Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Adequações

Diretoria faz ajustes no elenco para o restante da temporada

Adequações
Lateral Mateus Ludke já acertou com outro clube (Foto: Ronald Felipe)

Enquanto a comissão técnica prepara a equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria Tricolor se movimenta nos bastidores, com o intuito de deixar o grupo plenamente adequado para o restante da temporada.

As contratações estão sendo feitas, mas algumas liberações também foram realizadas. Nesta terça e quarta-feira, a diretoria chegou a rescisões em comum acordo com quatro jogadores; os laterais Yann e Mateus Ludke, o volante Mauro Silva e o atacante Roney.

Os trabalhos de bastidores terão prosseguimento nos próximos dias, com a possibilidade de mais alguns atletas serem liberados e outros reforços anunciados.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

12 respostas

  1. As séries sempre são menos difíceis para aquele time que tem um bom elenco e se prepara bem, em todos os aspectos, para aquela determinada competição.
    Portanto, não existe série nem ano mais fácil que o outro.

    1. Tem que treinar mais ensaios todos os dias defesa, meio-campo, meia atacante do lado direito e esquerdo e atacante. O caso Nadson não é volante ele é meia atacante lugar de Pimentinha aí sim. Tem que mostrar os vídeos para treinador aprender muito, treinador nunca assistiu vídeo aprender olhar Palmeiras, Grêmio, e outros times. Faltou contratar um zagueiro do lado esquerdo.

  2. Um dos caminhos fortíssimo pro Sampaio se tornar um time fortíssimo, é a presença fortíssima da torcida em todos os sentidos, tanto como sócio torcedor ,como marcando presença nos jogos no Castelão. Essa consciência do torcedor tem que existir, pro Sampaio se tornar cada vez mais forte, principalmente quando estiver na Série-A.

  3. Se levarmos em consideração o rendimento nos jogos realizados até agora, essa barca cabe mais gente.
    Não é o fato desse ou aquele jogador não ter jogado bem em determinada partida, é que tem gente que tecnicamente é muito ruim.
    Acho que a diretoria está no caminho certo.

  4. Depois dos últimos acontecimentos, além de garimpar bons jogadores, o presidente Sérgio Frota tem ainda que se preocupar com a folha corrida de alguns jogadores para contratar. Não basta apenas saber jogar, mas é preciso ter bom caráter e respeitar a camisa e a tradição do clube.

  5. Presidente, o senhor sabe o que tá fazendo, quem sabe onde o sapato aperta e quem calça ele. Na minha opinião o jogador Roney teria condições de permanecer pra disputa da Série-B, pelo o que apresentou no passado e até no presente, mas o senhor conhece o caminho das pedras e deve tá trazendo pro lugar dele um bem melhor, isso é a logica.

  6. Presidente Sérgio Frota, reforce o time e cobre dos jogadores empenho e dedicação, pois essa Série-B será mais difícil do que a do ano passado, o Sampaio tem que partir pra cima do Atlético GO e fazer valer o mando de campo, assim como ano passado, onde só perdeu um jogo e empatou quatro, porém, ganhou quatorze. Baseado na campanha do ano passado, o Sampaio hoje é visto como um time forte dentro de seus domínios, por isso, temos que fazer por onde esse pensamento dos outros times aconteça a partir do primeiro jogo, com vitória em cima do Atlético GO.

  7. Presidente,
    como eu havia comentado antes, lá no Luverdense têm a revelação do campeonato mato- grosense. RUAN 22 anos está emprestado pelo FLUMINENSE /PI, joga pela esquerda, o futebol dele é igual ao do CLAYSON ex- Corinthias e Cuiabá, já têm times da sérieB, de olho nele.

    1. Tubarão, eu concordo contigo com relação à contratação desses jogadores que estão se destacando em alguns times espalhados pelo Brasil a fora, eu acredito que o maior problema que o presidente tem enfrentado pra realizar uma contratação de um jogador desses, é a parte financeira, até porque a torcida não tem correspondido à altura, com sua presença nos jogos e se tornando sócio, e os patrocínios mais a cota da CBF, com certeza não dão a liberdade suficiente ao Sergio para trazer alguns desses jogadores, que se tornam caros por causa da forte concorrência com grandes clubes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *