Sócio UniversoTorcedor

Adeus

Robert não é mais jogador do Sampaio

Robert acertou sua saída do Sampaio

Robert não é mais jogador do Sampaio Corrêa. Uma alta proposta do Vitória tirou o atacante do elenco Tricolor. O jogador assinou sua rescisão contratual no início da tarde desta quinta-feira e deve embarcar rumo a Salvador nas próximas horas.

Robert acertou sua saída do Sampaio
Robert acertou sua saída do Sampaio

Além do fator financeiro, pesou para Robert defender o seu clube de coração, além de poder ficar perto da sua família.

Artilheiro do Brasil, Robert marcou 21 gols com a camisa boliviana, sendo seis pelo Campeonato Brasileiro.

O presidente Sergio Frota lamentou, mas chamou a atenção pelo lado financeiro, que, mesmo com o Sampaio no G4, o clube acumula dois meses de salários atrasados, mas garantiu que já está no mercado em busca de outro atacante para substitui-lo.

137 respostas

  1. Amigos bolivianos, façam como eu fiz ontem, tomem uma decisão a respeito desse Escudo Real: Tornem-se socio-torcedor do Mais Querido!

    O nosso problema é financeiro. Se não tomarmos uma decisão rapidamente, perderemos outros. Não dá para fazer um time só com paixão de torcedores. Essa paixão tem que se transformar em DINHEIRO, CAIXA, …

    Cada um dos profissionais do time é um trabalhador que come, bebe e tem família para manter.

    Hoje moro em Teresina e como não posso ajudar no estádio, ajude de cá.

    Vamos, todos juntos seremos fortes! Só comentar e cobrar não adianta em nada!

    Seja mais um TORCEDOR-SÓCIO, TORCEDOR-AMIGO, TORCEDOR-CONTRIBUINTE, TORCEDOR-ATIVO, TORCEDOR-ESTEIO, TORCEDOR-AMIGO,…

  2. Jogador da série C do Fortaleza , a torcida do Sampaio fica chorando kkkkkkkk , e brincadeira , Robert só fazia alguma coisa no campo no dia que pimentinha jogava , porque deixava ele dentro do gol , si arrastava dentro de campo , sou mais um jogador da base , o Sampaio vai economizar mais e vai ter mais sucesso , jogador novo , o time so tem a ganhar jogador velho , faz igual ao fortaleza manda pra frete .

  3. O nosso plantel de atacantes/centroavantes é muito bom! Certamente nos darão muitas alegrias. Contamos com o bom desempenho de todos os jogadores! Pra cima deles! Determinação, raça e audácia! Rumo à Série A!

  4. Grande perda essa do Robert, mas entendo ele. Infelizmente ele foi para um clube com mais visibilidade, sem falar no salário que vai ser bem maior. Foi para um grande clube e que ele tenha sorte lá

  5. AQUI VAI UMA SINGELA OPINIÃO MINHA:

    ” NO MEU PONTO DE VISTA, ACHO QUE A TORCIDA DO SAMPAIO DEVERIA TOMAR UMA INICIATIVA A EXEMPLO DA TORCIDA DO BOTAFOGO QUE PARA MANTER O GOLEIRO JEFFERSON, A TORCIDA CHAMOU PARA SI A RESPONSABILIDADE DE ARCAR COM O SALÁRIO DO ATLETA.
    A TORCIDA DO SAMPAIO DEVERIA FAZER O MESMO JÁ QUE NÃO QUEREM ADERIR AO PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR, PELO MENOS SE DEVERIA NO MÍNIMO AJUDAR O PRESIDENTE, OU SEJA NO CASO ROBERT, SE HOUVESSE UNIÃO DAS TORCIDAS “ORGANIZADAS”, PODERIA-SE CRIAR UM MOVIMENTO NO INTUÍTO DE ARGARIAR RECURSOS PARA ARCAR COM O SALÁRIO DO JOGADOR, MAS INFELIZMENTE ISSO NÃO ACONTECE… É UMA PENA! SÓ RESTA LAMENTARMOS ESSA PERDA DE GRANDE ARTILHEIRO.
    VIDA QUE SEGUE… CAMINHARMOS COMO TIME PEQUENO ATÉ QUANDO DER!!!

  6. O time não é composto apenas de atacante vocês esquecem que temos um ótimo sistema defensivo não vamos esquecer de exaltar nosso zagueiro artilheiro edvanio temo um bom meio campo e bons laterais como Raí, sem falar do nosso xodó pimentinha e outros jogadores que não mencionei, agora um detalhes aos que se dizem torcedores que não compram ingresso mas ficam em bares assistindo pelo canal fechado, só queria observar que o preço da cerveja no estádio poderia ser mais um pouco mais em conta afinal nem na praia a cerveja custa R$ 8,00. E vamos lotar o castelão e larga de assitir em canal fechado torcedor de verdade vai ao castelão.

  7. Isso pra mim não foi surpresa, eu acho que ele estava era demorando sair…Mais o que pesou mesmo não foi somente por conta de ficar perto da família e poder jogar no time de coração…srsr não, isso é conversa pra boi dormir, me desculpem…

    O que pesou está na parte final do texto..”dois meses de salários atrasados”…Não foi para o Náutico porque a oferta era menor do que a do Vitória, e tem mais essa conversa com o Vitória não foi ontem meus amigos…Mas acredito que desde o primeiro jogo lá mesmo em Salvador quando ele (Robert), marcou um dos gols..se não foi desde antes…

    Ficamos indignados, claro, eu torcendo pra ele levar o prêmio de artilheiro do Brasil, acredito que todos os bolivianos também estavam entusiasmados com ele…E agora..srsrsr…..Robert tirou a minha alegria…Mas eu vou no jogo hoje e torcer pelo substituto dele fazer sucesso…

    Sabemos que ainda não temos estrutura suficiente para segurar grandes jogadores, não esqueçamos que no futebol também existe peso financeiro e político em todo País, quem tiver mais força, leva vantagem…

    Convido você torcedor Boliviano…Vamos encher a casa e vamos gritar..Vamos subir Paiooo, Vamos subir Paiooo, Vamos subir Paiooo….

    Vamos mostrar pra ele, que ele perdeu a melhor oportunidade da vida dele, subir com Sampaio para Elite do Futebol Brasileiro e ser mais valorizado no mercado…

  8. Eu sei que ficamos triste com a perda de um grande jogador como o Robert, mas temos que entender o lado do jogador, ele foi para receber o dobro do que ganhava aqui no nosso tricolor, e entendo também que ele vai ter mais visibilidade lá, pois o Vitória é um time de massa um time grande e infelizmente bem maior que o nosso.

  9. Olha pessoal, o Robert é um bom centroefor mas não é essa coca-cola, ele auternava bons e regulares momentos, voces nao lembram? como disse um amigo, não podemos é perder o nosso presidente, pois é um gestor atuante e que tem revelado muitos jogadores p/ o cenário nacional então vejamos, botou Jonas no fla, wiliam correa e Eloir no vozão, Pimenta foi revelado no Sampaio p/ o Brasil, Hiltinho que ninguem conhecia se mandou p/ Nautico e outros, então Sergio nós temos que apoia-lo pois é parte do nosso clube e torcida. Por que a torcida nao enche o estádio contra o Bahia, essa seria uma prova de amor pelo clube. essa é minha opinião eu acho que voces concordão.

    1. ISSO NÃO ACONTECE SÓ COM O SAMPAIO CORRÊA. MUITOS OUTROS CLUBES ESTÃO PERDENDO SEUS PRINCIPAIS JOGADORES PARA OUTRAS EQUIPES CONCORRENTES DA PRÓPRIA SÉRIE B.

  10. ROBERT É PASSADO….ROBERTA MIRANDA PRA VC…VÁ COM DEUS

    GALERA ROBERT JA TA VELHO…SAMPAIO É TIME GRANDE TEMOS CONDIÇÕES DE TER UM MELHOR.

  11. Time que deve salario, o jogador faz tudo pra sair,
    Time que atrasa salario, a culpa é de quem? Da torcida, porque quem da estabilidade a um time é sua torcida.
    Cadê a torcida do sampaio? O castelão só vive vazio.
    Como podemos fazer o sampaio um time de serie A, sem torcida?
    o atleta que ver seu torcedor em campo incentivando a equipe, aplaudindo, gritando, vibrando, por isso sem torcida em campo não haverá estimulo do atleta para jogar. Pensem nisso.

  12. Lamento muito a saída do jogador Robert, é um jogador de muita qualidade. Acho muito difícil, a curto prazo, o Sampaio encontrar outro jogador do mesmo nível. O mercado da bola na série B está muito competitivo, os clubes dessa série estão procurando se fortalecer o máximo possível pra acessar à série A, quem tem dinheiro consegue, quem não tem cai, essa é a realidade, ou então cobra cem Reais pelo ingresso como está querendo fazer o Mogi Mirim. Espero que o Sampaio não desmonte o time ainda no início da competição. Bola pra frente.

  13. HÁ , fala sério poiso que eu falo que esta cheio de mortense dizendo que e torcedores do Sampaio tai a prova , sinceramente isso da nojo de ver esses bandos de covarde , mi perdoe , mas eu pensei que vocês amavam a nossa bolivia , e impressionante si ver tantos chororó por causa de um jogador , ta na cara que vocês amam os jogadores e não a nossa querida paixão , isso e descepiscionante , vê torcedores chorando por sainda de jogador , fala sério , o cara nos abandona antes de um jogo importantíssimo , e vocês ainda lamenta a saída de um cara desse , cai na Real esse cara não tinha nenhum amor pelo nosso time , sa tava por causa do dinheiro faltou dinheiro ele fazou , si nós não amarmos nosso clube quem vai amar , o Sampaio minha bolivia querida e maior do que todos os jogadores , minha bolivia querida minha paixão estarei contigo em qualquer divisão .

  14. Eu fico pasmo com alguns comentários aqui no blog, algumas pessoas deveriam ter discernimento sobre o que escrevem, uns culpam a torcida que tá indo em número reduzido(?) estamos em crise no país inteiro e a nossa torcida está comparecendo sim, no momento com números inferiores ao do ano passado, mas a maioria é composta de povão, são trabalhadores que ganham o suficiente para sobreviverem e mesmo assim se compararmos nossa média de público com vários times da série A e com a maioria da série B estamos na frente de muita gente que são considerados bons, basta comprovar isso no ranking de público. A questão maior é falta de um bom patrocínio e a ajuda do poder público, o que acontece lá em Lucas do Rio Verde, em Belém no Ceará etc., e aí o Sérgio fica fazendo mágica. Quanto a saída do Robert eu vejo uma porção de torcedores agradecendo (o cara recebia para produzir) desejando felicidades e outras asneiras, eu penso diferente: estamos numa batalha que é o campeonato, o Sampaio subindo será excelente para todos, portanto eu quero é que ele não jogue nada, seja banco, seja cobrado como não era por aqui eu não desejo é doença, morte ou outro infortúnio maior para sua saúde, mais que vou secar vou, e espero que ele receba o que lhe prometeram, porque o Sérgio pode é demorar, mais paga, lembram do William Correa? Saiu dizendo que tinha não sei quantos meses a receber e outras coisas para justificar sua saída? Que jogar no Ceará era diferente e outros mimimi, agora tá comprovando isso tudo por lá. Sem esquecer o Eloir, portanto v ida que segue……

  15. Esse jogo é o divisor de águas é ganhar ou ganhar e depois é só alegria.qualquer um que entre vai dar tudo de si e o Sampaio continuara na luta pela serie A.temos q nos acostumar com isso pois o presidente com a diretoria trabalham no limite,uns vão outros vem,hoje tem muita gente querendo jogar no Sampaio para aparecer.e Sérgio frota saberá quem trazer.esse sim o Sérgio frota é que não pode sair do time nunca,nem morto.

  16. Não se preocupem!!!! William Paulista vem aí e ninguém vai se lembrar de Robert! Já pensou!!!!! Kkkkk
    Geraldo é o cara da vez!!!!

  17. NORMAL. O cara veio, jogou bem e ajudou o Sampaio. No futebol a vida é curta e vc tem que aproveitar as oportunidades. ACABOU aquele lance de se jogar por amor à equipe. O dinheiro fala, sempre falou e continuará falando mais alto e comprando o máximo possível! Que seja feliz e . . . . .muuuito obrigado pela passagem na Bolívia!!!!

  18. Agora é a hora de o Sampaio mostrar q esta realmente preparado para subir,tudo no Sampaio é assim tem q ser na raça,contra tudo e contra todos.os jogadores tem que entrar em campo e jogar por eles,pela torcida e pela memoria do saudoso torcedor Herbert Fontinele.

  19. Acho q o centroavante do ABC cairia como uma luva no sampaio.bom jogador e sabe fazer gols. O problema é o número de partidas já jogadas por ele no brasileiro.maiores informações o Sampaio pode falar com o Josué Teixeira q o conhece de perto.

  20. Torcedores, não vamos nos preocupar com a saída do Pimentinha, não corremos esse risco. Como o presidente do São Caetano disse: “ele só quer jogar em São Luís”. Pelo menos isso!

  21. Alegria de maranhense pobre dura pouco! Há muito tempo não tínhamos um centroavante matador, quando achamos o cara nem chega no meio do campeonato. Vai começar o “samba do criolo doido” de gols perdidos.
    Acho que o Geraldo merece uma chance, esse Jheimy já teve todas e não aproveitou nenhuma, se botar esse Jheimy vai ser igual aos outros que passaram, só perder gols, ele já deu uma amostra disso.

    1. Espero que ele ache o gol no sampaio, pq qdo esteve no sport foi muito irregular, perdendo + gol do que fez, mais vamos torcer que tudo dê certo, afinal após perdermos nosso artilheiro, temos que torcer por ele e o Geraldo.
      O sampaio não consegue segurar seus jogadores que se destacam, o Eloir, esta indo para o Nautico, se estivesse no sampaio, seria um profissional de muita importancia para o esquema da equipe.
      Precisamos fazer uma maneira de continuar com nossos destaques, se não nunca teremos um time forte.

  22. Bem amigos : Esse e o mundo do Futebol para um time se manter vivo no campeonato e subir de serie é preciso esse tipo de tranzações , permutas de sertos jogadores e às vezes com bom desempenhos como o artilhero “ROBERT” sinceramente o Sampaio estava presisando de caixa e não teve outra melhor alternativa para o presidente, que com certeza irá encontrar outros jogadores mais em conta no mercado da bola , O Clube com certeza não saiu perdendo nessa tranzação, vida que segue, vamos ter outros goleadores, não é a toa que estamos no G4.
    Hoje somos vitrine, outros clubes olham o Sampaio como um time de peso no senario das quatros linhas e é bom para o marketing do clube,
    então agradeço o ROBERT” pelas suas maravilhosas atuações e Vá com Deus e seja feliz pois contribuiu muito com a bolívia querida,
    Vamos lá Sampaio ganhar mais uma amanhã. SAMPAIOOOOOO!!!!

    1. Boa amigo, boa observação, espero que o Sampaio continui assim, bom na bola e de holofotes ligados no mercado Nacional e Internacional, Pois ainda tem muitos jogadores bom de bola e com boa fase no mercado,
      pra frente Sampaio vamos subir bem alto , somos o mais querido do nordeste.
      Amanhã será 3×0 sampaio.

  23. GALERA, SEM CHORORÔ, O ROBERTH MARCAVA ESSES GOLS TODOS PQ O SAMPAIO TEM JOGADORES DE ARTICULAÇÃO E ALÉM DO MAIS ELE SO EMPURRAVA A BOLA PRA DENTRO ENTÃO QUEM SUBSTITUIR ELE VAI TER AS MESMAS CONDIÇÕES DE MARCAR MUITOS GOLS TAMBÉM E DEIXEM DE MÃO, SEM COMENTAR AGORA NOSSO FOCO É OUTRO QUE SUBSTITUA E NOS TRAGA MAIS ALEGRIAS QUE O SAMPAIO É E SERÁ SAMPAIO INDEPENDENTE DE QQER JOGADOR QUE POR AQUI PASSA! J tivemos muitos bons jogadores que saíram e nem por isso o time acabou pelo contrario agora estamos crescendo e mais ainda na Mídia. SAMPAIO SEMPRE!! EU ACREDITO

  24. Nenhum jogador e maior que o Sampaio acredito muito jheyme e no Geraldo Robert já faz parte do passado agora e bola pra frente e ele vai se arrepender muito de ter saído do Sampaio

  25. Queria saber da assessoria de empresa… onde esta o jovem goleador do Sampaio na taça São Paulo de futebol jr.? Alexandro se não to engano?
    aquele muleque e pimentinha seria uma boa dupla de ataque…

  26. Vida que segue, já dizia nosso saudoso cronista e torcedor da Bolívia Querida, Fontenele, temos hj o melhor atacante do futebol brasileiro PIMENTINHA, basta botar um jogador de área (GERALDO ou JHEIMY) para empurrar a bola para dentro do gol, que saíra normalmente.
    O Sampaio já teve excelentes centro avante, Cabecinha, Baroni, Dionísio e outro, todos eles foram substituídos e o Sampaio ganhou campeonatos com outros jogadores, então vamos acreditar, vamos ter FÉ em DEUS, ele sabe o que faz.

    1. ter FÉ sempre foi com uma galera que chamava atletas de Cristo que o Sampaio subiu da 4ª da 3ª e esse ano sobe da 2ª para a 1ª

  27. PESSOAL SEM PATROCINIO E APOIO DA TORCIDA E DIFICI MANTER BONS VALORES. BOLA PRA FRENTE, TEMOS QUE LOTAR O CASTELÃO AMANHA PARA QUE NOSSO PRESIDENTE TRAGA REPOSIÇÃO A ALTURA. OUVI DIZER TB SOBRE O INTERESSE DA CHAPECOENSE NO JONES, SERA QUE E VERDADE? COM A PALAVRA A ASSESSORIA DE IMPRENSA. OUTRA COISA MARACNÃ E JEYMES NO TIME PRINCIPAL E LOUCURA. SOU MAIS O ROGERIO E O GERALDO, AFINAL O CONDÉ NAO DEIXOU O GERALDO SAIR PRA QUE???. E EDGAR APRONTOU DE NOVO?? NEM E MAIS LEMBRADO.

    1. Tem o Leandro Kivel, Max do América de Natal, entre outros atacantes muito bons tanto na série B quanto na C. O momento agora é dar oportunidade para os jogadores do elenco. Acredito e confio no potencial de cada um deles. Vamos subir psicólogo… Eu acredito…

  28. Que a torcida acorde e ajude a lotar o Castelão nos jogos em casa, somente com renda podemos manter os outros bons jogadores do elenco. Ainda tem tempo para isso. Com certeza a grana da rescisão vai dar para contratar outro centroavante do mesmo nível. Avante tricolor rumo a série A…

  29. É PREOCUPANTE UMA MUDANÇA ÀS VÉSPERAS DE UM JOGO DIFÍCIL CONTRA O BOM TIME DO BAHIA.APESAR DE CRER QUE NÃO PODEMOS DEPENDER DE 1 JOGADOR PARA FAZER GOL,FICA MUITO COMPLICADA A PREPARAÇÃO , EM 24 HORAS, DE UM NOVO ESQUEMA TÁTICO NO COMANDO DE ATAQUE.DE QUALQUER FORMA VAMOS PARA A BATALHA E COM RAÇA OBTER MAIS TRÊS PONTOS.

  30. Obrigado Robert por colaborar com seus 6 gols e deixar o Sampaio Correa no G4, sucesso no Vitória que você ajude seu novo time a estar junto com o Tubarão na série A 2016…Edgar é uma boa opção para o ataque, principalmente nos jogos no Castelão, onde ele e Pimentinha são grandes dribladores e velozes.

  31. Vai manter jogador como? Com patrocínios que pouco rendem? Com público de 8 mil pessoas? Sem apoio de nenhuma esfera do poder público que não entendem que o clube gera receita através dos jogos da SérieB? Enfim, ta muito dificil manter, não adianta reclamar….ou o clube começa a ter renda ou o destino ee perder mais jogadores, essa é a realidade.

  32. Eu estou vendo tantos torcedores, lamentando a saída de um jogador, já falei e vou repetir, o Sampaio é maior que qualquer jogador, ele é um bom jogador, mais ninguém é insubstituível, temos jogadores, que vão dar conta do recado, amanhã mesmo, após o jogo contra o bahia, ninguém vai ficar com saudades do robert, o jogador que entrar na vaga dele vai fazer muitos gols, e vamos cada dia mais forte, lutando pelo acesso, eu acredito e tenho muita fé, vai ter tubarão no brasileirão da série A 2016, pra cima deles tricolor, paioooooooooô

  33. Vamos lotar o estádio no jogo contra o Bahia, em memória do nosso querido Fontenele, o melhor comentarista esportivo, vamos fazer uma homenagem a ele gritando seu nome no estádio, divulguem nas redes sociais

  34. Não tem dinheiro?
    O que fazem no time:
    Alexandre,Mimica,Luiz Otávio,Paulo Sérgio,Alexandre,Dudu,Renan Oliveira,Marcanã,Cleitinho,Waldir,Geraldo,Jheymi?
    Só essa limpa já dava a metade da folha, já perdemos dois bons jogadores Gil e agora Robert.

    1. Nao entendo isso. Quem era Gil Mineiro? O cara jogava no inexpressivo Tocantinopolis, so ficou conhecido quando veio pro sampaio. Jogador vem e vai o que nao pode perder eh o foco na competicao. A torcida ta devendo mais q qualquer jogador do elenco. Os caras tao jogando com dois meses de salario atrasado. Antes de cobrar vamos ajudar o sampaio indo ao Castelao. Essa tem q ser a nossa resposta.

  35. Na verdade Robert usou o Sampaio para se valorizar!!!

    Veio pra cá pra pegar fama e marcar gol.

    É o artilheiro do Brasil e agora que conseguiu o que queria, que era SE VALORIZAR deu tchau e muito obrigado.

  36. robert é bom jogador e estava bem adaptado ao Sampaio; duro golpe para o time, mas é hora de jhemy ou Geraldo mostrar a que vieram, quem sabe a chateação não vira alegria?

  37. complicado perder ele nessa altura do campeonato.

    2 meses de salários atrasados pesa em uma decisão de permanecer ou ir adiante.

    Espero que pelo menos a bolívia receba uma grana nessa negociação.

    To passando por uma crise financeira, mas vou la amanha dar meus 20 reais para ajudar minha bolivia querida.

    boa sorte bolivão!!!

    sampaio 2 x 0 bahia

  38. Futebol tem dessas e essas coisas, mas o Sampaio é grande e grandioso e o nosso presidente haverá de encontrar um substituto à altura de Robert. O Sampaio tem o jogador Geraldo, que mostrou habilidade, técnica, raça e presença de área e o mesmo teve pouca chance e agora chegou a vez de Léo Condé o colocar em campo contra o Bahia. Quero desejar ao Robert muita sorte no Vitória da Bahia e quando do reencontro com o Sampaio no Estádio Castelão que ele juntamente com o seu time saiam perdedores. Vamos juntos torcer, vibrar, gritar, pular e dizer: Sou tricolor de coração e aqui no Castelão quem manda é o Tubarão.
    Boa Sorte Bolívia!

  39. No meu ponto de vista, esse cidadão não jogava com vontade, se por problemas financeiros não sei, porém fazia gol. vá com Deus… queremos jogadores que não pense somente em dinheiro, mas que se sinta bem trabalhando nesse clube de grande história.

  40. Obrigado Robert. Você ajudou o Sampaio a estar em quarto lugar no brasileiro. Se a torcida tivesse ajudado, indo ao castelão, teriamos o dinheiro para mante-lo.

  41. Eu ouvi a entrevista/desabafo do presidente Sérgio Frota na rádio Timbira e confesso que foi um balde de água fria no meu entusiasmo em relação a qualquer perspectiva de acesso do Sampaio à serie A. São

  42. O próximo é o Pimentinha…
    O presidente Sergio Frota pode fazer o que quiser mas
    não consegue segurar o jogador…
    por que o Sampaio tem Patrocinador, não tem torcida pra dar renda.
    a torcida só quer aparecer quando o time ta proximo de subir de divisao..
    Sergio Frota sozinho não tem como bancar uma folha de 600 mil…
    e essa torcidinha modinha ainda quer cobrar do presidente, do time e dos jogadores…
    vão se danar, é mais fácil o Sampaio subir pelos esforsos do Sergio Frota do que dessa ajuda de torcidinha modinha q não consegue da 100 mil de renda liquida…

  43. Nem todo mal é mal, vida que segue, assim funciona o mundo do futebol. O Sampaio tem atacantes que podem fazer a mesma função do Robert, temos o Jeymes, geraldo, valdir, pimentinha, Edgar, Vanger… todos tem qualidade e o professor condé saberá escolher a melhor formação para o Sampaio. Boa sorte ao Robert e também ao Sampaio.

  44. Lembram quando o Pimentinha foi para o S. Caetano no meio da série C? muitos achavam que o Sampaio não subiria pra B, aí surge o Presidente Frota, esse cara indescritível e arrojado trazendo o Lucas Gomes e o Leandro Kível, subimos e decidimos o título.
    Quem é boliviano nunca desespera, presidente tenha calma, Deus lhe indicará o cara certo para o senhor contratar.
    Valos lotar para ajudar!

  45. Presidente, espero que os nossos guerreiros não se abatam com esse lamentável episódio, vamos deseja r sorte ao Robert mas não ao Vitória, por isso, tá na hora de darmos mais chance ao Geraldo, ele foi o grande destaque no XV de Piracicaba e no Estrela do Norte, não desaprendeu. Deus quando fecha uma porta abre uma grande janela, quem sabe não surgirá um grande atacante?ou o novo goleador do Brasil?
    Avante Bolívia!

  46. Já vai tarde!!!!! Os gols que fez até minha avó com um perna só faria!!!! Era muito dinheiro pra pouco jogador!!! Parabéns, FROTA!!!

  47. Pessoal sem choro, o cara era bom veio fez aquilo que tinha que fazer, sucesso na sua nova casa. O nosso time estar sem dinheiro para mantê-lo, e isso já era esperado, temos que ajudar mais. Sergio esta para ficar doido e com tudo isso o nosso time esta bem na tabela, falta agente mobilizar o pessoal, se não vai falta cacau.

  48. Vá e seja feliz pois contribuiu muito com a bolívia mais, vida que segue com certeza vamos ter outro goleador este ano ainda, não é a toa que estamos no G4.
    Hoje somos vitrine, outros clubes olham o Sampaio como um time a temer dentro das quatros linhas.
    Vamos lá Sampaio ganhar mais uma amanhã.

  49. Lamentamos a saída, mas, não é o fim, temos bons valores no elenco, não existem profissionais insubstituivel. Que ele seja feliz e honre a camisa do Vitoria, como fez com o manto tricolor.

  50. Infelizmente nosso estado é pobre, não temos uma empresa um empresário que ajude o desporto do maranhão, em todos os estados no vizinho estao que é mas pobre que o Maranhão eles tem ajuda do governo, nos só contamos com esse incansável,destemido deputado Sérgio Frota, mas tenho certez com seu olho mágico trará outro goleador para as cores tricolor, somos descobridor de talentos, foi assim com Hiltinho,Gil Mineiro,Eloir e Uiiliam Correia, mas não há de ser nada o nosso presidente é guerreiro e vai a luta e vamos torcer por Geraldo que terá a grande chance mostrar seu faro de gol, acreditem!

  51. Fazer o quê? A proposta parece ter sido boa mesmo.

    Vamos ver se o Jheimy tem condições de assumir o lugar do Robert. Se não der, tem o Rafael Oliveira (Botafogo-PB), o Lúcio Maranhão (Fortaleza), o Max (América-RN), todos na série C.

    1. Bons nomes só que eles tem contrato e só no sampaio que contrato não vale nada e só pegar e levar já perdemos gil mineiro e a gora robert e outros iram pois todos já sabem como é fácil levar jogadores do sampaio.

  52. conde, adianta o jogador valber para fazer essa funcao de robert. ele finaliza bem e pode fazer papel de pivo. na melhor fase da carreira valber jogava mais avancado.

  53. Não é a primeira vez que isso acontece. O Sampaio sempre apresenta jogadores em destaque. Os demais times ditos grandes não aceitam o desempenho de times como o Sampaio e logo propõem ofertas para os nossos jogadoes, para desestabilizar nosso time. Amanhã será um jogo de dificuldades, a perda de Fontenele, a saída de Robert, contusões. Mas foi montado um elenco, aí vem a opotunidade de superar tudo e quem entrar fazer valer essa oportunidade e o mando de campo, a nossa torcida e dedicar a vitória à memória do “comentarista do povão”.

  54. Só corrigindo o centroavante que falei não foi na série C e sim na D, onde inclusive fez vários gols de pênalti. O Sérgio poderia tentar trazer algum jogador da série C, ou mesmo da B (tem um 9 bom no Atletico – GO) que está repatriando o Junior Viçosa, tem o Neto Baiano no Criciúma, enfim poderíamos tentar tirar de outros times como tiraram do nosso.

    1. Ta louco esse Neto Baiano tá no banco no Criciuma vai jogar aqui, tem que trazer valor para entrar e jogar e nosso presidente tem estrela em descobrir e redescobrir quem está escondido e faze=lo jogar e despertar interesse de outros clubes, Jonas, Correia,Gil Mineiro o proprio Roberth o sampaio hoje é uma vitrine, atuar no sampaio e sinonimo de promoção pessoal, vá com Deus Roberth que tenha sucesso em seu novo clube e em sua carreira, quanto ao smpaio continuará vitorioso,grade, majestoso sempre , com ou sem você.

  55. Parabéns torcida do Sampaio, que só sabe exigir, reclamar, e não faz a sua parte. Tenho pena do Sr. Sergio Frota, que faz de tudo para contratar, mas, infelizmente depende dessa torcida que não apoia, só crítica!!!

  56. É incrível como os jogadores do Sampaio são cobiçados por outras equipes. Muita das vezes jogadores que ninguém tinha ouvido falar e chegam no Sampaio e despontam como craques. Quem manda ser Universidade do Futebol.

  57. Amigos vocês lembram do centroavante do Sampaio na campanha da série C que estava aqui sendo artilheiro do time? E que saiu daqui salvo engano para o Bragantino ou outro time do interior paulista? Pois é, o cara com olho grande, se mandou, eu sinceramente, devido ao ostracismo que o mesmo caiu, esqueci até seu nome (esqueci mesmo) e nunca mais ouvi falar sobre ele. O Robert, saiu com 2 meses de salários atrasados, isso com certeza já passou em várias equipes e nem por isso saiu, mas jogador é assim mesmo, jura, beija e faz outras demonstrações de amor a um clube, no entanto são poucos que têm consideração, gratidão ou amor pelo clube, o Fred que tem nome no cenário mundial deu essa prova de amor e gratidão nesse ano quando o Flu rompeu com a UNIMED, ele baixou, isso mesmo baixou o salário, e ainda tem a receber quase um ano de direito de imagem e continua por lá. Então nós torcedores devemos esquecer esse jogador, com certeza o Sérgio Frota tentará trazer um centroavante com qualidade para suprir a falta do que saiu, e aí sugiro mais uma vez como já fiz em relação a um camisa 10, nas bases dos grandes times poderá ter esse atleta, o exemplo disso é Kaike que também é um dos artilheiros do Brasil jogando pelo ABC e saiu da base do Flamengo onde foi pouco aproveitado. Quanto a Robert que saiu não vou ter consideração com o mesmo nem entender a parte dele, ele não entendeu a parte de meu time, onde estava aparecendo bem e poderia fazer até um contrato melhor no final da temporada até para ir para onde foi, e que é nosso adversário direto na competição,eu quero é que se lasque, não seja titular, seja bastante cobrado, pois o pouco com Deus é muito, não estou querendo que o cara morra, entendam, até espero que receba o que lhe prometeram, só estou azarando ele futebolisticamente.

  58. Jogador de de Futebol é que nem alça de caixão ” Um larga vem outro e bota à Mão”. Por isto torcida não vamos chorar o leite derramado temos o artilheiro do Campeonato Capixaba do ano passado o cara que fez 2 gols lá em Cachoeiro do Itapemirim na Copa do Brasil. É só ter bom entendimento com Pimentinha e vamos pra vice do Campeonato da serie B. Geraldo neles.

  59. Eu só espero que o Pimentinha também não vá para o Vitória. Porque se isso vier acontecer, aí só vão aparecer alguns gatos pingados no Castelão. Aí a vaca vai para o brejo e o Sampaio despenca da tabela rapidinho. Por isso é bom que o torcedor comparece amanha em peso, para poder a que afolha salarial do Sampaio seja colocado em dia. No mínimo 25 mil torcedores. Vamos dar condições ao Presidente Frota manter esse time e fazer novas contratações.

  60. A clupa é da torcida que não comparece no estádio como deveria, se quiserem jogador de ponta e bom, tem que comparecer e lotar o estádio nos jogos da Bolívia Querida, agora estamos sem referência na frente e até achamos outro igual ou melhor vai demorar, mesmo assim EU ACREDITO NA BOLÍVIA.

  61. Será mesmo que existiram essas “dores musculares” que ele alegou para não treinar ontem? Confirmou que iria jogar o jogo da sexta e, consequentemente, não iria para outra equipe. Mas voltou atrás, jogador sem palavra, que vá embora

  62. PERDEMOS MUITO COM A SAIDA DE ROBERT, AGORA VAI COMEÇAR O FESTIVAL DE GOLS PERDIDOS……. A TORCIDA NAO COMPARECE PRA AJUDAR O TIME…. VAMOS PRA FRENTE ——–>

  63. Vai acreditar no que jogador de futebol fala…na chegada no Sampaio , ele falou que o Sampaio era isso e era aquilo e tal e vai pro lixo do vitoria…brincadeira…cuidado pra não ficar no banco pra ELTON.

  64. Rafael Costa, aquele que era da Ponte Preta, fez dois gols aqui em São Luis contra o Sampaio, tá no mercado, saiu do Joinville, Ceará e o Bahia estão negociando com ele,

    1. Tai uma bela indicação do amigo,esse jogador é goleador sobe bem, cabeçeia bem, sabe se colocar na área e é goleador , mais barato, poderia ser tentado uma negoiação, pois ele aqui irá se promover, boa indicação e outro é maranhense.

  65. É. Bola para frente! Sucesso para ele e vamos que vamos Tubarão. Melhor do que ficar aqui com o pensamento longe.
    Para aqueles que vão dizer isso ou aquilo, digo: Com o dobro do salário oferecido pelo vitória, time do coração do cara e ainda ficar mais próximo da família, realmente não dá para competir.
    Como o presidente falou, estamos com 2 meses de atraso nos salários e é hora de realmente contribuirmos com o Sampaio. Vamos amanhã ao castelão e ajudar a sanar essa divida.

  66. Faz parte do futebol !!!!!!! Ajudou muito o Sampaio !!!!!!! Quero ver agora os torcedores que o criticavam dizendo que só fazia gols no maranhense.

  67. na verdade o robert esta saindo por nossa culpa, nós torcedores que só sabemos reclamar e exigir do presidente Sergio Frota, lá se vai mais um grande jogador, se nós torcedores comparecêssemos no estadio nos jogos o Sampaio teria caixa para segurar o jogador, com certeza iremos ver falsos torcedores culpando o clube por não conseguir segurar um jogador, mais quando o time mais precisa ninguem vai no estadio, o torcedor maranhense ta muito mal acostumado em lotar o estadio só quando vem um time forte e grande do eixo rio – são paulo, estou escrevendo na verdade em forma de protesto, temos que lotar o estadio independente de qual adversario seja, eu vou no estadio para ver minha bolivia não o adversario, que venhamos colocar a mão na nossa consciencia e entender que nós somos culpados pelo samapio não ter dinheiro.

  68. Foda Cara…. Uma perda muito grande para o Ataque do Sampaio 🙁
    Mas é isso, infelizmente essa é a verdade.
    Mas nosso Sampaio é maior que tudo!

    Pra Cima Tubarão (^^^)

  69. Os clubes estão se reforçando e o Sampaio ao contrário está perdendo suas peças. Agora vão correr atrás de refugos jogadores que outros clubes não querem.

  70. Infelizmente né Pessoal!! Não deu realmente pra segurar o Robert? Um cara Referência e Seguro no ataque!! Não deu mesmo??
    Reflexo do Castelão vazio!! Vai entender NÓS torcedores!!!
    Enfimmmmmmmmmmmmm
    Quero ser diferente do Fontenelle, morrer e não ver o Spaio na Série A.
    Sou Marcos Fono, Pedreiras-MA.

  71. SEM TORCIDA NO ESTADIO, NAO TINHA COMO SEGURAR ELE….BOTA CULPA NA PROPRIA TORCIDA DO SAMPAIO QUE ANO PASSADO NAS 5 PRIMEIRAS RODADAS BOTAVA DE 20 A 30 MIL, ESSE ANO O MAIOR PUBLICO FOI 10 MIL E POUCO…..VALEU SERGIO FROTA, SEI QUE TENTOU DE TUDO PRA SEGURAR O CARA!!!

  72. e culpa da torcida por ele ter ido embora como o presidente vai segurar ele no time sem muita renda a torcida nao ta indo nos jogos so sabe pedir jogador ir aos jogos poucos sumiu a torcida,fica aqui o meu desabafo acorda torcida

  73. Triste e parte dessa culpa é da torcida.. Poucos sócios, bilheteria não suporta folha e por ai vai… Torcida precisa lotar amanhã…

  74. É uma grande perda, mas aqui é Bolívia com ou sem Robert esse ano ninguém tira essa vaga da gente, vamos lutar, vamos brigar até o fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *