Sócio UniversoTorcedor

Adaptação

Sampaio treina no Nhozinho Santos visando recuperação no estadual

Grupo do Sampaio treinou no Nhozinho Santos

O grupo do Sampaio Corrêa se deslocou até a Vila Passos para treinar no Estádio Municipal Nhozinho Santos. A atividade ocorreu na tarde desta sexta-feira, e foi a penúltima antes do jogo contra o Americano, domingo, no mesmo local.

Grupo do Sampaio treinou no Nhozinho Santos

Com poucas modificações na equipe que enfrentou o Cordino, o técnico Francisco Diá comandou um coletivo para algumas observações. Com a suspensão de César Sampaio, o treinador testou Felipe Costa ao lado de Hiltinho na armação das jogadas.

Recuperado de uma virose, o meia Felipe Marques também foi observado durante a movimentação, e pode pintar como opção para a partida.

Após laudo do neurocirurgião, Maracás foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente, utilizando um capacete acolchoado de prevenção. O zagueiro precisará treinar e atuar com o acessório pelas próximas semanas.

Maracás jogará com proteção

Uma das novidades do dia foi a participação do zagueiro Paulo Sérgio na atividade com bola. O jogador já está liberado para treinar com o grupo e fará um trabalho gradativo até estar em condições físicas ideais para ficar à disposição da comissão técnica.

Paulo Sergio começou a treinar com bola

Neste sábado o grupo boliviano realiza o último treinamento antes da partida contra o Americano. A atividade acontece pela manhã, às 08h30, no CT José Carlos Macieira. A concentração tem início logo em seguida.

17 respostas

  1. O maior problema do Sampaio na formação do time é a falta de um jogador de armação, um meia de qualidade que faça a bola chegar aos atacantes; que dê opção de triangulação do meio pra frente; oferecendo também aos laterais a participação mais efetiva nas jogadas de ataque. Na defesa, se Paulo Sérgio realmente ficar plenamente recuperado, tá tudo bem. A zaga até que não é tão ruim, mas falta um jogador que oriente, que grite com os companheiros;um xerife. Esse cara é o Paulo Sérgio.

  2. Diretoria, o atacante Augusto do campinense está chamando atenção de varios clubes, cheguem junto para trazer para Bolivia. Seria otimo.

  3. Acho que o Sampaio Correia tem que corrigir é a situação de meio campo com jogadores que saibam armar as jogadas aquele diferenciado que deixa os atacantes na cara do gol o pensante do time, vejo que joga só com cabeça de área e desse jeito não tem atacante bom

  4. Tá na hora de reagir tubarão! Temos jogadores de muitas qualidades só precisam de uns ajustes e mais determinação
    Força/foco/fé acredito em vcs!!!! Boa srt meninos!!!

  5. O Sampaio bem que poderia arrendar o Nhozinho para seus jogos exclusivos. Além de central e aconchegante, os custos são bem menores, sem contar com a pressão dá torcida. Esquece Castelão.

  6. NÃO ACHO CORRETO OS TIMES TREINAREM NO CASTELÃO, ASSIM COMO, NO NHOZINHO SANTOS! O OBJETIVO O POUPAR OS CAMPOS DE JOGOS! SOU SÓCIO DO SAMPAIO E ELE DEVERIA, ASSIM COMO OS OUTROS, FAZER USO DO CENTRO DE TREINAMENTOS!

  7. Que maravilha de notícia, o nosso grande zagueiro Paulo Sérgio participando do coletivo.

    Deus o abençoe! e à todos do universo Sampaio Correa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *