Sampaio Corrêa

28 | nov | 2019 - 12:18 - 1857 visualizações

Share Button

Adiamento

Pré-temporada é adiada, e presidente afirma que planejamento não será afetado

Previamente agendada para o dia 2 de dezembro, a pré-temporada do Sampaio Corrêa foi adiada em uma semana, e ocorrerá no dia 09/12, conforme anunciou o presidente Sergio Frota, na manhã desta quinta-feira.

Início da pré-temporada foi adiado para o dia 9 de dezembro (Foto: Elias Auê)

A mudança ocorre em virtude do adiamento do Campeonato Maranhense e um entendimento entre o técnico João Brigatti e o presidente Tricolor, que avaliaram ser mais adequado adiar a reapresentação do elenco, para fechar algumas questões referentes ao planejamento; como contratações, observações de jogadores e melhorias na estrutura da sede.

“Em conversa com a diretoria e o Brigatti, entendemos que o adiamento não trará nenhum prejuízo para o nosso planejamento, até porque o início do Estadual também foi adiado. Teremos um tempo a mais para finalizar algumas melhorias no CT e acertar detalhes sobre novos reforços. O importante é o torcedor confiar no trabalho que está sendo bem feito e entenda a importância do seu apoio para termos uma temporada vitoriosa. O principal ativo do clube é a sua torcida, e contamos com a força do nosso universo Tricolor para fazer de 2020 um ano positivo”, declarou o presidente Tricolor.

Sobre reforços, Frota adiantou que já tem um zagueiro, um meio-campista e um atacante praticamente acertados. O anúncio oficial ainda depende da assinatura dos contratos, mas, tão logo sejam concretizadas as negociações, os nomes serão divulgados.

O clube também trabalha em outras frentes, e estuda a contratação de mais um goleiro. A expectativa é de que, até o início da pré-temporada, todos os jogadores estejam contratados e aptos para iniciar os trabalhos.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Adiamento”

  1. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    É de praxe que nós torcedores fiquemos naquela ansiedade sobre quem foi contratado.mais devemos ter paciência pois a diretoria tem que trabalhar com cautela e punhos de ferro sobre quem vai defender nosso manto,para que não aconteça como em outros anos.tudo feito em cima da hora e não deu certo

  2. Agora o setor responsável pelo sócio torcedor acertou nos preços. Torcedor chegou sua vez de se associar. Agora não tem desculpas.

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Experiência o Sampaio já tem. Não é marinheiro de primeira viagem. Com planejamento, com critérios, pra não se gastar com contratações que não tragam resultado, o Presidente deve montar uma equipe para brilhar na Série B. Esses anos serviram para mostrar que na Série B quem tiver uma equipe competitiva, com um banco a altura dos titulares, as chances de acesso são boas. Não se pode e nem se deve cometer os mesmos equívocos do passado. Temos tempo hábil para pesquisar e trazer atletas que possam somar. Agora, deixar tudo nas costas do Presidente Sérgio Frota é injusto. Quem pode se associar faça isso, os preços são atrativos, quem não puder, se deve respeitar, e pedir que pelo menos vá nos jogos.

  4. Esse ano e obrigação ganhar o maranhense vamos juntos firme nessa conquista.

  5. ECR 2019 disse:

    Presidente Sergio, faço um sacrifício e construa um campo de forma oficial, dentro de todas as normas que tem um campo de futebol oficial, para que não haja reclamação de comissão técnica e jogadores.

  6. ECR 2019 disse:

    Na minha humilde opinião, nós torcedores, temos que deixar a diretoria do clube trabalhar nas contratações e melhorias no clube, não podemos cobrar antes do tempo, temos que confiar na direção e torcer para que o Sampaio volte ao caminho dos títulos.

  7. Boliviano de fé disse:

    Nada de desespero, vamos com calma, precisamos seguir o exemplo de clubes que tiveram paciência.

  8. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Boa sorte Sampaio! Eu acredito no presidente

  9. Torcedo com saudades de ver a Bolivia Jogar disse:

    Isso é maldade com o torcedor kkkk, estamos curiosos pra ver os reforços da Bolivia Querida !

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    Bem. Quanto melhor estrutura tiver o Clube, com o campo de futebol como melhores condições, com o planejamento e as contratações feitas com critérios, mais chances de sucesso terá o Sampaio Correa na temporada de 2020. Planejar tudo com muita calma para que 2020 seja um ano de titulos e acesso. Lembrando que a torcida tem que participar mais ativamente da vida do clube, comparecendo aos jogos, associando-se, aproveitando os preços que estão sendo oferecidos pela Diretoria do Clube. Uma oportunidade do torcedor mostrar seu apoio e amor pelo Sampaio Correa. Para que o Sampaio se imponha nessa Série B, é fundamental a presença do torcedor, e que o time seja forte com um banco forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail