Sócio UniversoTorcedor

Adiado

Clássico pelo Sub-19 entre Sampaio e Moto foi adiado

Sampaio se prepara para o primeiro jogo nesta quinta

A falta de marcação no campo do Araçagi adiou o clássico Sampaio Corrêa x Moto Clube, que deveria ocorrer na tarde desta quarta-feira, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense Sub-19. O jogo foi remarcado pela FMF para sábado, às 9h, no Estádio Nhozinho Santos.

Partida foi remarcada para o próximo sábado, no Nhozinho Santos
Partida foi remarcada para o próximo sábado, no Nhozinho Santos

A partida servirá apenas para cumprir tabela, pois o Sampaio já está classificado para a segunda fase da competição. O Tubarãozinho tem garantido ainda o primeiro lugar do Módulo II, com 12 pontos. Na chave, o Babaçu se classificou com apenas seis pontos, mesmo tendo perdido para o Santa Quitéria por 2 x 0 na rodada desta quarta. A vitória do Santa Quitéria eliminou o Moto, que não tem mais chance de classificação.

Além de Sampaio, Babaçu e Santa Quitéria, também estão classificados Americano, Sporting de Braga, São Luís, Cruzeiro e Grêmio Maranhense.

O Sampaio não perdeu o dia.  O time Sub-19 da Bolívia Querida voltou para o CT José Carlos Macieira onde realizou um treino físico, sob o comando de Arlindo Júnior, supervisionado pelo técnico Dejair Ferreira, que marcou novo treino para amanhã pela manhã.

O campeão da competição garante vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2015.

Uma resposta

  1. vejo potencial em alguns atletas, porem se a Bolivia querida for o
    campeao tera que reforcar o time para disputar a copa sao paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *