Sócio UniversoTorcedor

Adaptação

Tricolor treina no palco do confronto para se adaptar ao gramado sintético

Tricolor realizou um treino de reconhecimento no gramado sintético

Já em Porto Alegre para iniciar o confronto decisivo pelo acesso, o Sampaio Corrêa vai enfrentar um adversário extra pelo caminho; o gramado sintético do Estádio Passo d’Areia.

Para se adaptar ao campo, o grupo Tricolor treinou na tarde desta sexta-feira no palco do duelo. Atividade que serviu para testar a velocidade da bola, noções das quatro linhas e receber as últimas orientações do técnico João Brigatti.

Paulo Sérgio afasta a palavra dificuldade do vocabulário, e frisa a necessidade de se entregar por inteiro para conquistar o objetivo maior do clube: “É hora de passar por cima de tudo e se dedicar ao máximo para iniciar bem essa decisão. Sabemos que será um jogo muito difícil, a equipe deles é forte, principalmente jogando em casa, mas temos que ir a campo determinados em busca de um bom resultado”, frisou o xerife Tricolor.

Rodrigo Andrade já teve a oportunidade de jogar em gramado sintético, e afirma que é preciso se adaptar rápido para não tomar prejuízo durante o jogo: “É um pouco diferente, porque a bola fica mais rápida, é outro estilo de campo. Já joguei lá na Arena da Baixada, e a ideia é se adaptar rápido para jogar de igual pra igual. É uma decisão, então, temos que superar todos os obstáculos e levar um bom resultado para o jogo da volta”, declarou o meia Tricolor.

São José/RS e Sampaio Corrêa iniciam a decisão pelo acesso neste sábado, às 19h30. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal por streaming DAZN.   

23 respostas

  1. Amigo Rossini, se tivéssemos ficado em primeiro, pegaríamos o Paysandu que muitos não queriam, e o argumento daqueles que não queriam pega-lo seria de que deveríamos ter facilitado o jogo contra o Imperatriz.
    Agora, como diz a música: É com esse que eu vou, é com ess……..

    E que no final, sejamos felizes.

    1. Verdade. Agora é fazer um jogo inteligente, com muita marcação e não desperdiçar as oportunidades que aparecerem. Temos mais camisa e tradição, e isso aliado a garra e a vontade de vencer torna o time quase imbatível. Não podemos é cometer erros na zaga, excesso de individualismo. Com fé em Deus faremos um bom jogo hoje.

  2. Esse assunto de grama já tá fedendo, não tem essa de dificuldade extra, o Sampaio vai jogar pra cima do mesmo jeito e vai ganhar o jogo.Time grande é o Sampaio, não podemos esquecer que a palavra tem poder, e devemos proferir palavras positivas sempte.

  3. Mesmo que gramado sintético,será bem mais fácil passar pelo S.José do que pelo Paysandu!Lá é pressão de torcedor.Lá tem torcida,não é esse gatod pingados que vão ao jogo.

  4. RAPAZIADA, em vero, em vero, time que quer e está focado no sucesso do objetivo a alcançar, grama sintética ou coisa que a valha NÃO vai ser o inimigo número 1. “VAMOS QUE VAMOS, BOLÍVIA QUERIDA”!!
    Ismarcosta!!

  5. Sampaio tambem gosta de jogar em gramado que a bola rola rapido, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo.
    S.josé 1×2 SAMPAIO!
    Vumbora tricolor de aço…..!!!!!

  6. Na minha concepção, os torcedores que reclamão dos preços dos ingresso que R$ 15,00 ainda está caro, são aqueles que se dizem torcedores, mais na verdade são aqueles que dificilmente vão ao campo para assistirem um jogo do Sampaio.

  7. Vamos lá Bolívia Querida! Chegou a hora da verdade! Não podemos cometer erros! Concentração total, porque na bola o Sampaio é mais time! Tritura Tubarão!

  8. Daí a importância de ter chegado na primeira colocação. Certamente não enfrentaria o São José e nem estaria jogando em grama sintética. O time teve todas as chances e oportunidades de terminar na primeira colocação e não conseguiu. Agora, paciência. Além do mais, time que tem pretensão de voltar a Série B não pode colocar desculpa em nada e nem escolher adversários, tem que está preparado para tudo. Poderia ter feito outra logística, chegar tres dias antes, e a adaptação seria mais efetiva. Lógico também que isso tem custos, e esse deve ter sido o obstáculo. Temos agora que jogar com muita garra, muita determinação, aplicação tática e ter muita atenção.

  9. Para se dar bem nossos jogadores ter am que doar algo mais.ter atenção redobrada.e com certeza nos daremos muito bem.VUMBORA TUBARÃO

  10. O Sampaio precisa apenas jogar o que sabe para que tenha sucesso nessa jornada, pois tem mais técnica e joga o melhor futebol. Vamos lá guerreiros, nós confiamos em vocês. Vamos subir paiôôô. Sampaio 2 x 0 São José.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *