Sampaio Corrêa

16 | dez | 2014 - 11:26 - 4307 visualizações

[hupso]

Adversário na mira

CBF define sorteio da Copa do Brasil e Sampaio já conhece seu adversário

O Sampaio Corrêa já conhece o seu adversário na Copa do Brasil 2015. Trata-se da equipe Estrela do Norte, do Espírito Santo, time que disputou a quarta divisão do campeonato brasileiro deste ano.

Sampaio já conhece o seu adversário na Copa do Brasil 2015

Sampaio já conhece o seu adversário na Copa do Brasil 2015

O sorteio foi realizado pela CBF na manhã desta terça-feira, em sua sede, no Rio de Janeiro. As datas e locais do confronto ainda serão definidas pela entidade, em breve.

A competição terá 87 equipes. S eis equipes não participarão das primeiras três etapas da Copa do Brasil. São elas os cinco brasileiros presentes na Libertadores (Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro, Inter e São Paulo) e o Fluminense, melhor colocado no Brasileirão excluindo-se o G-4.

As demais 80 equipes foram divididas em dois blocos, cada um com quatro grupos de dez equipes, definidos de acordo com a posição das equipes no Ranking Nacional de Clubes.

PUBLICIDADE

64 respostas para “Adversário na mira”

  1. Eu gostaria de saber,porque tanta preocupação dos amigos,com o Palmeiras,pois já o enfrentamos e eu não vi nenhum bicho de sete
    cabeças,a propósito,acabou-se aquele tempo de clubes diferencia-/
    dos por regiões,o futebol hoje,está nivelado as vezes por igualdade
    dependendo de uma bôa atuação de clube A ou B ,tudo isso deve-//
    se as interligações dos campeonatos brasileiros.

  2. Meu Presidente,lembro os nomes outros como de Thiago Cavalcante
    Natan eis Santa Cruz,inclusive nosso tecnico Oliveira Canindé o con-
    hece bastante,tbm Léo Gamalho eis Santa,enfim tentem acertar em ///
    um bravo artilheiro,pois temos ainda o Siloé que bem treinado,pode //
    se transformar em goleador,quem sabe,isto não poderá acontecer.

  3. Olha só amigos inicialmenta para o campeonato maranhense:
    Sampaio Correia com Toni,Daniel,Edmar,Paulo Sergio e Wiliam
    Simões,Natan,Simplicio e Hiltinho,Pimentinha,Robert e Edgar.
    Para a Copa do Brasil e série B,uma pequena modificação.

  4. Meu presidente,parabens,agora vc acertou,em substituir Flávio Araujo
    por Oliveira Canindé,pois eu sempre achei ambos,igualzinho,em termos
    de conhecimento tático,sorte e mexidas no decorrer dos jogos,sempre//
    com competencia e muita dedicação,agora não esqueça dos nomes de//
    Rubinho do Luverdense,Jemmes maranhense do Vila Nova de Goiás e //
    agora Natan eis Santa Cruz de Recife.
    Obrigado.

  5. Meu Presidente,Natan deixou o Santa Cruz,vc sabe que êle é um craque
    o problema dele,é somente contusão mas,eu tenho certeza,que nosso //
    departamento médico,tem uma solução para o caso dêle e

  6. Henrique Carvalho disse:

    O que houve com a contratação do Oliveira Canidé? Aqui em Recife o Nautico queria contrata-lo e só não fez pq anunciou que tinha sido contratado pelo Sampaio, essa noticia até em Natal/RN ocorreu.

    Fiquei satisfeito pq realmente é o técnico que s encaixa para o Sampaio, agora vejo falar em Arthurzinho, pela Santa amor de Deus, neste caso é melhor continuar o Vinicius.

  7. clovis boliviano disse:

    por quer sergio frota não contrata o PIERRY do moto para substituir o jonas que é um jogador que já conhecemo e barato! ” S.OS. PIERRY! “

  8. RAIMUNDO ALVES disse:

    JOGUEM NA TIMEMANIA.

    MARQUEM O SAMPAIO CORRÊA COMO O SEU TIME DO CORAÇÃO.

    VAMOS AJUDAR A “BOLÍVIA QUERIDA”.

  9. RAIMUNDO ALVES disse:

    SEJAM SÓCIO – TORCEDOR.

    O SAMPAIO CORRÊA PRECISA DE TODOS.

  10. RAIMUNDO ALVES disse:

    TORCIDA BOLIVIANA, CHAMO A ATENÇÃO PARA O SEGUINTE:

    ESTÁ NA HORA DE FAZER UMA MOBILIZAÇÃO.
    É PRECISO QUE TODOS DEEM AS MÃOS E SE UNEM PARA AJUDAR O SAMPAIO CORRÊA A SER FORTE. O PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR EXISTE PARA FORTALECER O SAMPAIO. SERÁ QUE O UNIVERSO TRICOLOR ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE? O QUE É R$ 30,00 MENSAIS?
    SE O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR ATINGIR O PANTAMAR DE 10.000 SÓCIOS, COM CERTEZA VAI TER UMA RECEITA MENSAL DE R$ 300.000,00.

  11. EDNALDO disse:

    O TREINADOR IDEAL PARA A BOLÍVIA QUERIDA É OLIVEIRA CANIDE, BARATO, CONHECEDOR DO FUTEBOL DO NORDESTE, TARIMBADO COM A SÉRIE B E UM TREINADOR QUE PODE LEVAR O SAMPAIO À SÉRIE A.

  12. joão batista disse:

    Presidente FROTA!!!!. É dito que o brasileiro tem memória curta. Porém, não esqueci o que esse técnico falou da torcida do Sampaio. O Sampaio teve a 3ª maior torcida da série “B”. Trazer esse desprezível “Arturzinho” é chamar a 3ª torcida da série “B” de “MERDA”.

  13. ANTONIO JOSE NEGREIROS DE FREITAS disse:

    SE O PRESIDENTE DO SAMPAIO CORREIA, DESEJA QUE O CLUBE TENHA SUCESSO NA SERIE B E CONSIGA A TAO SONHADA SERIE A, PRIMEIRO TEM DE CONTRATAR UM TREINADOR COM EXPERIENCIA E NIVEL, DAH CONDICOES DE TRABLHO, ELENCO E APOIO, QUE A TORCIDA BOLIVIANA COM CERTEZA DARAH A RECEITA E RESPONDERA A ALTURA E DXAR DE QUERER ESCALAR TIME E CONTRATAR JOGADORES DO SEU GOSTO E O MAIS IMPORTANTE DIVULGAR O PUBLICO PAGANTES CORRETO EM TDS JGS DA SERIE B 2015 QUE OS PUBLICADOS FORAM UMA VERGONHA ALEM DE EXPULGAR OS FAMOSOS ATRAVESSADORES DE INGRESSO E VALORIZAR MAIS O SOCIO TORCEDOR QUE SOH PODE COMPRAR UM INGRESSO ENQUANTO QDO CHEGAR NA ENTRADA DO CASTELAO MTS ATRAVESADORES ESTAVAM OFERECENDO INGRESSO DE MEIA DE SOCIO TORCEDOR EH UMA SACANAGEM.

  14. Bolívia disse:

    Sei o que é série B e meu voto é Oliveira canide:voto canide.

  15. juscelino ferreira da silva disse:

    Com todo respeito ao Presidente Sérgio Frota, Arthurzinho de treinador do Sampaio é piada!

  16. Márcio Rocha disse:

    Caros torcedores bolivianos, eu gostaria de fazer algumas ponderações a respeito do momento. Em primeiro lugar agradecer aos nossos ídolos que se foram. Valeu mesmo. Entretanto, acho que o Sampaio não pode embarcar nessa de contratar figurão para resolver o problema. Temos ainda uma base que merece respeito e podem ser aproveitados. O que não pode é a torcida fazer como vem fazendo com o Toti e o Maracanã, só para citá-los como exemplo. Nesse futebol nivelando do País, o Maracanã ainda pode render muito. Basta o técnico encaixar um esquema onde quem já não tem tanto preparo fique desonerado de marcar o tempo todo. Vocês se lembram do Pet no Flamengo em 2009? Arrebentava, mas não conseguia jogar o tempo todo. Vocês viram que nos poucos minutos que Maracanã entrou no último jogo, meteu duas bolas de bandeja para William Paulista. Durante o ano todo, vimos poucos lances como aquele. As viradas de jogo, o desafogo tradicional do Maraca fizeram falta. Por isso amigos, até que me provem o contrário, o Sampaio com um esquema de três volantes, (um plantado na frente da área como cão de guarda) tem como aproveitar um jogador como o Maracanã para ser esse terceiro volante, ou até mesmo ser um meia de ligação. Tenho certeza que nessas posições ele rende mais do que o Cascata gordinho que só meteu até agora umas duas bolas que pudesse ser aproveitadas. Agora tudo isso precisa combinar com o técnico, pois comandantes como Lisca e o Vinícius que não impuseram um padrão de jogo para o time, não vão saber montar um time com poucos opções. Precisa dar chance para os caras ganharem ritmo e confiança novamente, e não aceitar a cobrança irresponsável que a torcida as vezes tem feito. Nesse sentido, o Professor Flávio era mestre. Para sacar um jogador, só depois de esgotada todas as possibilidades. Por isso que ele descobriu muitos jogadores polivalentes, como é o caso do Maracanã, do Hiltinho e outros.
    Saudações bolivianas a todos e um ano novo cheio de realizações para essa massa incrível.

  17. Rafael disse:

    Pelo amor de Deus, não contrate aquele tal de Arturzinho para ser técnico do Sampaio. A poucos anos atrás, essa bosta de técnico chamou nossa torcida de “merda”. Se ele for técnico, não irei nos jogos da Bolívia Querida no castelão enquanto esse incompetente for técnico do sampaio.

  18. Bolívia disse:

    Sergio frota devia negociar com o jogador Alfredo ex América de Natal.

  19. Washington disse:

    Cara se confirmar o Toni tenho certeza q o Sampaio terá o ótimo goleiro e jovem pois eu me lembro ano passado ele no vila nova fechou o gol nos dois jogos e ruan convenhamos er um bom goleiro sem ele o moto não classificaria pra quartas de final q ele pegou uns 2 pênaltis coisa q eu nunca vi o RR fazer

  20. Luiz Carlos disse:

    Presidente Frota, veja este Treinador o Heriberto Cunha, ele é muito experiente e pode ser o Técnico que o Sampaio Precisa, por favor leia sobre ele na reportagem abaixo:
    http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Futebol-Interior/noticias/2014-12/Heriberto-da-Cunha-sege-anaisando-propostas-para-voltar-ao-mercado

  21. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Não vou me desesperar com a saída dos jogadores Rodrigo Ramos, Eloir e Uillian Correa, mas vou lamentar a saída do Jonas, que para mim demonstra ser bom jogador e atua com profissionalismo. Não vou me desesperar, porque acredito que os jogadores que permanecerão querem, como os jogadores citados, ascender na profissão que abraçaram, a de jogador profissional. Além disso, esses jogadores já adquiriram experiências significativas para um melhor desempenho na própria Série B. Muitos dos jogadores que aí estão, perceberam o salto dado pelo Sampaio de uma série D para uma Série B e de como isso refletiu em melhoria para eles, pois gradativamente o Sampaio vem se estruturando para lhes possibilitar melhores desempenhos em campo e também qualidade de vida.
    Esses jogadores são bons, mas não jogavam sozinhos, pois o time era uma equipe.
    Outra coisa, contratações de jogadores com passagens em clubes como Flamengo, São Paulo, Atlético, etc, não assegurarão um Sampaio mais forte em 2015, podem apenas confirmar um Sampaio mais endividado. Também, o fato de um jogador vir de um time rebaixado, não significa que ele não tenha qualidade para atuar em um time superior.
    Já fiquei satisfeita com os jogadores que já acertaram. Espero que eles se lembrem que: Nossas ações afetam a nós e aos outros, logo, tudo que fizerem enquanto jogadores do Sampaio, impactará de forma positiva e/ou negativa para eles e para o Sampaio.
    Quero que o Arlindo e o Paulo Sérgio continuem no Sampaio.

  22. Rodrigo disse:

    Prezados,

    É muito ruim a forma que estão sendo veiculadas as noticias de contratações do clube. O próprio site não dispõe de nenhuma nota referente ao assunto. Estamos sabendo apenas por formas não oficiais e/ou pela cônica esportiva quando necessário ligando para os atletas. Isso é uma forma inadequação de um modelo de gestão no qual o presidente veicula pelos meios de comunicação.

    >> Nenhum pronunciamento de coletiva;
    >> Nenhum acerto com técnico;
    Etc;

    A temporada começa em 03/01/2015.

    Atenciosamente,

  23. jose rossini costa machado disse:

    Novo técnico do Luverdense, Leandro Niehues é apresentado e pede elenco com jogadores de qualidade e bem preparado fisicamente para suportar a maratona de jogos nas quatro competições que o clube vai disputar em 2015. http://glo.bo/1AF3acM – É o que o Sampaio tem que fazer também. Contratar um técnico e um grupo forte com um banco forte, porque a Série B de 2015 vai ser muito mais difícil. Acho que estamos perdendo tempo.

  24. Não traga esse tecnico mercenario chamado arturzinho pra ser tecnico do sampaio pelo amor de Deus. Se vier não apoiaremos o presidente. favor,

  25. Leandro vp disse:

    Esse leomar não foi o mesmo que edgar quase matou ele nas finais da copa são Luís kkkk

  26. Rildo SLS/DF disse:

    Ou melhor – quantos são sócios torcedores ?
    A dúvida é – reclamar, pedir, solicitar é tudo muito fácil, quero vê na hora de ajudar o presidente a descascar os pepinos de final de ano. Para os que não sabem jogador de futebol tem direito a 13º salário, férias e para os que não vão ficar tem que pagar a rescisão contratual.

    Meus amigos parem e analisem a situação do presidente que não tem um orçamento definido, sem patrocínio forte e que graças ao bom desempenho do time, conta apenas com a força da torcida nos jogos. Mas falta se quisermos chegar a um lugar mais alto temos que implantar com força o programa “sócio-torcedor”.
    8.000 sócios efetivos a 30,00 daria uma renda mensal de 240.000.
    PENSEM E REFLITAM

  27. Rildo SLS/DF disse:

    De todos que reclamaram aqui, por favor, quais são sócio torcedor?

  28. marquinho boliviano disse:

    PESSOAL O ANO 2015 NAO COMEÇA BEM!

    A verba da CBF foi adiantada e o que seria para ser gasto no ano 2015, esta sendo gasto em 2014.

    O ano será dificil financeiramente. O ideal seria o Sampaio fazer um planejamento e buscar outras alternativas de verba para fazer boas contratações.

    A tv Guara falou que o teto de salario estipulado para 2015 é R$ 15.000. Vai ser dificil pois muitos nao vao querer sair do eixo RIO-SAO PAULO para morarem em Sao Luis pra ganhar esse valor.

    Sergio é uma pessoal muito inteligente e confio no seu planejamento. Nao podemos sair CONTRATANDO FEITO UM LOUCO e na hora nao servir pra nada. Veja o que aconteceu em 2014. MUITOS VIERAM E NEM JOGARAM E DERAM PREJUIZOS PARA O SAMPAIO.

    MUITA SORTE E QUE DEUS ABENÇOE NOSSA BOLIVIA QUERIDA EM 2015.

  29. Tales disse:

    Ola galera tricolor, estou aqui observando através da imprensa o inicio de negociações do Sampaio e já fico um pouco preocupado para o inicio de temporada. O time esta perdendo muitos jogadores importantes e que fizeram boa companha pelo clube, e não estão renovando segundo os noticiários por conta de condições financeiras.
    Agora vamos raciocinar, como pode o nacional do amazonas ter mais condições financeiras que o sampaio ?
    O time não consegue um patrocínio que lhe de folego financeiro, fica sempre no quase e não desenrola.
    O time vem fazendo boas atuações a três temporadas e ta sempre no perrengue com as finanças, agora não consegue renovar com nomes importantes para o time na temporada que vem.
    O que esta acontecendo?
    Eu como torcedo estou realmente preocupado. Espero esta enganado mais que é preocupante isso é.

  30. William de oliveira sousa disse:

    Torcida boliviana(Mãe Dinah não morreu), já tem como saber o futuro da equipe em 2015, é só se dirigir a Difusora AM departamento de esporte e procurar o Garcia e Bidil, pelo que escutamos no programa de ontem a noite ambos estção aptos para ver o seu futuro e o do seu clube, pois passaram o programa todo dizendo como será a bolívia querida no próximo ano e adivinhando ate os pensamentos do nosso presidente Sergio Frota, é brincadeira essa crônica esportiva são uns tremendos pé frio que torcem pelo insucesso dos clubes locais e vejam os senhores eles dependem dos clubes para sobreviver, senhores não façam comentários e especulações precipitadas, esperem acontecer para depois fazerem seus comentários os senhores que se dizem formadores de opiniões , com esses comentários vocês incitam a torcida contra um trabalho sério de nosso presidente, se não tem assunto para tocar o programa tirem férias, mas não falem bobagens ou o que não sabem, vão até o presidente e procurem saber dele a real situação e não ficar jogando ventilador na farofa deixem o presidente trabalhar.

  31. jose rossini costa machado disse:

    Leomar ex-Maranhão Atlético é o primeiro roforço do Sampaio
    Correa! Se esse é o primeiro reforço faço idéia dos que estão por vir! Para uma proposta de montar um time melhor do que o de 2014, essa contratação é uma piada de mal gosto! Enquanto o time do Ceará, por exemplo, está contratando zagueiros de destaque e com experiência em Série B, o Sampaio contrata um lateral de um time que está rebaixado para a 2ª divisão, e o que é pior, um zagueiro sem experiência e qualidades técnicas para uma disputada da Série B de 2015 que vem super competitiva.

  32. Ricardo disse:

    Revanché…………. 2015 Sampaio e Palmeiras na segunda faze da copa do Brasil.

  33. Torcedor Boliviano,
    O Sampaio não têm condições financeira neste momento para fazer grandes contratações. Temos que aguardar se aproxemar mais um pouco da série “B”.

    Vamos confiar no nosso PRESIDENTE. É ele que coloca a MÃO no bolso.

  34. Leo L disse:

    Entre Oliveira Canindé e Arturz… . Sou mais Oliveira Canindé.
    Sobre os reforços, achei pouco Frota dizer que deverão ser 5 ou 6 contratados.
    Se confirmado Leomar (Zagueiro ex-MAC), Ruan (Goleiro Ex-Moto), vai ficar faltando somente 4 reforços ?
    Muito pouco, pois perder Uilliam Correia, Jonas, Eloir, os melhores titulares.

    • Leandro vp disse:

      Jonas pode ter o substituto a altura que e o Robson simplincio
      Uillian e bom pra acho um jogador do estilo dele e um pouco difícil um cara que sabe marca e chuta ….
      Eloir ..foi importate pro sampaiio mas ele tem um defeito muito grande e preguiçoso pra marca teve seus altos e baixo

  35. Melo+Rego disse:

    Parece brincadeira o que estão ventilando que o próximo treinador do Sampaio Corrêa seria Artuzinho, me poupe, me sacrifique para o inferno, pois quando passou pelo Sampaio, chamou a torcida e o time de bosta, ele parece mas um camelô que fala muito para vender suas mercadorias, do que um treinador, é mudar da água potável para água de esgoto……

  36. ANTONIO LOBATO disse:

    Lendo alguns blogs a coisa tá ficando feia pra 2015. Pergunto eu, Totti, Paulo Sergio, Hiltinho, Valber, Arlindo Maracanã não servem mais? Pior que os jogadores anunciados são o goleiro do moto, o zagueiro do maranhao e o atacante do Asa. Nós veremos o resultado logo na copa do Brasil.

  37. Bolívia disse:

    Cadê as contratações até agora nada,olhei no site do globo esporte que o Sampaio tinha acertado com o jogador Leomar do Mac se for verdade pode despacha o que é isso ó Sampaio está numa série B não numa série d.a torcida quer jogadores com passagem por clubes grandes foi isso que Sérgio frota prometeu que em 2015 o Sampaio estaria mais forte.E NÃO ESTOU VENDO NADA .sou torcedor e tenho obrigação de reclamar.

  38. Rafael disse:

    Sampaio acabou de acerta com o jogador Leomar zagueiro do Mac.

  39. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Acredito q a organização da Copa do Brasil 2015 está a contento. Nota-se q nossos times aquí do nordeste, numa primeira fase, enfrentarão equipes do mesmo nível, o que possibilita a passagem de fase. Aguardemos, então, o desenrolar da competição desejando uma melhor performance. E . . . . . . . . .vamos q vamos, moçada!!!

  40. GUILHERME disse:

    Presidente pense antes de contratar esse Arturzinho, tem outros técnicos melhores que precisam de uma oportunidade pra mostrar serviço.

  41. Richardson boliviano disse:

    Mas que belos reforços vc esta trazendo para o sampaio ne sergio frota leomar do mac e juam do morto club .
    agora eu te pergumto essas sao as contratações q vc chama de reforço ta de brimcadeira com a torcida ne meu presidente com essas peças q vc quer subir ano q vem????

  42. Rafael disse:

    Se agente ganhar vamos enfrentar o palmeiras de novo.

  43. Bolivão Travez disse:

    O Artuzinho abandonou o Sampaio no último jogo da serie B em 2002….. e logo depois colocou o Sampaio na JUSTIÇA Trabalhista… ele agora só vai reforçar a causa trabalhista… o povo não tem memória.
    Sou mais o Oliveira Canindé.

    • Wellington Samir disse:

      Cara tomara que ele não venha ele mau educado e faltou com respeito com a torcida do Sampaio na ultima vez que ele esteve aqui.

    • Luis Carlos disse:

      O cara(Artuzinho) chamou o universo tricolor de “torcida de merda”,à época não merece voltar.

    • RAIMUNDO ALVES disse:

      VERDADE. EU LEMBRO COM TRISTEZA DESSE EPISÓDIO. ELE FOI UM MAU CARÁTER COM A INSTITUÍÇÃO CHAMADA SAMPAIO CORRÊA, ELE SIMPLESMENTE NA ACEPÇÃO DA PALAVRA, ABANDONOU O TIME DA NOITE PARA O DIA. NEM SEQUER DORMIU EM SÃO LUIS E AMANHECEU O DIA EM RECIFE, PARA DIRIGIR O SANTA CRUZ. LÁ ELE QUASE NÃO MOSTROU A QUE FOI, COM MAUS RESULTADOS, ELE VAZOU CEDO, FUI DE LÁ COM MEDO DA TORCIDA ASSIM COMO O DIABO FOGE DA CRUZ.
      É INADIMISSÍVEL QUE O SÉRGIO FROTA O CONTRATE. É IMPERDOÁVEL… O CARA É MAU CARATER MESMO.

    • Leandro vp disse:

      Esse cara uma vez chingou a torcida boliviana se ele mesmo for o técnico vai ser uma palhaçada isso

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      LEMBRO MUITO BEM DESSE ACONTECIMENTO ,NA PRIMEIRA PASSAGEM DELE NO SAMPAIO EM 1999 , EM UMA CONVERSA COM OS JOGADORES NO C.T O ARTURZINHO CHAMOU A TORCIDA BOLIVIANA DE MERDA E SAIU DO SAMPAIO NO MEIO DO CAMPEONATO SE TRANSFERINDO PARA O S.CRUZ E TRÊS ANOS DEPOIS EM 2002 DEPOIS DA RECUSA DA MAIORIA DA TORCIDA E APESAR DE SEREM CONTRA A VOLTA DO ARTURZINHO ,A DIRETORIA NA ÉPOCA MESMO CONTRARIANDO A TORCIDA TROUXE DE VOLTA O ARTURZINHO DEPOIS DE 4 TREINADORES NO MESMO ANO , ELE VEIO SÓ PARA AFUNDAR DE VEZ O SAMPAIO REBAIXANDO O TIME PARA SÉRIE C E AGORA DE NOVO VEM À TONA QUE A DIRETORIA DO SAMPAIO ESTÁ INTERESSADO NA SUA CONTRATAÇÃO, NA PRIMEIRA PASSAGEM DELE FEZ UM BOM TRABALHO NO SAMPAIO TENHO QUE RECONHECER ISSO COM OS JOGADORES MARANHENSES QUE ERAM REVELAÇÃO NA ÉPOCA CASO DO ALDINHO, ARLINDO MARACANÃ,VALBSON,JURUNA OU LUÍS MARANHÃO ENTRE OUTROS JOGADORES MARANHENSES ALÉM OS DE FORA COMO DESTAQUE O ATACANTE JAIRO LENZI , POR OUTRO LADO A VOLTA DO ARTURZINHO NO COMANDO SERIA UMA PÉSSIMA ESCOLHA ALÉM DE SER UM RETROCESSO ,A TORCIDA BOLIVIANA NÃO QUER O ARTURZINHO NO SAMPAIO ALÉM DELE FALTAR COM RESPEITO COM A TORCIDA AINDA É PÉ FRIO ,MAS ANTES TRAZER O OLIVEIRA CANINDÉ QUE JÁ CONHECE O FUTEBOL DA NOSSA REGIÃO E O TIME DO SAMPAIO DO QUE TRAZER MAS PROBLEMA PARA O SAMPAIO .

  44. Bolivão Travez disse:

    Ouvi no rádio que o Artuzinho pode ser o técnico do Sampaio, isso é brincar com a instituição Sampaio Correa…
    ————
    O Artuzinho abandonou o Sampaio e logo depois colocou o Sampaio na JUSTIÇA Trabalhista… ele agora só vai reforçar a causa trabalhista… o povo não tem memória.
    Sou mais o Oliveira Canindé.

  45. Danilo Brito disse:

    Apesar de não se tratar de uma grande equipe do futebol nacional temos que ter muita cautela, pois equipes assim dão muito trabalho, pois querem mostrar potencial dando o melhor, sendo a competição a nível nacional.

    • jose rossini costa machado disse:

      Esse time já está praticamente montado e se reforçando. E vai começar os treinamentos muito antes que o Sampaio, porque tem a disputada da Copa Verde. É ilusão pensar que é moleza. Quanto ao Sampaio nem técnico tem ainda, e como reforço anunciou o zagueiro Leomar ex-Mac que além de não ter experiência em disputada dessa natureza (Série B), não possui qualidades tecnicas para uma copetição tão pesada quanto essa. Perdemos Jonas, Perdemos o Eloir, Perdemos o William Correa e contratamos Leomar.

  46. Rafael Sales disse:

    Se a gente passar vamos pegar Palmeiras de novo ?

    • Luis Gustavo disse:

      Pode sim, mas pelo o que eu vi no site que tinha a tabela, podemos pegar o Palmeiras só na terceira rodada, se passarmos pelo estrela do Norte, pegamos ASA ou São Raimundo- RR. E o Palmeiras se passar pega o Vitória- Ba

  47. Rafael disse:

    É possível fazer um bom time sem jogadores caros ?pergunta feita para torcida Bolíviana.

    • Richardson boliviano disse:

      Eu creio q sim meu amigo pois a algum tempo atraz nimquem sabia quem era uiliam corre e agora ele e um grande jogador!!!
      uma dica a sergio frota e emvestir em algum jogador q nao esteja aq no pais trazer algum jogador de um pais pobre q nao tem tradição no futbol mas q seja um jogador bom um ex o camarones joel surgiu no londrina e esta ganhando o mundo do futbol agora!!!

  48. Evaristo Baldez disse:

    É moleza, vamos matar logo s/ o jogo de volta, não aceito por menos.

  49. Boliviano Alegre disse:

    Faltou falar que pode enfrentar novamente o Palmeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail