Sampaio Corrêa

27 | nov | 2017 - 23:56 - 7147 visualizações

[hupso]

Adiamento

Apresentação do elenco Tricolor é remarcada para a próxima quinta-feira

Previamente agendada para esta terça-feira, dia 28, a apresentação do elenco do Sampaio Corrêa precisou ser remarcada, e acontecerá na próxima quinta-feira, 30, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Grupo Tricolor será apresentado na próxima quinta-feira (Foto: Elias Auê)

Na ocasião, o presidente Sergio Frota concederá coletiva à imprensa para apresentar o grupo, além de destacar as diretrizes definidas para a temporada de 2018. A apresentação será aberta à torcida.

Estadual – A Federação Maranhense de Futebol confirmou a tabela para o Campeonato Estadual de 2018. Atual campeão, o Sampaio Corrêa estreará no dia 21 de janeiro, contra o Bacabal, vencedor da segunda divisão. A partida será disputada em São Luís.

PUBLICIDADE

62 respostas para “Adiamento”

  1. Fernando Silva disse:

    Esse Felipe Marques vai se arrepender muito de não ter aceito a proposta do Sampaio., pois o Remo não paga ninguém

  2. Ronaldo Sousa disse:

    Felipe marques só tem velocidade, finaliza muito mal, igualzinho o Pimentinha, série B é jogo pegado e o Sampaio precisa de jogadores com um pouco mais de garra. Sempre Sampaio.

  3. JAraujo disse:

    Por todos os comentários, o que mais me preocupa nessa nova formação, é se vai dar certo. Pois em 2017 não tínhamos um bom time, mas com muita garra e sorte, ganhamos o maranhense e achamos essa classificação para série B.
    Vamos torcer, e muito, com as novas contratações e que a sorte não nos abandone.

    Torcedor, associe-se ao Sampaio e o faça mais forte.
    Vista a sua camisa tricolor o ano inteiro.

    • Raimundo Silva disse:

      Meu amigo torcedor se fosse me preocupar se vai dá certo ou não lutaria, e você mesmo responde com garra e com um pouco de sorte tudo pode acontecer então podemos colocar uma coisa muito essencial em tudo que nos propomos fazer FÉ e areditar sempre.

  4. #VamuSampaio disse:

    O Remo ta virando o time B do Sampaio. hahahhaha
    So lamento a saída de Diego Silva, mas agora é olhar pro mercado e buscar um volante com a mesma características. Acho que Edgar de volta pra substituir Felipe Marques seria bom.

  5. Acho,que estão dando muita moral pra Felipe Marques,tudo bem que ele fez parte do acesso mas que ele e grande jogador isso não.tsm muito torcedor que fala de mais quando frota contrata jogadores desconhecidos e aí quando o cara vai embora fica reclama do do mesmo frota que o cara tem que ficar,gente durante todo esse tempo que frota tá no comando já trouxe vários jogadores desconhecidos então vamos confiar que vem bons jogadores aí. Vamos ter calma e

  6. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    NÃO NOS ILUDAMOS. O SAMPAIO na verdade tem que ir formatando o seu time de maneira segura e gradual. Numa crescente: Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e por fim BRASILEIRÃO. POIS a grande maioria dos jogadores, digamos, aptos à série B, certamente, até lá, estarão trabalhando no Campeonato Paulista 2018. Com o fim deste, indubitavelmente, um grande leque de oferta de bons jogadores será aberto e, é exatamente o momento de apostar todas as fichas, em relação a um maior investimento.
    EU ACREDITO NO FROTÃO, NO “MAJESTOSO”, NO MORONNI E OUTRO AÍ, QUE COMPÕEM ESSE GRUPO DE FRENTE NO COMANDO DO NOSSO “encarnado, verde e amarelo”!!
    ismar!!

  7. Elivaldo Pereira disse:

    Eu, sinceramente, não lamento a ida de Felipe marques para o Remo. Para a série C serviu muito, para o maranhense seria uma boa. Já para a Segunda divisão, talvez seria um bom reserva. O que me chama atenção nessas situações, ou seja, a do felipe e do Diego, é que o jogador assina com o Sampaio e depois, na primeira melhor proposta que aparece deixa o Sampaio na mão. Até parece que para esses tipos de jogadores o Sampaio só serve “até aparecer uma coisa melhor”. Esses jogadores devem pagar uma multa indenizatória para o Sampaio. Vão como se nada o prendessem ao Sampaio, nem mesmo o contrato que assinaram. Então alguém diz: “vão indenizar o Sampaio”, E indenizam?

  8. Gilberto Silva disse:

    Boa tarde.
    Sou torcedor do Paysandú.
    Fiquei feliz com a volta do Sampaio à série B, com isso, a mídia se volta mais para a nossa região tão mal amparada.
    Queria dar o meu piteco à respeito dos jogadores Edgar e Pimentinha.
    Acompanhei as apresentações destes jogadores aqui no Remo.
    Fiquei maravilhado com a apresentação deles. São ótimos jogadores.
    Uma sugestão: como o Frota se dá bem com o ex-presidente do Paysandu. Por que não fazem uma troca, nem que por empréstimo.
    O paysandú tem um bom jogador que vira e mexe cria problema. Este ano ele vinha bem e aí…. Foi emprestado para o Ceará que teve acesso e deve devolver o jogador, apesar dele ter se mostrado bem.
    Quem sabe estes jogadores, em outros clubes, não mudem para melhor.

    Um abraço a todos os torcedores deste grande clube “Sampaio Correa”.

    O jogador é o Leandro Carvalho, atacante, driblador e finalizador. Veio da base do Paysandu.

  9. HELIO disse:

    O Filipe Marques não vinha jogando bem no fim da série C ,que seja feliz no Remo , o caso dele é diferente do Diego Silva que é importante no esquema do Diá além de ter contrato com o Sampaio.

  10. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Continuando o raciocinio do comentário esse Felipe se empolgou com o salario oferecido pelo Remo e não vislumbrou sua carreira no futuro, pois na bolivia estaria toda semana na tv mostrando seu timido futebol para o Brasil e o mundo, pois todos sabem que as partidas, digo todas as partidas são televisonadas,e os amigos podem ter certeza que deu tiro no pé , só espero quando bater o arrependimento nosso presidente saiba dar o troco, não o aceitando de volta e se assim o fizer lhe ofereça 3.000 mensais para ele voltar, pois em fevereiro já estará arrependido do burrice que cometeu, aguardem!

  11. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Parem com ligações para emissoras criticando o noso presidente e dando conta que Diá que manda no sampaio, pensem bem antes de falarem asneiras em emissoras de rádios, agora a bola da vez e Paulo Sergio, gente quem pode afirmar em sã conciencia que Paulo Sergio está recuperado,laguém viu ele dispitando uma partida 90 minutos, treino é uma coisa , movientação em um partida é outra coisa, temos exemplos claros no futebol brasileiro, lembram de Dede ex vasco hj n cruzeiros fez ja duas cirurgias e nunca mais jogou, e vejam os senhores que lá em Minas tem ou no cruzeiro tem uma baita estrutura tanto do CT como do corpo médico,claro não desfazendo de nosso profisionais,mas nao podemos comparar sampaio e cruzeiro, vamos dar crédito ao nosso presidente ele sabe que está fazendo, quanto ao Felipe, jogador mediano que apareceu agora para o cenario, graças a nossa bolivia e deve Remo, ser´que recebe?

  12. JAraujo disse:

    Não podemos ser injusto, o Roniere no momento em que saiu, era um dos poucos bons jogadores que o Sampaio tinha.

  13. José Raimundo barros disse:

    Gostaria que paulo césar continuasse no sampaio.

  14. Luiz 100% azulino disse:

    Saudações azulinas, sou do club do remo, esse filipe marques que assinou com o Remo é bom jogador? é baladeira que nem o Ed-BAR e o Pimenta 51?

  15. Bom dia Universo Tricolor !

    Para quem não está lembrado da campanha de uma emissora local contra o Diá, os oposirores voltaram a perseguir o técnico do Sampaio Corrêa e intitulam as tais perseguições como se fora especulações.
    Dizem os opositores que Diá não quer este ou aquele jogador no elenco boliviano e, quando são questionados em suas afirmativas dizem tratar – se de especulações. Deixem o Diá trabalhar senhores da verdade.
    Pra frente Sampaio !

    • Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

      RAPAZ, já estão “queimando”, novamente, o nosso NEW-FILOSOFO, o “MAJESTOSO DIASSIS” ? NÃO É OPORTUNO. DEIXEM o “caba-vei” TRABALHAR! !
      ismar! !

  16. Algarves disse:

    Antes do jogo no castelão entre SAMPAIO 2X2 FORTALEZA, coloquei um comentário aqui: INDEPENDENTE DO RESULTADO FINAL DA PARTIDA, DEVEMOS APLAUDIR O TIME PELA TEMPORADA. Resultado: A tal “ORGANIZADA” jogou objetos no gramado prejudicando o time no INICIO DA SERIE B COM PERDA DE MANDO, por isso que sou a favor de extinguir esses ATRASOS DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  17. Esses torcedores que dão ideia de trazer jogador, técnico bilheteria e estão indicando Adriano Imperador, não são torcedores do SCFC.

    • Tubarão devorador disse:

      Tudo depende muito cara, Adriano por ex caso se dedique ele ainda jogaria muito, mais isso é ilusão. Adriano tem muita midia é n vai vim jogar no estado do maranhão p ganhar mixaria

      • Tubarão devorador disse:

        Adriano qr jogar é no fla, cornth …..é ficar perto do eixo Rio S.Paulo.
        Vc que esta parecendo que n é torcedor do Sampaio Correia.

  18. Bom dia amigos o goleiro do Paysandu Emerson não renovou contrato e na minha opinião é um bom goleiro o lateral Roniere, o volante Diones, omeia Nadson,o camisa 9 Robert, sei q São jogadores caros mais vale a pena tentar trazer

  19. Jorge Luis Araujo Mesquita disse:

    Edgar mesmo com problema que tem é melhor do que Felipe Marques, vai se acaba no time do Remo.

  20. Nonato coelho disse:

    Bem lembrado sr. Leandro,o Thiago Santos caia como uma luva na Bolívia.jogador que deixou as maiores impressões quando passou por aqui, seria uma boa..

  21. Gomes Neto disse:

    Não deveria dispensar o zagueiro Paulo Sérgio. Quanto ao Filipe Marques, pode se mandar, jogador não quer ficar e perde muito gol…chuta mal, não teve base.

  22. Presidente Sérgio,
    Tudo indica que Edgar e Pimentinha não vam ser aproveitado pelo técnico Piá. Pence em uma troca até o final do ano com o Alto/Pi, vai Edgar e Pimentinha e vem o atacante ( MANUEL).

  23. Expedito Pereira Machado Filho disse:

    Sou Sampaio, ex sócio, moro no interior, esse ano só pude ir no jogo contra o Volta Redonda, mais confesso, serie b é difícil demais para o Sampaio, primeiro que seu financeiro é o menor da série b, segundo que seus torcedores não apoiam, e terceiro os melhores jogadores jovens do Maranhão sempre fazem teste em times do sul e sudeste.

  24. Marco Padua disse:

    Dija baiano é muito melhor que Felipe Marques. Deixe-o ir embora. Traga Dija Baiano!

  25. Felipao disse:

    Felipe Marques no Remo verdade?

  26. Atanael disse:

    Felipe Marques assinou com remo

  27. Boliviano disse:

    O atacante felipe Marques fechou com o remo

  28. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Esse ano a nossa Bolívia Querida tem tudo pra fazer de 2018, um Ano de conquistas. Manteve a base, está contratando com cautela, e trazendo jogadores para o início das atividades com bagagem. Ainda bem que o Sergio é experiente e não leva a sérios algumas sugestões de contratações bizarras, que alguns aqui sugerem….. Ele está no caminho certo. Juntamente com o Diá, eles aos poucos vão montando a equipe e certamente, quando iniciar a Série B, que deve ser como sempre, uma pedreira, o time já esteja montado.

  29. ★ Lēändrø ★ disse:

    Taí um jogador que queria ver de novo no Sampaio era o Thiago Santos bom centroavante

  30. Jogador bilheteria ? É do tempo da minha vó. Só pra lembrar já estamos no século XXI. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. DJA BAIANO NÃO SERVE PRO SAMPAIO E NEM É JOGADOR DE BILHETERIA. ACHO QUE VOCÊS TORCEDORES NÃO SABEM O QUE É TORCEDOR BILHETERIA.TORCEDOR BILHETERIA SERIA UM ADRIANO DA VIDA ONDE AGREGA PUBLICO E PATROCINADORES.

  32. DANIEL FILHO disse:

    Com todo respeito. Dja baiano bilheteria? Sampaio merece coisa melhor.

  33. Ciro Sousa disse:

    Esse negócio de jogador bilheteria, isso é coisa do passado basta o time fazer um bom campeonato

  34. Luis Cezar de Araujo Moreira disse:

    Esses caras que ficam cobrando, são os que menos vão a campo. Ficam dizendo que o Sampaio tem milhares de torcedores, na verdade torcedor fiel nao tem 2.000 socios ativos. Uma vergonha.

  35. Quero fazer um apelo para os toredores do sampaio por favor faça a adesão do sócio torcedor, e muito mais vantagem para os torcedores, e dessa forma ajudamos o nosso time, o sampaio e uma empresa, e tem custos caros, para manter dezembro e janeiro o time vai gastar com folha e não tem receita de renda.ainda está devendo salários de 2017.

  36. URUCACU disse:

    O lateral esquerdo que o Sampaio precisa é o Paulinho que jogou esse ano no luverdense e agora tá sem clube. Sérgio frota vamos olhar com carinho pra esse jogador pois a ala esquerda faz tempo que não tem um jogador bom e o Paulinho seria esse boleto. Jogador que faz tempo que o Sampaio não tem.

  37. Evaristo Baldez disse:

    Parabéns mais uma vez ao presidente, não há nenhuma necessidade de pressa temos quase dois meses para o primeiro jogo oficial, ademais isso custa muito e a torcida que é o maior patrocinador do clube não se associa para ajudar. Como querer pensar em acesso para a série A? só podemos pensar em acesso se chegarmos no mínimo a 8 mil associados, menos que isso é pensar apenas em não cair.
    Então pelo amor de Deus vamos nos associar, vamos nos unir em prol de um time cada vez maior em estrutura e melhor dentro de campo. A hora é agora!

  38. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Muito bom esse comunicado, para aliviar ansiedade de nós torcedores, ficaremos no aguardo dessa quinta!

  39. Marcelo Waiandt disse:

    Presidente entre as providências para 2018 fica uma sugestão: Colocar tuneis infláveis ou de armação removível na área de entrada dos jogadores e juízes para evitar que os vândalos travestidos de torcedores joguem objetos que podem prejudicar o Sampaio.
    Além de patrocinadores que se interessem em colocar suas marcas nessas proteções.

    • Henrique Sousa disse:

      Eu já havia comentado sobre isso. Além do mais, esse um investimento que a própria federação poderia fazer para todos os campeonatos, estadual, nordeste e brasileiro. Se o Sampaio fizesse um investimento assim, seria só para os seus jogos.
      De qualquer modo idéia é excelente para evitar prejuízos de multas e perdas de mandos de campo.

  40. Valdemir Borges disse:

    Tenho muita expectativa de um time forte.
    Tem q trazer o Dja Baiaono, ele é o jogador bilhetería.

    • João Neto disse:

      Ele está negociando com o Sampaio ?

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Cara tu chamar o Dija Baiano de jogador bilheteria. …sinceramente tu pensa pouco…pra mim ele não passa de um jogador ciscador. ..

    • ODEIR LIMA/BACABAL disse:

      Caramba! Eu assistir através de canal fechado a vários jogos do Volta Redonda, inclusive o jogo de ida do Tubarão, além, é claro, de ter marcado presença no castelão no jogo de volta – o da ascensão – e, em nenhum deles, eu vi esse craque que esses menos de meia dúzia de torcedores insistem em não tirar da cabeça: o tal Dija Baiano, que tem mais nome de dj (deejay) e Mc do que jogador de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail