encurralado antes e depois da expulsão.

      1. Já vi q além de azarento tu é desonesto tb. Antes da expulsão o jogo tava normal, Cruzeiro só com mais volume ofensivo e nada mais. Qualquer análise depois da expulsão fica comprometida, pq é nítido q o Sampaio é inferior tecnicamente a Raposa, mas faria um jogo mais equilibrado no 11 contra 11. Faz uma análise sensata, sem teu espírito ruim, e v se o juiz teria a mesma postura se o lance fosse ao contrário. Duvido.

        1. Ficou claro que se o Pimentinha não jogar o time não faz nada. Sampaio já jogou com um jogador a mais e não tirou proveito, fez foi perder o jogo. Quantos jogos já fizemos nessa Série B? 8. Quantos vencemos? 2 Quantos pontos disputados? 24. Quantos o Sampaio conseguiu? 8 . Time teve uma semana para se preparar e não adiantou! Sampaio só vai jogar no próximo Sábado. Vai vencer o Guarani? Você garante? Eu não garanto! Não apostaria de forma alguma. Porque mesmo dentro do Castelão o Sampaio não é o favorito para esse jogo contra o Guarani… Sabe por que? Por que não consegue vencer dois jogos seguidos, não consegue passar confiança… Faz um jogo bom e três péssimos, quando não perde em casa perde… Quando o time conseguir se impor nessa serie B, eu vou aplaudir, enquanto isso não acontece, eu vou só lamentar.

          1. “Time teve uma semana para se preparar e não adiantou!” Como q vai adiantar, se com 20 minutos forçam a expulsão do jogador? Tu diz q é torcedor, mas só quer incentivar no bem bom, quando tá ganhando, só aplaudir na fase boa. Assim é muito fácil, meu chapa. Acreditar, ter fé, ser otimista, isso não é pecado, muito menos ser tolo, mas teu pensamento é diferente. Só posso lamentar

    2. Esse time perdeu aqui em Belém para a Tuna na copa do Brasil e então se o Sampaio se organizar e jogar bem, tem condições de vencer.

  16. Jogada cantada em cima de João Victor com Jajá desde 1° tempo e não foi reforçada marcação., como fazem na marcação em cima do Pimentinha

  17. Resultado normal, com um a menos boa parte do jogo e sem pimentinha que parece que tem medo de avião, vamos partir para outro lembrando que tem torcedor que parece que não esta acompanhando o campeonato, achando que o cruzeiro é galinha morta, precisamos de alguns reforços para não depender de um jogador que não viaja.

  18. Cruzeiro jogou muito. Esse atacante do Cruzeiro, sua senhoria o sr Juiz, desequelibrou totalmente a partida tornando o Sampaio uma presa muito fácil. É por essas e outras que o Brasil não terá no mundial representante do VAR no campeonato de seleções. Parabéns ao trio de arbitragem, ao VAR e a transmissão do Premier que puxou saco absurdo pro time da casa que não precisou fazer muito esforço pra vencer a partida. Até parece que o Cruzeiro é o Manchester City. Absurdo.

    1. Nem sempre o time que perde um jogador vira presa fácil, tem time que até joga com mais vontade e vence o jogo parceiro. Sampaio já jogou com jogador com pé quebrado porque não podia mais substituir e não perdeu jogo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.