Tuba Chip

Adiado

CBF confirma adiamento da partida do Sampaio contra o Bahia

Adiado

Em comunicado divulgado na noite desta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol adiou a partida entre Bahia e Sampaio Corrêa, que seria disputada no sábado, dia 22, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

De acordo com a CBF, a nova data do jogo será dia 24/02, uma quinta-feira, nomesmo local, com horário a definir.

6 respostas

  1. Ontem acompanhei o jogo do Bahia contra o UNIRB uma pequena equipe que estreia na primeira divisão do Baianão, o jogo acabou empatado em 1 x 1 com o Bahia fazendo um gol completamente irregular, um pênalty arranjado no final da partida, houve muita discussão entre sócios torcedores e a atual diretoria, creio que em virtude do péssimo início nessa competição o time baiano deve ter movido seus pauzinhos junto à CBF pra suspender a partida com medo de uma possível derrota em pleno estádio da Fonte Nova e isso causar mais aborrecimentos para os torcedores do esquadrãozinho!
    Vamos ganhar do mesmo jeito na próxima semana.

  2. A CBF só vai definir realmente essa data quando for conveniente para o Bahia, disso eu tenho certeza.
    Eles podem estar até na 4ª divisão, mas tem uma força inexplicável junto ao órgão mandatário.

    E SALVE A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  3. Mais tempo para treinar, ajustar a equipe, e iniciar o campeonato maranhense, que eu considero um treino de luxo. Pelo menos esse adiamento vai servir para observar algumas peças que foram recentemente contratadas. Desculpas como falta de tempo, pelo menos nesse início de temporada está descartada. A Copa do Nordeste foi suspensa por tempo indeterminado, por conta da tal da ômicron que está infernizando a população mundial. Então é partir para o campeonato maranhense pra ganhar ritmo de jogo e vamos ver como vai se comportar esse elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.