Sócio UniversoTorcedor

Adiado

Corinthians vence no Castelinho e força o quarto jogo

Sampaio segue precisando de apenas mais uma vitória para ser campeão (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

A torcida Tricolor compareceu em peso ao Ginásio Castelinho e, em um jogo tenso, do início ao fim, a equipe do Sampaio Basquete viu o Corinthians Americana diminuir a vantagem e respirar na série final da LBF. O placar de 60×52 forçou o quarto jogo, e o time Tricolor segue a uma vitória do título nacional.

Sampaio segue precisando de apenas mais uma vitória para ser campeão (Foto: Paulo de Tarso Jr.)
Sampaio segue precisando de apenas mais uma vitória para ser campeão (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

A pivô Nádia foi uma dos destaques do Sampaio, ao sair de quadra com expressivo duplo-duplo de 16 pontos e 12 rebotes.

As duas equipes voltam a duelar nesta terça-feira, às 19h30, novamente no Ginásio Castelinho. O Sampaio lidera a série por 2×1.

13 respostas

  1. O Sampaio tem time para ganhar novamente do corintians. O placar nas duas primeiras partidas teve uma diferença aproximada a 20 pontos. Já o corintians manteve seus 60 pontos nas 03 partidas. O Sampaio deve manter-se sereno para conquistar o título.

  2. Meninas a festa so foi adiada, so isso!! mais jae nosso e tudo nosso casa cheia com certeza estarei de novo oh oh oh oh oh oh!!! Oh oh oh oh oh !!! Que torcida e essa !!! Vamp paioooohhh !!!

  3. Acessória só uma pergunta, Os torcedores que trocou ingressos no primeiro jogo e não conseguiram entrar no domingo, podem com os mesmos ingressos na terça entrar, por que foi muito chato chegar ainda cedo ao castelinho e os portões estarem fechados, eu e muitos outros nos sentimos lesados. por favor não demore a responder.
    OBRIGADO!

  4. Iziane estava com algum problema, eu a vi quando ela chegou esmurrando o seu próprio carro, até pensei que ela tava sem condição de jogar.

  5. Quando a técnica cubana pediu o primeiro tempo e foi passar instruções para iziane,ela não gostou e foi necessário a treinadora pedir para ela escutar primeiro.Foi logo no início do jogo e mostrou total descontrole emocional.O Sampaio não esperava uma marcação cerrada no início e isso deixou o time tenso,pois pensavam que iam dá um baile.Pés no chão que o campeonato ainda não terminou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *