Sampaio Corrêa

30 | ago | 2019 - 17:20 - 2248 visualizações

[hupso]

Adaptação

Tricolor treina no palco do confronto para se adaptar ao gramado sintético

Já em Porto Alegre para iniciar o confronto decisivo pelo acesso, o Sampaio Corrêa vai enfrentar um adversário extra pelo caminho; o gramado sintético do Estádio Passo d’Areia.

Para se adaptar ao campo, o grupo Tricolor treinou na tarde desta sexta-feira no palco do duelo. Atividade que serviu para testar a velocidade da bola, noções das quatro linhas e receber as últimas orientações do técnico João Brigatti.

Tricolor realizou um treino de reconhecimento no gramado sintético

Paulo Sérgio afasta a palavra dificuldade do vocabulário, e frisa a necessidade de se entregar por inteiro para conquistar o objetivo maior do clube: “É hora de passar por cima de tudo e se dedicar ao máximo para iniciar bem essa decisão. Sabemos que será um jogo muito difícil, a equipe deles é forte, principalmente jogando em casa, mas temos que ir a campo determinados em busca de um bom resultado”, frisou o xerife Tricolor.

Rodrigo Andrade já teve a oportunidade de jogar em gramado sintético, e afirma que é preciso se adaptar rápido para não tomar prejuízo durante o jogo: “É um pouco diferente, porque a bola fica mais rápida, é outro estilo de campo. Já joguei lá na Arena da Baixada, e a ideia é se adaptar rápido para jogar de igual pra igual. É uma decisão, então, temos que superar todos os obstáculos e levar um bom resultado para o jogo da volta”, declarou o meia Tricolor.

São José/RS e Sampaio Corrêa iniciam a decisão pelo acesso neste sábado, às 19h30. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal por streaming DAZN.   

PUBLICIDADE

23 respostas para “Adaptação”

  1. EliasLira2020 disse:

    Pra frente Sampaio, rumo a série B, agora é segurar um bom placar de 3×0 e definir com tranquilidade em casa.

  2. JAraujo disse:

    Amigo Rossini, se tivéssemos ficado em primeiro, pegaríamos o Paysandu que muitos não queriam, e o argumento daqueles que não queriam pega-lo seria de que deveríamos ter facilitado o jogo contra o Imperatriz.
    Agora, como diz a música: É com esse que eu vou, é com ess……..

    E que no final, sejamos felizes.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Verdade. Agora é fazer um jogo inteligente, com muita marcação e não desperdiçar as oportunidades que aparecerem. Temos mais camisa e tradição, e isso aliado a garra e a vontade de vencer torna o time quase imbatível. Não podemos é cometer erros na zaga, excesso de individualismo. Com fé em Deus faremos um bom jogo hoje.

  3. ECR 2019 disse:

    Esse assunto de grama já tá fedendo, não tem essa de dificuldade extra, o Sampaio vai jogar pra cima do mesmo jeito e vai ganhar o jogo.Time grande é o Sampaio, não podemos esquecer que a palavra tem poder, e devemos proferir palavras positivas sempte.

  4. Wirlan Jairo disse:

    Melhor o Sampaio ter pego o são José , do que o Paysandu time de camisa. Jogar em um Mangueirão lotado é osso.

  5. achiles soares disse:

    tenho certeza que a nossa bolivia vai fazer um bom jogo, nós vamos subir de novo

  6. Luis Henrique disse:

    Mesmo que gramado sintético,será bem mais fácil passar pelo S.José do que pelo Paysandu!Lá é pressão de torcedor.Lá tem torcida,não é esse gatod pingados que vão ao jogo.

  7. ALLANKARDEC disse:

    Local para assistir o jogo do SAMPAIO?

  8. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    RAPAZIADA, em vero, em vero, time que quer e está focado no sucesso do objetivo a alcançar, grama sintética ou coisa que a valha NÃO vai ser o inimigo número 1. “VAMOS QUE VAMOS, BOLÍVIA QUERIDA”!!
    Ismarcosta!!

  9. ClautonSampaio disse:

    Vamos ganhar de 1x 0. Tenho certeza.

  10. Sampaio da America disse:

    Sampaio tambem gosta de jogar em gramado que a bola rola rapido, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo.
    S.josé 1×2 SAMPAIO!
    Vumbora tricolor de aço…..!!!!!

  11. Ginaldo Tricolor disse:

    Na minha concepção, os torcedores que reclamão dos preços dos ingresso que R$ 15,00 ainda está caro, são aqueles que se dizem torcedores, mais na verdade são aqueles que dificilmente vão ao campo para assistirem um jogo do Sampaio.

  12. ZENOBIO LEITE disse:

    Sampa 2 X 1 Zezinho. Bora paiooooooo…..

  13. Eraldo Ribeiro disse:

    Vamos lá Bolívia Querida! Chegou a hora da verdade! Não podemos cometer erros! Concentração total, porque na bola o Sampaio é mais time! Tritura Tubarão!

  14. José Rossini Costa Machado disse:

    Daí a importância de ter chegado na primeira colocação. Certamente não enfrentaria o São José e nem estaria jogando em grama sintética. O time teve todas as chances e oportunidades de terminar na primeira colocação e não conseguiu. Agora, paciência. Além do mais, time que tem pretensão de voltar a Série B não pode colocar desculpa em nada e nem escolher adversários, tem que está preparado para tudo. Poderia ter feito outra logística, chegar tres dias antes, e a adaptação seria mais efetiva. Lógico também que isso tem custos, e esse deve ter sido o obstáculo. Temos agora que jogar com muita garra, muita determinação, aplicação tática e ter muita atenção.

  15. Josenilson disse:

    Eles vem pra cima e agente vai matar no comtrataque é só te calma não sim desespera Deus está no controle força paioooooooo

  16. Josenilson disse:

    Rapaziada vamos ter muita calma

  17. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Para se dar bem nossos jogadores ter am que doar algo mais.ter atenção redobrada.e com certeza nos daremos muito bem.VUMBORA TUBARÃO

  18. Adilson Brandão disse:

    O Sampaio precisa apenas jogar o que sabe para que tenha sucesso nessa jornada, pois tem mais técnica e joga o melhor futebol. Vamos lá guerreiros, nós confiamos em vocês. Vamos subir paiôôô. Sampaio 2 x 0 São José.

  19. A palavra é SUPERAÇÃO de todas adversidades, entrar ligado, atenção redobrada, que o resultado virar.

  20. Bat disse:

    Pra cima deles paio 2 x 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail