Sócio UniversoTorcedor

Adiamento

Coletiva para detalhar planejamento é adiada

Clube prepara todos os detalhes para fazer os anúncios oficiais

A coletiva do presidente Sergio Frota que seria realizada hoje à tarde foi transferida para sexta-feira, às 10h00 da manhã. Os motivos são as assinaturas dos contatos com os atletas, que ainda não foram totalmente finalizados. Então, por orientação jurídica, ficou acertado o adiamento dos anúncios.

A diretoria já está com vários nomes acertados, outros encaminhados e algumas renovações certas. No entanto, o anúncio oficial só será feito após todos os respectivos contratos estiverem devidamente assinados.

“A intenção era detalhar todo o nosso planejamento para a torcida hoje mesmo, como estava previsto, mas precisamos seguir as orientações do nosso departamento jurídico, para não cometermos equívocos e sairmos prejudicados. Então, peço só mais um pouco de paciência, e confiança, porque estamos fazendo tudo para montar uma equipe muito competitiva para iniciar a temporada”, declarou o presidente Sergio Frota.

12 respostas

  1. Campeonato Maranhense pode não dar dinheiro, mas possibilita ganhá-lo possibilita jogar a Copa do nordeste, copa do Brasil, e ainda de quebra a Serie D pra quem estar “fora de serie”. Portanto VALE E É MUITO!!!!

  2. Um time bem estruturado,com patrocínio e no mínimo numa série B,não precisa de 800.000 e 600.000 de copa do Brasil e do nordeste,respectivamente.

  3. Que Deus abençoe e conceda muita sabedoria ao nosso presidente, diretoria, comissão técnica e todo universo tricolor, para que, com paciência e apoio possamos formar um bom elenco para 2020.

  4. Diretoria vamos trocar de material esportivo! Aqui no Maranhão não tem apoio pra marcar própria aí o clube fica no prejuízo!vamos atrás da kappa que vai patrocinar o remo aqui do lado

  5. Tudo bonito. Mas o campeonato maranhense é de grande valia. Sem ele não há rivalidade, nao tem copa do Nordeste, nao tem copa do Brasil. Temos é que ganhar e bem. Time de série B tem o dever de ganhar esse campeonato. O negócio é garimpar bons jogadores.

  6. Acho que o presidente esta correto em não passar nenhuma informação a imprensa e torcedores sem antes fechar com os atletas contratados e com as renovações da casa, minha preocupação é não errarmos nas contratações, à saída de alguns bons jogadores não deixa de ser preocupante, no entanto acredito que o presidente já tenha aprendido que um jogador com qualidades, valha mais que três sem qualidades, é o barato que sai muito caro, isso já foi provado várias vezes. Para o ano de 2020, o Sampaio tem obrigação moral de levar esse campeonato maranhense de ponta a ponta, a final somos série B e temos uma estrutura bem maior que os concorrentes.

  7. Poderia fazer um time só com a base,só pra se manter na serie A do naranhense,e guardaria o dinheiro pra fazer o time razoável caoaz de se manter na B.

  8. Presidente,nem que o time caia no maranhense,mas faça um time pra ficar na série B,pois campeonato maranhense e nada é a mesma coisa!

    1. Engano seu meu amigo, o Campeonato Maranhense é a base, para copa do Brasil, e Copa do Nordeste.
      Temos é que ganhar mesmo.

  9. O certo é formar um time de acordo com as condições financeiras atual. Aquele torcedor que não acompanha o clube, que não é sócio e nem contribui indo aos jogos comprando o seu ingresso não tem o direito de opinar. Ouço ultimamente, barbaridades de torcedores nas emissoras de rádio referente a contratações. Vamos acreditar na competência do treinador.
    Acho que um clube quase centenário como o Sampaio, que tem um quadro de sócio vergonhoso, jogos com rendas insignificantes e nenhum patrocinador master, torcedor deveria refletir antes de exigir tanto. Fazer futebol é caro!

    ESSA É A MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *